Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ricardo81

é sempre um jogador util em qq plantel...

infeh

Além de ter sido útil, nota-se que deve proporcionar bom ambiente no balneário. E deve ter sido importante em certa forma, na pré-época do ano passado onde a maior parte do balneário não conhecia o Jesus, jogadores como o Weldon e o Peixoto devem ter ajudado na integração.

Ainda tem mais quantas épocas de contrato, esta certo?

GTam

gosto de ver os comentário depreciativos que se fazem: "ahh e tal... é bom para jogar no banco... suplente de luxo!"

Neste momento e tendo em conta a última fase do campeonato é o jogador mais indicado para substituir di maria, mesmo não sendo a sua posição habitual.

Os que custam milhões são sempre eternas promessas e precisam d apoio para se habituarem, os que custam menos só podem ter aspirações para jogar no banco! Se esta mentalidade reinasse nunca tinhamos descoberto o coentrão!

cacetadas

para mim renovava mais um ano, sempre defendi a sua vinda e ele teima em me dar razão

bolas10

E verdade que não gosto do homem, mas parece-me que esta a perder espaço:

Cardozo / Contratação
Kardec
Nuno Gomes

Saviola
Jara
Rodrigo ?

Se um clubezito francês / espanhol pagasse 1M€...

Não me matem pf....

Rikhart

Epá se tivesse sido um dos reforços de 5m++ a fazer o que ele fez no 4º golo, este topico tinha avançado umas mil páginas num dia...

Mas como foi o weldon, eh, deixem lá isso.

JOGADA DO CRL!

AmadoraNN

Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2010, 11:49
Epá se tivesse sido um dos reforços de 5m++ a fazer o que ele fez no 4º golo, este topico tinha avançado umas mil páginas num dia...

Mas como foi o weldon, eh, deixem lá isso.

JOGADA DO CRL!
MESMO !!

Grande arrancada...construiu o golo sozinho e o Jara só teve de encostar !!

Mestre

Citação de: bolas10 em 15 de Julho de 2010, 03:39
E verdade que não gosto do homem, mas parece-me que esta a perder espaço:

Cardozo / Contratação
Kardec
Nuno Gomes

Saviola
Jara
Rodrigo ?

Se um clubezito francês / espanhol pagasse 1M€...

Não me matem pf....

o Weldon oferece mais garantias do que o Nuno Gomes, por ex. E estás a assumir 2 contratações aí (um para o lugar do Cardozo e um suposto Rodrigo).

O Weldon tem 30 anos, é um jogador feito e no meio da juventude do plantel é importante para o JJ ter um jogador assim. Por isso vai ficar e acredito que marque uns golitos esta época.

Gimenez

É um bom jogador que nos tem feito muito jeito...

Darjeeling

Citação de: Mestre em 15 de Julho de 2010, 12:14
Citação de: bolas10 em 15 de Julho de 2010, 03:39
E verdade que não gosto do homem, mas parece-me que esta a perder espaço:

Cardozo / Contratação
Kardec
Nuno Gomes

Saviola
Jara
Rodrigo ?

Se um clubezito francês / espanhol pagasse 1M€...

Não me matem pf....

o Weldon oferece mais garantias do que o Nuno Gomes, por ex. E estás a assumir 2 contratações aí (um para o lugar do Cardozo e um suposto Rodrigo).

O Weldon tem 30 anos, é um jogador feito e no meio da juventude do plantel é importante para o JJ ter um jogador assim. Por isso vai ficar e acredito que marque uns golitos esta época.
O Jesus gosta dele, e parece-me garantido que vai ficar.

rocky

este tipo de jogadores sao fundamentais num grupo de trabalho , nao fazem barulho por estarem no banco ou na bancada e quando sao chamados dao tudo pela equipa , relembro que o weldon foi fundamental na conquista do titulo

Hocuspocus

Deixem lá estar o Weldon em paz porque ele faz falta.

kitnoce

Weldon ? Novo Mantorras, joker preferido das bancadas. Eu gosto dele, esforçado, ràpido. Sempre que entrou deu o litro e marcou golos importantes. Não é titular mas tem qualidade para ficar no plantel e entrar em caso de lesão ou suspensão. Força Weldon.

nightcrowler

tanto ele como o peixoto foram jogadores muito baratos, experientes, que já conheciam o treinador, da sua confiança, e que ainda por cima fazem diversas posições (o peixoto faz de 10, médio esquerdo e lateral esquerdo; o weldon médio esquerdo, médio direito e avançado).

são fundamentais neste benfica, como o carlos martins ou o ruben amorim. não sendo "as" estrelas, são fundamentais.

soulsearcher

É uma excelente opção para fazer de Di Maria. Em termos de velocidade é tão ou mais rápido, é alto e forte fisicamente e não é tão tosco como dizem. Tem que melhorar no capitulo da decisão, mas pelo ultimo jogo, deu provas que pode dar muito à equipa. Eu gosto, barato, profissional, polivalente e util.