Zé Gomes

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GoldenState

Diogo.Cris

Tem apenas 21 anos. É jogar na B (que não tem nenhum avançado de jeito agora que o Gonçalo foi para a equipa A) e evoluir. Ainda tem 2/3 anos para melhorar muito o seu jogo.

adeptoBancada

Citação de: Serdeira23 em 07 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: Kaligula12 em 07 de Outubro de 2020, 08:35
lembro me do Nuno Gomes dizer que este jogador era das maiores promessas do Seixal, que poderia vir a ser um jogador de selecçao...enfim mais uma vez a prova que hà um mundo entre Seixal e futebol profissional de alto nivel

Há um mundo entre todas as academias e o futebol profissional. Curiosamente no Benfica esses dois mundos têm estado próximos.
É preciso perceber que se forem aproveitados 10% de uma geração para a equipa principal é um sucesso.

Ainda acrescento que mesmo não estando na equipa principal do Benfica, a quantidade de jogadores das últimas gerações do Seixal que estão em campeonatos europeus e na primeira liga é absurdamente alto.
E enriquecem a qualidade da 1 liga.
Guga, Fábio Cardoso, Filipe Soares, etc.

jp23

Citação de: Diogo.Cris em 07 de Outubro de 2020, 11:59
Tem apenas 21 anos. É jogar na B (que não tem nenhum avançado de jeito agora que o Gonçalo foi para a equipa A) e evoluir. Ainda tem 2/3 anos para melhorar muito o seu jogo.

Andou a jogar não sei quantos anos na B e vai voltar à B... Culpa dele mas coitado...

Kaká

Citação de: Serdeira23 em 07 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: Kaligula12 em 07 de Outubro de 2020, 08:35
lembro me do Nuno Gomes dizer que este jogador era das maiores promessas do Seixal, que poderia vir a ser um jogador de selecçao...enfim mais uma vez a prova que hà um mundo entre Seixal e futebol profissional de alto nivel

Há um mundo entre todas as academias e o futebol profissional. Curiosamente no Benfica esses dois mundos têm estado próximos.
É preciso perceber que se forem aproveitados 10% de uma geração para a equipa principal é um sucesso.

Ainda acrescento que mesmo não estando na equipa principal do Benfica, a quantidade de jogadores das últimas gerações do Seixal que estão em campeonatos europeus e na primeira liga é absurdamente alto.

Muito verdade. Se todos os anos sair apenas um com capacidade de chegar ao 11 é óptimo.

A verdade é que a média de jogadores com capacidade de chegar ao 11 desde a "fornada" de há uns anos encabeçada pelo Bernardo está mais alta que isso.

Se tivermos em conta jogadores de "plantel" (para mim uns furos acima do André Almeida) então quase que teríamos um plantel made in Seixal.

O Seixal tem sido um sucesso. Pena não aproveitarmos os melhores. Talvez um dia tenhamos capacidade financeira para trazer de volta os melhores antes dos 30.

LFVL

Nem o Goztepe o levou...

Rei

O melhor para este era ficar na B. Ainda por cima a B perdeu o Ramos.

krak

A meu nome é Zé do Golo e vim aqui para comer-te o bolo.

aquaris

21 anos,  está mais que a tempo de ser um jogador de futebol.

Diogo.Cris

Citação de: jp23 em 07 de Outubro de 2020, 12:20

Andou a jogar não sei quantos anos na B e vai voltar à B... Culpa dele mas coitado...
Há jogadores que demoram mais tempo a adaptar-se ao futebol sénior. Foi o que aconteceu ao Zé. Quando esteve na equipa B mostrou pouca qualidade e parece-me que o Benfica desistiu do jogador demasiado cedo. Espero que ainda venha a tempo de mostra alguma coisa.

tulio_slb

Vamos ver o que o Renato consegue fazer com ele

FaithNoMore

Está na B mas ainda se tenta colocar o rapaz em campeonatos periféricos.

S.L.B Stars

Há muitos jogadores como ele , nas camadas jovens são o maiores craques , conforme vão subindo de escalão e chegam aos escalões de adultos somem porque são confrontados com outras dificuldades que até ai conseguiam gerir ...a realidade é outra o grau de exigência também

jp23

Citação de: Diogo.Cris em 07 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: jp23 em 07 de Outubro de 2020, 12:20

Há jogadores que demoram mais tempo a adaptar-se ao futebol sénior. Foi o que aconteceu ao Zé. Quando esteve na equipa B mostrou pouca qualidade e parece-me que o Benfica desistiu do jogador demasiado cedo. Espero que ainda venha a tempo de mostra alguma coisa.

Disseste tudo. Niguém lhe pega, infelizmente.

S.L.B Stars

Eu joguei com craques que até aos juniores todos os queriam , chegaram aos seniores nada fizeram , antes disso marcavam 30 golos por época , mesmo nos juniores já começavam a ter dificuldades porque apanhavam equipas com juniores de último ano e a história era outra