Zelão (Voleibol)

Central, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 13 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (7), Supertaça (10), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

TeamRocket37

Caminha para os 35 anos, é o jogador mais velho do plantel em termos de época de Benfica.
Ainda é um jogador útil, faz sentido a sua renovação.

Boa sorte Zelão!

Dandy

Fico muito satisfeito com a sua continuidade.

Mas desejo que jogue menos este ano, espero que não seja o titular indiscutível.

Precisamos de centrais mais altos (mas que sejam consistentes ... ao contrário do holandês).

hugo1904

Excelente! Merecida renovação.

Um dos homens ligado ao melhor período da secção de Voleibol do nosso clube.

Dandy

Citação de: Bessem Jday em 09 de Março de 2011, 20:13
Ranking Blocador

3º Flávio Soares(Zelão)

e está a 0,02 do 2ºClassificado

Kibinho Vit.Guimarães

Estes "rankings" ainda existem "online"?

oliver aton

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2017, 12:26
Citação de: Bessem Jday em 09 de Março de 2011, 20:13
Ranking Blocador

3º Flávio Soares(Zelão)

e está a 0,02 do 2ºClassificado

Kibinho Vit.Guimarães

Estes "rankings" ainda existem "online"?

sim

http://fpvoleibol.pt/estatistica/estatistica_masc_20162017.php

Dandy

Ruud

GlennStrombergh

Parabéns Zelão.
Grande campeão.

ramalho1

O ano passado perdemos na final mas fez tudo para ganhar, " rasgou—se " todo, mais que merecida a renovação!

hugo1904

ZELÃO RENOVA CONTRATO POR UM ANO

Zelão renovou contrato válido por um ano. O central de 34 anos vai cumprir a nono temporada ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Uma nova temporada para a qual parte cheio de ambição.

"Estou a caminho da nona época e estou muito feliz por ter renovado com o SL Benfica, saber que este casamento continue a dar certo, com muita ambição e muitos títulos", disse, em declarações à BTV.

"É uma alegria e uma satisfação enormes. No Benfica sinto-me em casa desde o dia em que cheguei. Os adeptos sempre me acolheram com muito carinho, a mim e à minha família", garantiu.

Ao serviço dos encarnados, desde 2009/2010, já conquistou quatro Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças.

"Isto é o reconhecer do trabalho que tenho vindo a fazer e penso que tenho correspondido às expectativas", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Vp6O_1en1kWDdqd-63imeQ?category=MoS8bPAEm06UiGGF0RVIzA

joao12soares

Ainda é útil, muito útil mesmo, dentro de campo e fora dele também terá a sua importância, passar a mística à malta que for chegando.

Ganda Zelão.

Slb23

Este é daqueles que espero nunca ver sair do Benfica.

A mística em campo.

Dr.Lecter

Enorme.

Parabéns pela renovação!

Dandy

Para titular, precisamos de um central com a altura do Mart mas com o nervo do Zelão.

E dinheiro para pagar, claro.

bruno cardoso

Obrigado Zelao  :cachecol4:

Parabéns Zelao  :bow2: