David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

franciscoafonso

O Benfica está a pagar a fatura dos negócios que faz. É o que é. Não é só para os outros.

Estamos a pagar mais 20 ou 30% do valor de mercado porque vendemos com margens de lucro muitas vezes de 300%.

Slb04Sempre

Citação de: samarras em 08 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Julho de 2023, 15:3014 milhões não é nada de exorbitante nos dias de hoje por um bom jogador para um clube como o Benfica.
O Tsimikas encaixava cá por menos desse valor, acho eu. Não sei bem a disponibilidade do Liverpool de vender mas que neste último ano teve menos protagonismo teve.

Óbvio que aqui compramos pelo suposto potencial sendo ele ainda novo mas o risco associado também é maior.

Tá nos 4M anuais... vale a pena?


ramasr

Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 15:33Este jogador comigo não tem hipótese. No FM vai logo para a equipa B.
Enfim desejo-lhe sorte, e que venha para ajudar.

Espero que estejas enganado mas infelizmente sou da tua opinião.

djhifi

Se não investimos nas laterais é porque estamos constantemente a descurar esta posição.
Se investimos, não vale o guito e é para dispensar logo na primeira época de FM.

Bora masééé

Bem-vindo

Johnny7

Ora ele são 15:36 e pelos vistos o negócio ainda não voltou a andar para trás...

Aguardemos para ver se efetivamente chega!

Pelo que vi dele, virá sempre de TGV/Comboio! Que locomotiva!

Diavolo Rosso


dsdsds44

Em jeito de brincadeira:

Uns deixam de seguir o pai no Instagram, outros colocam reforços que não gostam na equipa b no football manager  ;D


Slb04Sempre

Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 15:33Este jogador comigo não tem hipótese. No FM vai logo para a equipa B.
Enfim desejo-lhe sorte, e que venha para ajudar.

É rezar para o Roger não jogar FM

Ota30

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2023, 15:35O Benfica está a pagar a fatura dos negócios que faz. É o que é. Não é só para os outros.

Estamos a pagar mais 20 ou 30% do valor de mercado porque vendemos com margens de lucro muitas vezes de 300%.

As equipas aperceberam se é preferível perder agora 2/3 milhões e ir buscar na percentagem que o Benfica deixa.

vieirah1904

13M por 80℅ do passe? Inacreditável.

Mas não havia outras alternativas?

Slb04Sempre


TFFS


Redady2

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2023, 15:35O Benfica está a pagar a fatura dos negócios que faz. É o que é. Não é só para os outros.

Estamos a pagar mais 20 ou 30% do valor de mercado porque vendemos com margens de lucro muitas vezes de 300%.
É mesmo, começou com o Félix, Darwin e Enzo rebentou com tudo. Os pequenos querem vender-nos por bom dinheiro e os ricos pagam-nos bastante mais!