Zlatko Zahovič

Médio, 53 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nucleopn

tb o Za percebeu a dimensao do Benfica...

Grande jogador...

luis___alex

depois de tantos sucessos de azul e branco É LINDO PERCEBER QUE O ZA É UM DOS NOSSOS

Shoky

Já o Drulovic é o oposto...ficou portista!
:buck2:

Mas também esteve menos tempo cá...e não ganhou nada!

LeandroSLB

Grande jogador...

Gostava muito dele quando estava no Benfica!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

46Rossi

Grande jogador pena ter chegado ao Benfica numa fase terminal da carreira...

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2008, 23:06
O ZZTop...

Ele que ganhou muito mais trofeus no Porto...mas ficou com o Benfica no coração!
Eheh...
É frequente vê-lo na Luz!

Um campeão...e pronto!

Foi um enorme jogador, mas no Benfica deixou mais saudades enquanto pessoa do que enquanto jogador. Mas lembro-me que quando o trocámos pelo Marchena achava que o Benfica tinha feito o negócio do século ;D Quanto a ter ficado com o Benfica no coração, pena não ter vindo ele para treinador dos Juniores, quando se falava disso com muita insistência, e depois fomos presenteados com... João Alves  :buck2:

slbenfever

Grande jogador com uns bons pezinhos chegou ao benfica fora de horas e já sem pernas para correr.

Laranjeira

Gostei mais do Drulovic do que Zahovic...axei que o drulovic fez mais do que ele...é apenas a minha opiniao.

Batistuta

no benfica foi... 0

VALEBEM

Não foi 0, pois foi importante na final da Taça que vencemos aos porcos em 2004, fazendo a jogada que deu o golo ao Simão...
Claro que foi áquem do esperado, pois quase todos os Benfiquistas na altura ficaram radiantes com a sua vinda, e esperávamos mais dele...

VanBasten

Ao Zahovic, só consigo associar a expressão "chulo". Puto de jogador sem vontade, sem garra, maniento...amansou lá para os 33 anos, quando se apercebeu que estava no fim da linha...ainda foi a tempo de fazer uma grande pré-época com o Trap, que fez alguns acreditarem que o Zahovic do Porto, poderia aparecer ao longo da época. Tesão de mijo...acabou dispensado em Dezembro, com 2 anos de atraso.

Bola7

um dos maiores barretes da hsitória do Benfica...

Dudek

Não brilhou, mas também não acho que tenha sido um 0! Lembro-me de um bico fantástico contra o Anderlecht! Depois lá levamos na pá....brilharam Aruna e o fetiche do fórum wilhelmsson! Um dos primeiros jogadors que eu vi passar pelo Miguel..e em velocidade!!

DVP_SLB

Batistuta

saudade? ok. devo ter uma memoria curta  :huh: