David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

jonas.thern

Afinal este jogador foi pedido por quem?

VirtualKing

Nunca iremos saber.

gsync13

Não faz sentido nenhum emprestar agora sem cláusula de compra obrigatória.. Pode ser que faça um médio/bom Europeu e surgem mais interessados

MrCobb

Resolver a situação antes do Euro...mais uma masterclass do vieirismo, afinal são peritos em vender jogadores antes das grandes provas, é que se ainda fosse vendido até aceitava agora por empréstimo não sei não

fmb

Tanta pressa por emprestar... nem esperam pelo Euro. Tal a confiança que depositam neste craque!

OLoboMau

Citação de: MrCobb em 29 de Maio de 2024, 10:46Resolver a situação antes do Euro...mais uma masterclass do vieirismo, afinal são peritos em vender jogadores antes das grandes provas, é que se ainda fosse vendido até aceitava agora por empréstimo não sei não

Não se lembram do Renato? Vendido antes do europeu, acabou por ser convocado e foi o melhor jovem da prova.

Nunca aprendem.

Dmitry91

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2024, 10:53Tanta pressa por emprestar... nem esperam pelo Euro. Tal a confiança que depositam neste craque!

Num clube normal vinha fazer a pré época, nem que seja para avaliar a evolução em termos físicos.

Mas somos um clube rico. Gastamos 15M para emprestar.

nwpt

Estou chocado.

Um craque deste calibre... Contratação com selo Costa. Apenas defendida pela escória Vieirista.

JoséTorres

Acho este empréstimo mega precipitado, mas enfim.

Podiam, pelo menos, esperar pelo Euro.

Savicevic

Na minha opinião é uma boa decisão.

Já está ambientado ao clube, não jogou muito mas foi tendo algumas aparições. Já conhece o treinador e o sistema, vai fazer a pré-época, estabiliza a vida pessoal também e não está longe de casa.

Sendo cepo, dificilmente terá melhor contexto para apresentar algum rendimento do que este. Que chegue ao fim da época e apareça alguém a dar dinheiro por ele.

Baron_Davis

o presi dos checos come na mesma mesa do Gervais, craque

Adepto10

Citação de: jonas.thern em 29 de Maio de 2024, 09:24Afinal este jogador foi pedido por quem?

Por quem não sei.

Mas foi avaliado pelo scut, equipa técnica e presidente, segundo o Rui.

Assim a culpa é todos e de ninguém em simultâneo

MrCobb

Ao menos esperavam pelo euro. Vá que o homem faz 2 jogos a bom nível ou uma assistência...nunca se sabe!

Nirvana_87

Talvez o maior barrete na história do Benfica.

15M por um jogador de II Liga. Não seria titular indiscutivel no Mafra.
É disto que estamos a falar Braz.

De empréstimo em empréstimo até acabar contrato.

Slb04Sempre

Vai ser emprestado outra vez.

Prestianni também

Andamos com dezenas de milhões em emprestados agora.

Manicómio