David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

44 minutos para chegar.

Vou dar um mergulho e já volto.

Andei literalmente a apanhar batatas.

BERNA_1961

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 18:11Jurasek contratado. O campeonato vai ser um passeio no parque.  :tocha:
Ve lá se começa a ganhar a supertaça...
Não leves a mål, mas não posso com bazofias e fanfarronices.

Eli_Fernandes

Já só peço um lateral que seja competente a defender para não comer merda dos galenos e dos Edwards desta vida.

Wiz

Fico feliz por saber que muitos daqui acompanharam o campeonato checo! Adorei o país quando la tive, se me conseguirem dizem em que canal o posso acompanhar, agradecia

Uma contratação do treinador, claramente. Como tal, confio totalmente no homem, até demonstrar que não o deva fazer

Stigmat

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2023, 18:21
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 18:15:rir:

Esticaste-te um bocado na piada desta vez.  ;D

Deixa-me preocupado. Que achem que não tem piada ainda vai, agora quando nem percebem que é uma piadola... :estrelas:

djhifi

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 18:23
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2023, 18:21
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 18:15:rir:

Esticaste-te um bocado na piada desta vez.  ;D

Deixa-me preocupado. Que achem que não tem piada ainda vai, agora quando nem percebem que é uma piadola... :estrelas:

A malta ainda não está habituada ao trocadilho. Dá-lhes tempo. Mas foi uma piada arriscada, admito. Tive de ler a frase 2 vezes para perceber o intuito  ;D

Tinha ajudado se tivesses escrito parque com P grande

ShorBraga

Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2023, 17:54
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Julho de 2023, 17:04Fodasse...malta a pedir que não passe os exames médicos, vão-se tratar
Ha gente de merda em todos os clubes

Devem ser os mesmos que prometeram correr nus por causa do Weigl... Nada a dizer.

Diavolo Rosso

NoNickBoy

Citação de: klik em 08 de Julho de 2023, 18:16Jogador perfil semelhante ao Theo Hernández do Milan.

Para alguns é um Nuno Tavares

fdpdc666

Uma ideia revolucionária que me ocorreu agora mesmo e que se pode aplicar tanto a este como a qualquer outro jogador:

E se acalmássemos todos a "passarinha" e analisássemos o valor dos jogadores após, digamos, UMA ÉPOCA INTEIRA ao serviço do Clube?

Não invalida que não se critique quando se tiver de criticar ou que se elogie quando tal fizer sentido, mas catalogar como craque ou como flop com base em meia dúzia de jogos é algo que me faz muita confusão.

Stigmat

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2023, 18:26

O relatório de scout que faltava...

Craque.

WAT? Ele foi modificado, não estava assim inicialmente.

Hiper Benfica

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2023, 18:11Jurasek contratado. O campeonato vai ser um passeio no parque.  :tocha:

Principalmente nos jogos com o porco e com este a fazer pelo menos 85 pontos.

Nenad25

Houve um gajo no Twitter do Benfica Independente, o Santiago, que chamou o Jurasek de "Nuno Tavares", quase que o classificando como cepo.

É preciso ver que este gajo é um Grimaldo lover, que valora acima de tudo jogadores técnicos e com capacidade de decisão. Detesta o Rafa por exemplo.

É a opinião dele, a arrogância é que lhe fica mal. Porque nem viu nenhum jogo completo.

A partir daí muita malta foi atrás.

Eu, da minha ignorância, olhando para a capacidade física e de cruzamento do Jurasek, e tendo em conta a opinião dos adeptos do Slavia, digo que é mesmo isto que precisamos.

Eu