Vitor Fortunato (Hóquei em Patins)

Defesa, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (6), Taça CERS (1), Supertaça (5), Torneio de Abertura da APL (4)

Shoky

Benfica 7-2 Barcelona | Taça CERS 1989/90 - Meia Final



Ruud


pcssousa



Amigo das modalidades

o 8 nessa foto é Nuno Diogo... só esteve cá uma epoca. pouco jogou

Amigo das modalidades

salvo erro essa foto é do dia dos 12-4 ao Porto... a cara do Panchito e do José Carlos... como quem diz, tão fodidos!

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Fevereiro de 2015, 20:36
o 8 nessa foto é Nuno Diogo... só esteve cá uma epoca. pouco jogou
Eu bem me tentei lembrar de quem seria mas não consegui. Nem me lembro dele...

Tínhamos um boa equipa, Alan e Miguel Dantas eram boas promessas, uma pena o Dantas não ter gerido melhor as coisas.

Pancho Lopes 67

#114
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 21:06Tínhamos um boa equipa, Alan e Miguel Dantas eram boas promessas, uma pena o Dantas não ter gerido melhor as coisas.

Lembro-me do Miguel Dantas em Infantil jogar uma época no Paço d'Arcos ao lado do Carlos Silva, Pedro Afonso e o Rui Ribeiro, o Ricardo Barreiros ainda não lá estava, só foi para o Paço d'arcos em iniciados na época de 1995/96 vindo do Sporting que tinha acabado com o hóquei patins...
A maioria das pessoas pensa que o Miguel Dantas só chegou ao Benfica por ser filho do Carlos Dantas, não podiam estar mais errados, o Miguel Dantas era um grande jogador nas camadas jovens mas quando chegou aos seniores estagnou e não deu o salto...Outro que também guardo na memória com muita pena dessa equipa das camadas jovens do Benfica foi o Carlos Godinho, jogava com o Miguel Dantas nessas equipas do Benfica que foram campeões de iniciados em 1995-96 e de juvenis em 1997-98, nas camadas jovens o Carlos Godinho foi um dos três melhores jogadores que vi na minha vida, vi-o resolver imensos jogos contra o Paço d'arcos do Carlos Silva, Pedro Afonso, Ricardo Barreiros e Rui Ribeiro (todos eles futuros benfiquistas), infelizmente também não continuou a ser o jogador fenomenal que era nos escalões jovens, hoje penso que está no Física, clube onde jogava antes de ir para o Benfica.

Slb23

O Valter não fazia parte dessa equipa do Paço de Arcos?

Pancho Lopes 67

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2015, 00:06
O Valter não fazia parte dessa equipa do Paço de Arcos?

O Valter é um ano mais novo, so começou a jogar mais com eles a partir de juvenis e juniores, e digo aqui, o pedro afonso era um jogador bastante superior ao valter nas camadas jovens. E nos seniores continua a ter o seu potencial, afinal foi campeão da europa com o Barreiros no Liceu da coruña em 2011.

pirolito1

Citação de: Pancho Lopes 67 em 24 de Fevereiro de 2015, 00:11
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2015, 00:06
O Valter não fazia parte dessa equipa do Paço de Arcos?

O Valter é um ano mais novo, so começou a jogar mais com eles a partir de juvenis e juniores, e digo aqui, o pedro afonso era um jogador bastante superior ao valter nas camadas jovens. E nos seniores continua a ter o seu potencial, afinal foi campeão da europa com o Barreiros no Liceu da coruña em 2011.
Nunca gostei do jogo do Pedro Afonso.

pirolito1

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2015, 21:06
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Fevereiro de 2015, 20:36
o 8 nessa foto é Nuno Diogo... só esteve cá uma epoca. pouco jogou
Eu bem me tentei lembrar de quem seria mas não consegui. Nem me lembro dele...

Tínhamos um boa equipa, Alan e Miguel Dantas eram boas promessas, uma pena o Dantas não ter gerido melhor as coisas.
Também não me lembrava desse Nuno Diogo, também estava para perguntar quem era.

O Dantas falhou nessa época porque tinha dois jovens com qualidade para se tornarem bons jogadores mas abusou dos 5 bons jogadores que já tinha. Podia ter dado mais descanso aos outros e permitido aos jovens evoluir. Foi uma pena.

Pancho Lopes 67

Em certa medida acho que o Miguel Dantas acabou por pagar de ser seu filho de forma indirecta, acho que o pai teve medo de o por em certos jogos por temer ser condenado de estar a po-lo só por ser o filho...