Xavi Rey (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Fevereiro de 2019, 23:03
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 22:59
Sidibé não seria uma boa escolha?! Não dá para jogar a 5?!
Sim era uma boa escolha. E sim no tugão pode jogar a 5.
Não sei se o conseguimos tirar de onde está neste momento, ele está a fazer uma grande temporada em termos de números que lhe vão valer um bom contrato.

Vir para cá vai baixar as médias...

Mas se já o queria cá antes, agora ainda quero mais.

iKatz

Já chega de ir buscar carunchados e contar os "tostoes" em flopoes.

Toca a abrir a bolsa e trazer um grande jogador pelo menos para atacar a Taça de Portugal e o Titulo

Bethinho

um gajo na linha do Xavi Rey,com 2,10  e que possa garantir dois digitos,ou proximo disso, em ressaltos e pontos.

TeamRocket37

Qual é a lesão do Cláudio agora?!

El Patron

#229
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2019, 23:06
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Fevereiro de 2019, 23:03
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Fevereiro de 2019, 22:59
Sidibé não seria uma boa escolha?! Não dá para jogar a 5?!
Sim era uma boa escolha. E sim no tugão pode jogar a 5.
Não sei se o conseguimos tirar de onde está neste momento, ele está a fazer uma grande temporada em termos de números que lhe vão valer um bom contrato.

Vir para cá vai baixar as médias...

Mas se já o queria cá antes, agora ainda quero mais.

Eu até aprecio o Sidibé mas falamos do Benfica, porra ... temos capacidade financeira para muito melhor, sem dúvida! Só no penúltimo classificado da liga Grega, estão 2 postes óptimos: Aaron Jones e principalmente, Keith Clanton ... o Sidibe comparado com estes dois, é um Zé-ninguém

O Keith Clanton, que tão bem conhecemos e principalmente a sua qualidade, caso tivesse uma proposta do Benfica, acredito que nem perdesse tempo a pensar, aceitava no imediato

O Benfica tem de ser ambicioso, o não o ser é um dos seus principais problemas ...

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2019, 23:04
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Fevereiro de 2019, 23:02
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2019, 23:00
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Fevereiro de 2019, 22:58
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2019, 22:57
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: joao tavares em 17 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Fevereiro de 2019, 22:26
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2019, 22:10
Se for por esse período de tempo nem há dúvidas.

Isso é basicamente até final da época.
Fez 11 jogos consecutivos (a contar com o da lesão).

O período é idêntico ao da lesão anterior, pois o primeiro jogo oficial foi a 3 de Outubro e só jogou a 15 de Dezembro, se não o trocaram antes talvez não vejam necessidade de trocar agora.
Existe a pequena diferença que agora termina a época.
O Joseph foi trocado logo.

Aí é que houve uma grande diferença.
Situações diferentes.

O Joseph provavelmente não foi escolhido pelo Arturo, o Xavi foi. Daí compreender que se tenha esperado por ele na fase inicial, agora já não entendo.

Tem de ser trocado, vai estar a ganhar ritmo na altura em que se joga a época. Isto a ser verdade o tempo de paragem que se fala atrás.
A situação é a mesma, foram escolhas dele.

O tempo de paragem foi o Arturo que o disse.
O Joseph foi escolha dele? Não me parece, se fosse ainda cá estava...

Disse onde? Não li em lado nenhum.
Os estrangeiros são sempre escolhas dos treinador, excepto os que chegam e assinam por mais de 1 ano.

Vai ao tópico do jogo, está lá a página dum jornal onde ele fala das lesões depois deste jogo, até acho que o jornal é o Jogo.
Mais ao menos...

E mantenho que se fosse escolha dele ainda cá estava, ele tem tido todas as vontades satisfeitas o que é absolutamente inacreditável.

Não li, sendo assim nem dúvidas há. Trocar e já, convém é que alguém lhe dê 2/3 opções para escolher sem ser da short list dele.

