David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

LFVL

Acho piada essa de não ser consensual na estrutura... Como é que eles sabem? Se alguém fala é muito grave.

player12

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2023, 17:11
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 16:39De acordo com o Nuno Farinha, não é consensual dentro do Benfica, a começar pelo Dept. Scouting, RPB, etc.

A vir será um jogador 100% de Schmidt. As prioridades seriam outras.

Já tinha dito...

Treinador gosta dele mas não convence a estrutura. Por 5M arriscavam, por +10M estão a preferir reflectir e pesquisar melhor o mercado.
Nem o Kerkez conseguiram, quem vão buscar por menos €, só se for o Aaron Martin.

tulio_slb

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 17:05
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Julho de 2023, 16:50
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 16:39De acordo com o Nuno Farinha, não é consensual dentro do Benfica, a começar pelo Dept. Scouting, RPB, etc.

Parece-me claramente que o único consensual era o Kerkez, entre todas as partes. E talvez o Lodi seria a melhor alternativa mas deve ser caro.
O Roger tem crédito para escolher este jogador, mas lá está, como disseram aí, ninguém acerta sempre, podia vir o Kerkez e ser barrete, pode vir o Jurasek e até ser uma enorme surpresa.
Pelo menos até janeiro Ristic e Jurasek têm de fazer bom trabalho. Um ou outro. Se cumprirem ainda mais do que se espera tanto melhor.

Concordo. Epá...mas entre isso e ficarmos de mãos a abanar sinceramente prefiro que tomemos uma decisão. O plantel ao menos está a ser preenchido rapidamente, o que é bom.

Vou confiar na escolha do Roger Schmidt. Até agora tem dado certo.

O treinador definiu um perfil e este jogador tem exatamente esse perfil.

É um jogador jovem que vem em crescendo na carreira, é um jogador com características físicas que terão impacto imediato no nosso jogo.
Obviamente tem ainda muito a limar no seu jogo e está no sitio certo e com as pessoas certas para isso

Sea_Shepherd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 17:03O Farinha é o mesmo que disse 1 semana antes do Otamendi renovar que ele ia para as Arábias certo?

Só para me situar...

É esse mesmo. Mas quem ouve o que o Farinha diz merece ser enganado em barda.

fdpdc666

"Ah, o Farinha trabalhou lá e sabe cenas..."

Eu trabalhei 25 anos numa empresa e sabem o que eu sei atualmente sobre o que lá se passa? Tanto quanto vocês...

johncleese

Citação de: Savicevic em 06 de Julho de 2023, 15:29
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: Savicevic em 06 de Julho de 2023, 14:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: tcardoso em 06 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2023, 14:22
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2023, 10:31Deliciem-se com o lateral pretendido pelo Leipzig... Contra as Ilhas Faroé

https://streamable.com/8duh6s

Dava para fazer um video de 1 hora com o Grimaldo a cruzar contra as pernas dos adversários também

No mesmo jogo? :)
essa do Grimaldo é a.mais pura das verdades...o gajo em 10 cruzamentos acertava 2

No entanto, estatisticamente tem % eficácia superior ao Jurasek nesse dado específico. E eu nem ligo a estatística.

Convém compará-los com a mesma idade

Não muda. E em dados totais de carreira também não.

Mostra-me a comparação com o Grimaldo com 22 anos

Nirvana_87

Citação de: player12 em 06 de Julho de 2023, 17:14
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2023, 17:11

Já tinha dito...

Treinador gosta dele mas não convence a estrutura. Por 5M arriscavam, por +10M estão a preferir reflectir e pesquisar melhor o mercado.
Nem o Kerkez conseguiram, quem vão buscar por menos €, só se for o Aaron Martin.

Por 10M querem uma quase certeza e não quem gera dúvidas...compreensivel. e concordo. Aguardemos a ver o que o scouting propõe.

_Xebola_

Fora de brincadeiras e resumindo a questão... ainda não é oficial, mas já não deve fugir, é isso?

MMeira

JJ: "Ta mal Jussarek!!!! Cruza a bola tensa queralhes!!!"

MMeira

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: Savicevic em 06 de Julho de 2023, 15:29
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: Savicevic em 06 de Julho de 2023, 14:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: tcardoso em 06 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2023, 14:22
Citação de: francisco em 06 de Julho de 2023, 10:31Deliciem-se com o lateral pretendido pelo Leipzig... Contra as Ilhas Faroé

https://streamable.com/8duh6s

Dava para fazer um video de 1 hora com o Grimaldo a cruzar contra as pernas dos adversários também

No mesmo jogo? :)
essa do Grimaldo é a.mais pura das verdades...o gajo em 10 cruzamentos acertava 2

No entanto, estatisticamente tem % eficácia superior ao Jurasek nesse dado específico. E eu nem ligo a estatística.

Convém compará-los com a mesma idade

Não muda. E em dados totais de carreira também não.

Mostra-me a comparação com o Grimaldo com 22 anos

N deve haver estatisticas do Farssalona D

djhifi

Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2023, 17:23Fora de brincadeiras e resumindo a questão... ainda não é oficial, mas já não deve fugir, é isso?

Não sejas cusco.

djhifi

Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2023, 17:23JJ: "Ta mal Jussarek!!!! Cruza a bola tensa crl!!!!!"
;D

#Sdds

Rio-me sempre com o segundo "tá mal!". É impossível ;D  Eu acho que apanhava um susto.

Never gets old.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 16:48
Citação de: Goncalmi em 06 de Julho de 2023, 16:44

E tem crédito para isso. Vamos esperar, sabendo que ninguém acerta sempre.
o treinador é que manda..porque o treinador é o projeto desportivo deste Benfica...um pouco a imagem do Amorim no sporting.

E o Roger tem um Ratio de acerto nas contrataçoes top
..o Scout sabia la quem era o Aursnes por exemplo.
O treinador faz parte do projeto desportivo do clube.

Não tem nada a ver com o sporting.

O Roger tem o seu mérito, mas o Benfica agora sabe para onde deve caminhar.

Formação, poucas contratações mas boas e um treinador de acordo com os pergaminhos do clube.

johncleese

Bom sinal se for só o Schmidt a querê-lo, porque é o unico da estrutura que percebe do assunto...

VelhaGuarda

Deixa-o chegar
Deixa-o calçar
E nós cá estaremos para avaliar.