Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

S-Line

eu tenho ideia que ele assinou por 2 anos.

Toronto_SLB

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Abril de 2010, 00:55
nao sei como se poe em causa sequer a renovacao e continuidade deste rapaz.. Mas enfim, ainda ha gente convencida que os nomes e que ganham jogos..
So custou 250 ou 300 mil euros, entao nao presta... :whistle2:

nikas

É para ficar! Obviamente.

tiagoterceira

completa o seu contrato!
mais um ano sim sr!

Dandy

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2010, 02:11
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Abril de 2010, 00:55
nao sei como se poe em causa sequer a renovacao e continuidade deste rapaz.. Mas enfim, ainda ha gente convencida que os nomes e que ganham jogos..
So custou 250 ou 300 mil euros, entao nao presta... :whistle2:



   Não quero enganar ninguém... mas penso que foram somente 150 mil euros.



Karel7Poborsky

#4940
Merece renovar sim sr. tem estado muito bem, não precisa de muito pra fazer golo, sabe aproveitar as oportunidades q tem tido, e foi decisivo contra a naval e academica, com 2 golos em cada jogo, q nos deu 6pts. força weldon, obrigado e continua a marcar golos pelo SLB.

o weldon custou cerca de 250 mil euros. uns sites dizem 140m outros 280m...mas não foi mais q 300mil euros...para o jogador q tem sido, foi praticamente de borla tendo em conta aos q custam milhoes e sao uns flops, como o keirrison..o barcelona deu 15milhoes por ele, ficou a arder. comprava uns 50 weldons com esse dinheiro e 1 wedon faz 5 keirrisons...hilariante  :2funny:

estou contente com as contrataçoes do benfica pra esta epoca, muito bem feitas. o airton e kardec sao outros q tem grande potencial, ja pra nao falar do ramires q esse é rei ja.

46Rossi

Fez por merecer a continuidade com esta boa ponta final de época mas o Weldon ainda tem mais uma época de contrato, não vejo a necessidade de partir já para a renovação...

Bekambol

bom jogador, bom avançado, bom goleador, força, mostra o teu valor...

red jazz

é renovar com ele, além de ser um bom investimento a nível desportivo, tambem será a nível financeiro.

rkc

Mas qual renovar! São 2 anos de contrato!

Há 3 semanas ninguem falava assim!

Fly 13

Citação de: rkc em 23 de Abril de 2010, 11:37
Mas qual renovar! São 2 anos de contrato!

Há 3 semanas ninguem falava assim!
Depois de ser ter contratado o Claudio Oeiras ao Torrense pelo simples facto de ele ter marcado aos porcos para a taça... já espero tudo.

VALEBEM

Na matéria Weldon estou muito à vontade, pois foi um jogador de que sempre gostei... Muito bom jogador, e creio que é da mais elementar justiça renovar por mais 1 ano com ele, sabendo que ele ainda tem mais 1 ano de contrato!
Se mais não fez esta época, foi porque não jogou mais! Os seus 5 golos, uma média de 1 golo a cada 65 minutos, podem ter valido um campeonato!

Far(away)

Não faz sentido falar de renovação, quando tem ainda mais um ano de contrato.

EPluribusUnum

Renovação?

Pode é nem ficar no plantel...

Cardozo, Kardec, Saviola, Jara.

Depois para além de si ainda há o Eder Luís e o Nuno Gomes.

A não ser que mandem já o primeiro de vela, que a verificar-se seriam mais 2 milhões mandados ao ar.

VALEBEM

Se não ficar no plantel, é uma estupidez das grandes...
Como custou 200 mil e outros custaram 3 milhões, só se for por isso!