Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Um jogador que há muito tempo pedia para o Benfica, mesmo antes de o seu nome ser falado!
Gostei muito dele na sua época no Belém, com 13 golos marcados, e mostrando várias qualidades interessantes!
Neo é um fora de série, mas é um jogador rápido, chato para os defesas, que mete a cabeça onde outros se encolhem e não metem o pé, e com um bom sentido de oportunidade!
Vergonhosa a hostilidade que sofreu na Luz, no jogo com o Belém, onde teve o azar de ter falhado 4 oportunidades claras! Os experts de bancada sofreram mais uma chapada de luva branca!

Chefe

Já tem melhores numeros que o estratosférico Ulque

RedDevil.91

E o mantorras +10

VodkaBoy

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2010, 11:49
Já tem melhores numeros que o estratosférico Ulque
ironic mode = ON
Vamos pedir indemnização a quem o lesionou durante uns tempos... podíamos já ser campeões...
ironic mode = OFF


Well Done!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

oZaLaN

Após a conferência do JJ e com tanto elogio a este rapaz pelas suas caracteristicas especiais como disse estou convencido que ficará a próxima época. Estou também para ver como será o nosso role de jogadores no plantel, porque e' também quase certo e sabido que Nuno Gomes continuará com o seu contracto fazendo quissá a ultima época para o ano acabando o contracto, logo à partida já temos 4 pontas já "certos", Nuno, Weldon, Jara contratado, Saviola. Ora destes so o Saviola e' claro titular, espero portanto que o clube não caia por vender o Cardozo.

Posto isto resta saber que irá fazer com Kardec ( por mim até agora ainda não desgostei de nenhum jogo que fez pelo Benfica, ao contrário do Eder )

Veremos...

|-3m1n3m-|

Citação de: RicKurt em 19 de Abril de 2010, 11:27
Suazo Low-Cost como lhe chamaram....

Bom, o Suazo bem aproveitado... a conversa era outra.

Mas sem dúvida, o Weldon foi das melhores compras nos últimos anos. O rácio investimento/rendimento é claramente positivo. Não só pelos números, mas pela diferença que eles fizeram. 7 pontos são dele, ninguém lhe pode tirar isso! No seu jeito meio desengonçado, faz o gosto ao pé. Enfim, mete-as lá dentro...

Claramente um jogador de campeonato português.

cacetadas

Sempre gostei deste tipo de contratações e o homem teima em me fazer a vontade quando joga

Red skin

Essa conversa do Suazo tem tanto interesse como a forma de procriação da lagarta dos pinheiros!

O q interessa é q o Suazo é nosso e merecia ter jogador mais, ao invés de um Éder Luiz, q por muito valor q tenha, n era necessário... especialmente pq o Jara já entrava nas contas!

Espero q fique para o ano, pois é um bom jogador!

krak

Depois do jogo com o Belenenses pensei e disse por aqui que tinha assinado o atestado de bancada até final da época.

Ainda bem que estava enganado. Tem sido de extrema importância nos últimos dois jogos.

Não é caviar... Mas é um belo bitoque!

WELL DONE

EPluribusUnum

Citação de: krak em 19 de Abril de 2010, 13:08
Depois do jogo com o Belenenses pensei e disse por aqui que tinha assinado o atestado de bancada até final da época.

Ainda bem que estava enganado. Tem sido de extrema importância nos últimos dois jogos.

Não é caviar... Mas é um belo bitoque!

WELL DONE

Está boa  ;D   O0

rp

Outro excelente jogo do Weldon, e mais 2 batatas para o cabaz :D

VALEBEM

Acho que tem que ficar no plantel, renovar por mais 1 ano (pois o contrato dele acaba em 2011), e jogar mais do que jogou esta época!

slbenfever

Está a ser talismã! Força weldon!

Sempreparasemprebenfica

Eu acompanhei muito a carreira do Weldon no Belenenses.

Quando o Benfica o contratou eu disse que era uma óptima contratação.

Se calhar não para ser titular e o melhor marcador da equipa, mas é um jogador com características diferentes de todos os outros e muito útil ao plantel.

Relação qualdidade / preço muito boa.

PS - o 2º golo ontem, foi muito bom. Grande execução.

RedDevil.91

Citação de: krak em 19 de Abril de 2010, 13:08
Depois do jogo com o Belenenses pensei e disse por aqui que tinha assinado o atestado de bancada até final da época.

Ainda bem que estava enganado. Tem sido de extrema importância nos últimos dois jogos.

Não é caviar... Mas é um belo bitoque!

WELL DONE

Tambem pensei nisso. Nesse jogo apoiei o desde que ele entrou ate ao fim, sempre a dizer que ele ia marcar. A malta a minha volta so se ria e sempre que ele pegava na bola ficava a espera de um comentario meu a apoia lo! Passado algum tempo ele deu graças ao meu apoio lol