Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

carvalho0407

gosto do rapaz, e temos que ver que o cancelo ataca muito, mas defensivamente depois é 1 buraco, mais vale po-lo a extremo

Black Skulls

É Internacional Sub 21 pela Suécia?

alva

andam a enganar o rapaz, a lateral não me pareçe que tenha qualidade para vingar, não tem qualidade tecnica nem dinamica, talvez a central possa fazer se jogador.

Velazquez

Citação de: alva em 20 de Março de 2013, 23:47
andam a enganar o rapaz, a lateral não me pareçe que tenha qualidade para vingar, não tem qualidade tecnica nem dinamica, talvez a central possa fazer se jogador.
Um lateral tem que ter dinamica e qualidade tecnica?

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2013, 13:37
Citação de: alva em 20 de Março de 2013, 23:47
Um lateral tem que ter dinamica e qualidade tecnica?

Sim, se for para ser ofensivo.

Velazquez

Pois,aqui tem-se a ideia num lateral só pelo que faz ofensivamente,pensa-se mais num lateral como um extremo

Em 1ºconta é defensivamente.E se for solido defensivamente já não é mau

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2013, 14:14
Pois,aqui tem-se a ideia num lateral só pelo que faz ofensivamente,pensa-se mais num lateral como um extremo

Também penso assim.

tacuaracardozo

No último jogo que vi esteve muito mal. ele próprio começou a notar e a partir dai tudo saiu ainda pior. mas contra o aves, salvo erro, fez um jogo muito certinho e principalmente sólido a defender. Pena que lhe falte alguma qualidade técnica, porque ele até joga simples e seguro, mas falta ali aquela capacidade extra de por vezes fazer algo mais claramente.

Miguelito22

Eu gosto dele...acho um jogador que pode crescer tanto a central como a lateral esquerdo.

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2013, 15:07

Também penso assim.
Esse critério conta no pós-Jesus. Até lá, o carácter ofensivo é bem mais importante...

rosmani

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2013, 13:12
Citação de: Black Skulls em 20 de Março de 2013, 23:36
É Internacional Sub 21 pela Suécia?

Sim

Participou em 2 jogos amigáveis que a selecção de Sub-19 da Suécia fez na Escócia contra a selecção de Sub-19 escocesa para preparar o Campeonato da Europa de Sub-19 que se disputará em Junho.

Terça-feira, dia 19.03.2013
Escócia 3-2 Suécia

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yUgVGdVnHag

O Lindelof jogou com o n.º 11 e foi o capitão de equipa. Pelo resumo vê-se que jogou no meio-campo e não tinha grandes preocupações defensivas. Foi infeliz no lance do primeiro golo escocês em que cabeceou para a própria baliza no seguimento de um canto fazendo um auto golo.

Quinta-feira, dia 21.03.2013
Escócia 2-0 Suécia

Não encontrei nenhum resumo do jogo.

Pelo alinhamento da equipa que consta no site da federação sueca dá a ideia de ter sido lateral direito...

http://svenskfotboll.se/arkiv/landslag/2013/03/ny-forlust-mot-skottland/

André Sousa

Não tenho gostado nada de o ver. Muito limitado.

Red skin

Também penso assim.
Uma equipa como o Benfica, q tem de dominar 95% dos jogos que disputa e que 75% dos adversários jogam na expectativa, tem de ter laterais que saibam subir com eficácia no terreno!

Lindelof como lateral n tem futuro no Benfica... como central talvez...

abar85

Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2013, 10:53

Também penso assim.
Uma equipa como o Benfica, q tem de dominar 95% dos jogos que disputa e que 75% dos adversários jogam na expectativa, tem de ter laterais que saibam subir com eficácia no terreno!

Lindelof como lateral n tem futuro no Benfica... como central talvez...

Não é preciso estarem sempre lá em cima, é como dizes, com eficácia.

Dito isto pelo que me parece o Lindelof não me parece lateral para o Benfica. Desde a 1ª vez que o vi na B na posição, me pareceu pouco ágil para ter capacidade ofensiva. É jovem e pode trabalhar um pouco nesse sentido, mas nunca mudará muito.