Vítor Paneira, o Mestre da Finta Curta

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2020, 16:15
Citação de: El Tacuara em 01 de Novembro de 2020, 16:09
Conseguir encontrar defeitos no discurso do Paneira, é algo só está ao alcance de muito poucos.

Para os Vieiristas até è fácil, um discurso escrito por outra pessoa com algumas lágrimas de crocodile isso sim è um discurso a Benfica

Não passa por ai, é mesmo falta de noção.

RP89

Citação de: HorseGuy em 31 de Outubro de 2020, 13:30
Aquele discurso dele é hilariante. Serve para os tascos e cafés.
E este post serve onde? No forumscp? Ou no forumfcp?

Vergonha do caralho.

MrCobb

Citação de: JMIGUEL em 01 de Novembro de 2020, 16:23
Quando num discurso se diz que queremos que os outros tenham medo de jogar contra nós, não é um discurso do sport lisboa e vieira.
Nasci na década de 80 e aí o Benfica era respeitado por todos e eles é que tinham medo, vejam a história do mozer quando jogava no Marselha.... Isso era o grande Benfica de que o Paneira falava e que alguns já se esqueceram....
Vir a Luz assustava muitas equipas na Europa, até os colossos sabiam que aqui seria difícil ganharem. Agora CSKAs, Shakhtars ou Basileias vem cá passear.

luis___alex

Citação de: NoNameSLB em 01 de Novembro de 2020, 10:18

Devias ter era vergonha na cara
vou contar aqui de novo um episódio com o paneira
ele foi-me apresentado em Viseu por um amigo meu sportinguista ferranho mas que o conhece
quando me apresentou eel disse o seguinte ao Paneira
"vou-te apresentar o gajo mais maluco pelo Benfica que eu conheço" disse esse meu amigo referindo-se a mim

sabem o que o Paneira respondeu enquanto me cumprimentava?
"Pode ser tão benfiquista como eu e o meu filho, mas mais é impossivel"

FODASSE
NAQUELE MOMETO SENTI BENFICA CARALHO

A TODOS OS BURROS QUE MALTRATAM O PANEIRA, TENHAM VERGONHA NA PUTA DA CARA

helderrocha

já discursos com o lema do clube do outro lado da segunda circular é que cativam os adeptos

FaithNoMore

Já a seguir é o convidado do sagrado balneário no canal 11.

.:VMPT:.

Que personagem.... És enorme.....

O meu primeiro ídolo no futebol.....

Homem que apalpou o rabo ao Ivic....  ;D

Já não se fazem jogadores assim.... Beber vinho, numa garrafa de água das pedras, com palhinha....  ;D

DiogoBatista

Benfiquistas destes são corridos do clubes actualmente, diz muito de quem tomou de assalto o Benfica.

.:VMPT:.

Benfiquistas, que no primeiro jogo, do Paneira, na antiga Luz, com a camisola do Vitória, o assobiaram e insultaram durante todo o jogo... Os mesmos Benfiquistas que saudaram o Neno, nesses mesmo jogo, e também estava a jogar pelo Vitória.... Foi a primeira vez que tive vergonha dos adeptos benfiquistas....

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Janeiro de 2021, 10:41
Benfiquistas, que no primeiro jogo, do Paneira, na antiga Luz, com a camisola do Vitória, o assobiaram e insultaram durante todo o jogo... Os mesmos Benfiquistas que saudaram o Neno, nesses mesmo jogo, e também estava a jogar pelo Vitória.... Foi a primeira vez que tive vergonha dos adeptos benfiquistas....

a vez que tive maior vergonha dos benfiquistas foi aquando do despedimento do Toni e ver escrito da Luz "chulo". chamar ao Toni de chulo...

FaithNoMore

Eu estava lá nesse dia e senti nojo desses assobios,um dia que me marcou pela negativa.

Mr.Shinfai

Quando quero ver 2h de Benfica vejo isto:
https://www.youtube.com/watch?v=ROCRD6BUJIU

Isto é Benfica.

Ponto

DEVILLICA

Este Benfica não o merece.

AndreCruz11SLB

Parabéns a este grande benfiquista! Que pôs sempre o amor ao clube à frente de tudo...