Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mzKas

Citação de: Tiago1982 em 18 de Fevereiro de 2016, 22:27
A questão é... será que o Benfica vai esperar 2 ou 3 anos até que o Lindelof se torne mais que capaz de ser titularíssimo?

Aqui a questão prende-se com o que se vai pedir dele.

Acredito que no espaço de mais 1 ou 2 épocas sim, seja um titular indiscutível.
Na minha humilde opinião, como já alguém aqui mencionou, adoraria ver um par ou mais de jogos com Lindelof/Lisandro.

Mas mesmo que não seja titular desde já, acho que é um 3º ou 4º central muito bom. "Despacha-lo" para contratar mais "Césares" e afins, não obrigado.

Infelizmente, o Luisão não vai para novo, e vamos ver como recupera agora.

nikas

Citação de: mzKas em 18 de Fevereiro de 2016, 22:35
Citação de: Tiago1982 em 18 de Fevereiro de 2016, 22:27
A questão é... será que o Benfica vai esperar 2 ou 3 anos até que o Lindelof se torne mais que capaz de ser titularíssimo?

Aqui a questão prende-se com o que se vai pedir dele.

Acredito que no espaço de mais 1 ou 2 épocas sim, seja um titular indiscutível.
Na minha humilde opinião, como já alguém aqui mencionou, adoraria ver um par ou mais de jogos com Lindelof/Lisandro.

Mas mesmo que não seja titular desde já, acho que é um 3º ou 4º central muito bom. "Despacha-lo" para contratar mais "Césares" e afins, não obrigado.

Infelizmente, o Luisão não vai para novo, e vamos ver como recupera agora.

Alex / Victor / Licha / Semedo

Isto tem muito potencial...

Vamos ver como todos evoluem, e se se conseguem afirmar no Benfica.

rotepa

Por enquanto, so tem que continuar no onze.

mzKas

Com todo o respeito pelo nosso capitão e pela sua entrega e dedicação, penso que não haja treinador nenhum que, quando este se encontrar apto para jogar, não retire o Lindelof... Mesmo que esteja a fazer uma boa temporada e o Luisão esteja mais para a reforma que para outra coisa.

Luisão/Jardel é para durar. Infelizmente às custas dos jovens que eventualmente sejam emprestados/vendidos por falta de oportunidades, apenas para depois ir buscar mais meia dúzia de "incertezas" tipo César.

Já o pensava aquando da contratação do Lisandro, que por mim deveria ter substituído o Garay assim que este saiu. A mesma opinião tenho do Lindelof.

Espero estar enganado e Grimaldo/Lisandro/Lindelof/Semedo não seja um sonho  :slb2:

Flirt4ever

Rik77

Pode vir a ser... sem duvida.

cernache1

Citação de: rotepa em 18 de Fevereiro de 2016, 23:16
Por enquanto, so tem que continuar no onze.

Verdade. Por merecer mas também...Que remédio  !

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2016, 11:42
Citação de: Flirt4ever em 19 de Fevereiro de 2016, 10:54
Isto, demonstra muito do actual Benfica !
NEm mais. Nota-se que não é aquele cumprimento só por cumprimentar. Um dos "segredos" desde campenato que vamos ganhar, será certamente o fantástico balneário e espírito de grupo que se vive no Benfica.

Grande mérito para o Rui Vitória.

blog benficaatemorrer

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Fevereiro de 2016, 11:42
Citação de: Flirt4ever em 19 de Fevereiro de 2016, 10:54
Isto, demonstra muito do actual Benfica !
assim nasce uma equipa...
Acredito que isso seja a grande força do Benfica este ano, além da qualidade de alguns dos seus jogadores.
Eu vejo por exemplo o Leicester em Inglaterra a jogar contra equipas como Chelsea, Arsenal, MU, City e aquilo é 80% de garra, espirito de grupo e 20% de talento com o Kanté, Vardy e o fabuloso Mahrez.....uma das equipas com menos posse de bola da Premier, que sofre, luta e vai lá á frente e mata os adversários !

PB

Bom jogador. Pode-se tornar num bom terceiro central do plantel. Não mais que isso.

Velazquez

Citação de: PB em 19 de Fevereiro de 2016, 11:53
Bom jogador. Pode-se tornar num bom terceiro central do plantel. Não mais que isso.
Porque não mais?

PB

Citação de: Velazquez em 19 de Fevereiro de 2016, 13:42
Porque não mais?
É permeável pelo ar.

Rikurveojmal

Citação de: PB em 19 de Fevereiro de 2016, 13:46
Citação de: Velazquez em 19 de Fevereiro de 2016, 13:42
Porque não mais?
É permeável pelo ar.

Sim pode-se pedir a adidas para fazer um kispo impermeável.