Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tamarindus

Shoplifter20

Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2016, 16:12
Se o Rui Vitória por acaso apostasse numa adaptação ao invés de apostar no Lindelof para o lugar do Lisandro, era estar cagar de alto completamente na cabeça do rapaz.

Espero bem que não hajam invenções desse género hoje.

Pa cagar de alto havia o outro. Duvido que neste caso o RV seja assim

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2016, 16:12
Se o Rui Vitória por acaso apostasse numa adaptação ao invés de apostar no Lindelof para o lugar do Lisandro, era estar cagar de alto completamente na cabeça do rapaz.

Espero bem que não hajam invenções desse género hoje.
Nao vai haver adaptacao nenhuma.  Se houvesse tinha que ser 3 mudancas logo numa so' investida.  Samaris a DC, Almeida a 6, e Nelson a lateral.  Muitas mudancas.

O RV ja' mostrou varias vezes que nao vai por esse caminho.  E fez muito bem em dar minutos recentemente ao Lindelof, que deram ritmo ao jogador e ajuda na sua integrecao no 11 inicial.

PB

O Rui Vitória foi contratado porque é um excelente treinador mas também porque tem um perfil que se encaixa no que pretendíamos nomeadamente a aposta nos jovens da nossa formação.

Se não apostasse no Lindelof, tudo poderia ser questionável, apesar de a primeira prioridade ser o título e se por exemplo o Samaris der mais garantias já seria desculpável.

SonicYouth

Depois dos minutos que já teve, titular com ele.

E manda uma batata lá para dentro!

Red skin

Só tem é de jogar, pois é o central disponível... qual é a lógica de adaptar o Samaris (mesmo que o Fejsa estivesse apto)?? Tirar a confiança ao miúdo? Dizer que não se confia nele? Para isso mais valia ficar com o César, que para mim tem tudo para ser um bom central, assim como o Lindelof (só n sei se para este nível, mas ainda é novo)

Almareado

Bora míudo! Acredito em ti!

PB

Citação de: Red skin em 05 de Fevereiro de 2016, 16:40
Só tem é de jogar, pois é o central disponível... qual é a lógica de adaptar o Samaris (mesmo que o Fejsa estivesse apto)?? Tirar a confiança ao miúdo? Dizer que não se confia nele? Para isso mais valia ficar com o César, que para mim tem tudo para ser um bom central, assim como o Lindelof (só n sei se para este nível, mas ainda é novo)
Ainda para mais depois de ele não ter sido transferido para o Boro.

Irá ser titular!

Kvatch

MANOCAS37

Isso das adaptações faz me lembrar o Fernando Santos.

Vai jogar contra o Aves o ultimo, e mete o Katsouranis a central e deixa o David Luiz no banco, depois no jogo a seguir em Paris lá tem que lançar o puto no meio das feras.

r22branco

do pouco que vi, quer para a taça da liga, quer para a liga, em Moreira de Cónegos, gostei.

O ideal era ter junto de si outras referências, isto é, outros colegas com muita experiência acumulada de Benfica. Jardel será aquele que o poderá ajudar mais.

Parece-me ser um jogador que joga concentrado, bom fisicamente, bom posicionamento, mas a quem, naturalmente, falta confiança. Os níveis de confiança são fundamentais para a transposição do nível de jogo para patamares mais elevado.

Nuno Oliveira

Tem de ser titular!

Valor tem. Vai ter falhas de coordenação com Jardel? Vai. Mas acredito que esta é a melhor fase para ele entrar.

Isto das adaptações não dá certo... Meter a empregada de limpeza num restaurante a cozinhar só porque a cozinheira está doente é correr o risco da comida saber a super pop...

VirtualKing

Espero que seja titular. A equipa B deu-lhe muita estaleca.

AndreCruz11SLB

Digam o que disserem, acredito no potencial deste jovem!

DVP_SLB