A dúvida que tenho é se quero um poste puro ou alguém mais versátil, tenho gostado muito do Gonçalo.
Para trocar é trazer um bisonte ao estilo do Leroy Watkins. Se for para trazer gente com mais versatilidade tem de ir o Suarez à vida dele.

Slb23

Citação de: El Patron em 18 de Fevereiro de 2019, 00:24
Eu até aprecio o Sidibé mas falamos do Benfica, porra ... temos capacidade financeira para muito melhor, sem dúvida! Só no penúltimo classificado da liga Grega, estão 2 postes óptimos: Aaron Jones e principalmente, Keith Clanton ... o Sidibe comparado com estes dois, é um Zé-ninguém

O Keith Clanton, que tão bem conhecemos e principalmente a sua qualidade, caso tivesse uma proposta do Benfica, acredito que nem perdesse tempo a pensar, aceitava no imediato

O Benfica tem de ser ambicioso, o não o ser é um dos seus principais problemas ...
O principal problema do Benfica é não ter um projeto ou uma ideia a longo prazo sequer.

Olho para todas as modalidades e vejo um "fio condutor" em todas, algo que nos move para o futuro (concorde-se ou não com as ideias), aqui não se vê nada.

Havia quem tivesse um projeto, havia quem soubesse bem o que queria para nos dotar para o futuro e preparar o Benfica mas não o quiseram cá. Agora é ganhar o campeonato e para o ano voltar a ganhar porque mais do que isto não iremos ambicionar tão cedo.

Slb23

#232
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Fevereiro de 2019, 07:39
Para trocar é trazer um bisonte ao estilo do Leroy Watkins. Se for para trazer gente com mais versatilidade tem de ir o Suarez à vida dele.
Já para trocar um vai ser um problema e tu ainda queres trocar mais ;D

Até pela conversa do Arturo palpita-me que nem vamos é trocar mas é esperar que também já o saberemos brevemente.

Tenho gostado do Gonçalo, acho que se fará jogador e não lhe quero retirar minutos pois ele merece jogar o que tem jogado e tem talento.

J.P.

Lesionado crónico.

Adeusinho.

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2019, 07:46
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Fevereiro de 2019, 07:39
Para trocar é trazer um bisonte ao estilo do Leroy Watkins. Se for para trazer gente com mais versatilidade tem de ir o Suarez à vida dele.
Já para trocar um vai ser um problema e tu ainda queres trocar mais ;D

Até pela conversa do Arturo palpita-me que nem vamos é trocar mas é esperar que também já o saberemos brevemente.

Tenho gostado do Gonçalo, acho que se fará jogador e não lhe quero retirar minutos pois ele merece jogar o que tem jogado e tem talento.
Eu acho que não trocamos ninguém.

O Gonçalo tem de ir jogando, mas o titular tem de ser um estrangeiro de qualidade, isso não lhe vai tirar espaço e ele só tem a ganhar com isso.

Lembrar que o Gonçalo apenas começou a jogar basket com idade sub16, daí as maiores dificuldades técnicas, mas trabalha muito e tem uma coisa que por norma falta aos postes tugas, não tem medo de andar lá em baixo a levar e dar porrada.

GGG

Fala-se de 2 a 3 meses de paragem? Só podem andar a brincar senão pensam em substituir o espanhol.

fabioLupi

Fez muita falta no sábado. Precisamos de reforços, senão a Oliveirense vai limpar tudo este ano. Têm um 5 base muito bom, e atualmente o melhor jogador da liga de longe. Notou-se que o Michah esteve abaixo do que pode fazer, mas atualmente tanto o Conceição como o Delgado não são jogadores para o Benfica.

Rmgv

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Fevereiro de 2019, 10:25
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2019, 07:46
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Fevereiro de 2019, 07:39
Para trocar é trazer um bisonte ao estilo do Leroy Watkins. Se for para trazer gente com mais versatilidade tem de ir o Suarez à vida dele.
Já para trocar um vai ser um problema e tu ainda queres trocar mais ;D

Até pela conversa do Arturo palpita-me que nem vamos é trocar mas é esperar que também já o saberemos brevemente.

