Yu Dabao

Avançado, 36 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

andre_04_SLB

Citação de: 7ptico em 01 de Fevereiro de 2007, 23:15
Típico este sentimento benfiquista, não sabe, nunca viu, mas está pronto para afirmar á boca cheia que é uma merda....

E que tal primeiro observar o jogador e depois dar a sua sentença, eu sei que é uma ideia totalmente inovadora e que nem todas as mentalidades estão prontas, mas tentem que não dói nada....

Sabes, por vezes prefiro que seja assim para me rir das críticas quando os jogadores são realmente bons, do que com o Patafta que era craque absoluto, e nem titular nos juniores é. Deram-me as melhores referências do Dabao, e é o jogador que estamos a precisar.

Cumprimentos

Xines16

China é o maior mercado do mundo  ;)

Pinguinha

CitaçãoChina é o maior mercado do mundo 

E também o maior país do mundo no que diz respeito á contrafacção.

Espero que o chinês não seja uma imitação de um jogador de futebol e marque uns golos, mas coitado foi para a equipa de juniores, não tem a minima hipótese de subir a sénior mesmo que mostre alguma coisa, se o Derlei e o Micoli não ficarem, o que é previsível, vai-se buscar um Brasileiro de 19 anos por empréstimo á série C do Brasil, há quem precise de ganhar dinheiro e não somos nós.

VanBasten

Sempre quero ver, o que se vai dizer, se o brasileiro vindo da serie C mostrar qualidades...provavelmente, vamos ver violinhas a entrar no saco. Não era mais simples e correcto, darem o beneficio da duvida ao jogador, em vez de o criticarem antes de ele ter tocado na bola?

Billy Cobham

Citação de: VanBasten em 01 de Fevereiro de 2007, 23:49
Sempre quero ver, o que se vai dizer, se o brasileiro vindo da serie C mostrar qualidades...provavelmente, vamos ver violinhas a entrar no saco. Não era mais simples e correcto, darem o beneficio da duvida ao jogador, em vez de o criticarem, antes dele ter tocado na bola?

Não....   há que atirar a matar, destilar o fel que corre nas veias.

Enfim... vidas que provavelmente nunca encontraram um sentido.

Vá-se lá entender!!!

Redady

Citação de: VanBasten em 01 de Fevereiro de 2007, 23:49
Sempre quero ver, o que se vai dizer, se o brasileiro vindo da serie C mostrar qualidades...provavelmente, vamos ver violinhas a entrar no saco. Não era mais simples e correcto, darem o beneficio da duvida ao jogador, em vez de o criticarem, antes dele ter tocado na bola?

Van Basten, cheira-me pelo feitio e maneira de falar do rapaz que vamos ter jogador dentro de pouco tempo, para 19 anos falou de forma calma e coerente!

Não imaginas o que estou a torcer pelo rapaz, aliás como sempre faço por todos!

lonstrup

Existe algo que é comum a praticamente todas as contratações que fazemos, ams que a maioria dos adeptos não repara ou não dá o devio realce, por razões várias.

Anderson - Capitão do Corinthians
Paulo Almeida - Capitão do Santos
Luisão - Jogador de selecção e capitão da canarinha na Copa América 2004.
Leo - Jogador de selecção e um dos mais respeitados no Santos
Quim - Jogador de selecção e um dos principais no Braga
Katsouranis - capitão do AEK
Karagounis - imprescindível na selecção Grega.
Karyaka - Capitão do Krylia Sovetov

Sou só eu que vejo, ou há efectivamente aqui uma preocupação de para além da qualidade ir buscar jogadores que sabem o que é aguentar pressão ou fazer sacrifícios pelo colectivo??

David Luiz - um dos principais do Vitoria e selecção sub-20 Brasil.

este míudo se tver a atitude certa, tem tudo para vencer. Tem potencial, tem um clube espantoso que luta para vencer, e tem um profesor do melhor que há (Luisão)

Myngos

Mas ouvi dizer k com o Dabau, viajou tb outro jogador asiático, mas este ultimo em direcção ao norte com destino ao clube regional, o seu nome é Chautaça... Parece k tem uma pézinhos k parecem duas tábuas !!!!

Elvio

Citação de: mingos em 02 de Fevereiro de 2007, 01:26
Mas ouvi dizer k com o Dabau, viajou tb outro jogador asiático, mas este ultimo em direcção ao norte com destino ao clube regional, o seu nome é Chautaça... Parece k tem uma pézinhos k parecem duas tábuas !!!!
;D ;D

Pessoal vamos ver primeiro o miudo jogar e depois sim criticar ou elogiar  :)

luis___alex

vamos ver o seu valor, e depois então falamos. nada de o considerar já um craque para evitar futuras desilusões.
deixo só uma pergunta:

será que os nossos juniores não mereciam uma aposta mais consistente na equipa principal???

Califas

Citação de: Xines16 em 01 de Fevereiro de 2007, 23:40
China é o maior mercado do mundo  ;)
gostei do Dabao dizer que conhecia Benfica e Sporting, e o idolo é o Rui Costa. Nem com a taça toyota o porto é conhecido na Asia !  ;D ;D ;D

franciscoafonso

Citação de: Pinguinha em 01 de Fevereiro de 2007, 22:55
CitaçãoMais um marreta...

até que me prove o contrário é mais outro tamagoshi...
Aí é que está o problema. Nós quando não conhecemos um jogador (e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não há mal nenhum em admitir que não o conheçemos) devemos partir sempre de uma posição neutra e depois, assistindo aos jogos do referido jogador aí sim é que estabelecemos a nossa avaliação seja ela positiva ou negativa. Já estão a fazer com este miudo (que, ATENÇAO só vai para os Juniores) o que estão a fazer com o David Luiz, fizeram com o Leo, com o Katso, etc.

Bola7

O que é porreiro é não dar opinião...dizer maravilhas ou dizer que vamos esperar e ver...se não resultar como é costume assobia-se para o ar e ninguem se lembra quem deu esses palpites...aliás é costume por aqui...orgasmos coelctivos em relação a pressunções e depois escondem-se como ratos...eu s estiver errado não terei o minimo pejo e fazer mea culpa..agora não conheço um chinês que dê um chuto na bola e não será com a nossa prospecção que ele vai aterrar na luz...mas digo se estiver errado até abro um tópico a retratar-me...quanto ás bocas de putos ranhosos aconselho-os uns clinexs...

Califas

Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2007, 08:58
Citação de: Pinguinha em 01 de Fevereiro de 2007, 22:55
CitaçãoMais um marreta...

até que me prove o contrário é mais outro tamagoshi...
Aí é que está o problema. Nós quando não conhecemos um jogador (e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não há mal nenhum em admitir que não o conheçemos) devemos partir sempre de uma posição neutra e depois, assistindo aos jogos do referido jogador aí sim é que estabelecemos a nossa avaliação seja ela positiva ou negativa. Já estão a fazer com este miudo (que, ATENÇAO só vai para os Juniores) o que estão a fazer com o David Luiz, fizeram com o Leo, com o Katso, etc.
ja é mais preocupante quando é o treinador que diz que nao conhece o jogador que recebeu...