Tenho gostado do Gonçalo, acho que se fará jogador e não lhe quero retirar minutos pois ele merece jogar o que tem jogado e tem talento.
Eu acho que não trocamos ninguém.

O Gonçalo tem de ir jogando, mas o titular tem de ser um estrangeiro de qualidade, isso não lhe vai tirar espaço e ele só tem a ganhar com isso.

Lembrar que o Gonçalo apenas começou a jogar basket com idade sub16, daí as maiores dificuldades técnicas, mas trabalha muito e tem uma coisa que por norma falta aos postes tugas, não tem medo de andar lá em baixo a levar e dar porrada.

Senão trocarmos ninguém podem esquecer o campeonato é que nem hà final vamos.

GGG

Citação de: Rmgv em 18 de Fevereiro de 2019, 12:07
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Fevereiro de 2019, 10:25
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2019, 07:46
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Fevereiro de 2019, 07:39
Para trocar é trazer um bisonte ao estilo do Leroy Watkins. Se for para trazer gente com mais versatilidade tem de ir o Suarez à vida dele.
Já para trocar um vai ser um problema e tu ainda queres trocar mais ;D

Até pela conversa do Arturo palpita-me que nem vamos é trocar mas é esperar que também já o saberemos brevemente.

Tenho gostado do Gonçalo, acho que se fará jogador e não lhe quero retirar minutos pois ele merece jogar o que tem jogado e tem talento.
Eu acho que não trocamos ninguém.

O Gonçalo tem de ir jogando, mas o titular tem de ser um estrangeiro de qualidade, isso não lhe vai tirar espaço e ele só tem a ganhar com isso.

Lembrar que o Gonçalo apenas começou a jogar basket com idade sub16, daí as maiores dificuldades técnicas, mas trabalha muito e tem uma coisa que por norma falta aos postes tugas, não tem medo de andar lá em baixo a levar e dar porrada.

Senão trocarmos ninguém podem esquecer o campeonato é que nem hà final vamos.

Mas mesmo com todos tenho muitas duvidas que numa meia final com os outros lá de cima ou com a oliveirense, que consigamos passar.

Rmgv

Citação de: GGG em 18 de Fevereiro de 2019, 12:11
Citação de: Rmgv em 18 de Fevereiro de 2019, 12:07
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Fevereiro de 2019, 10:25
Citação de: Slb23 em 18 de Fevereiro de 2019, 07:46
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Fevereiro de 2019, 07:39
Para trocar é trazer um bisonte ao estilo do Leroy Watkins. Se for para trazer gente com mais versatilidade tem de ir o Suarez à vida dele.
Já para trocar um vai ser um problema e tu ainda queres trocar mais ;D

Até pela conversa do Arturo palpita-me que nem vamos é trocar mas é esperar que também já o saberemos brevemente.

Tenho gostado do Gonçalo, acho que se fará jogador e não lhe quero retirar minutos pois ele merece jogar o que tem jogado e tem talento.
Eu acho que não trocamos ninguém.

O Gonçalo tem de ir jogando, mas o titular tem de ser um estrangeiro de qualidade, isso não lhe vai tirar espaço e ele só tem a ganhar com isso.

Lembrar que o Gonçalo apenas começou a jogar basket com idade sub16, daí as maiores dificuldades técnicas, mas trabalha muito e tem uma coisa que por norma falta aos postes tugas, não tem medo de andar lá em baixo a levar e dar porrada.

Senão trocarmos ninguém podem esquecer o campeonato é que nem hà final vamos.

Mas mesmo com todos tenho muitas duvidas que numa meia final com os outros lá de cima ou com a oliveirense, que consigamos passar.
Tb é o que acho, para mim mesmo que nenhum jogador esteja lesionado são pa trocar na mesma