David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redady2

Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 18:50
Citação de: Redady2 em 27 de Junho de 2023, 18:20
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: Redady2 em 27 de Junho de 2023, 16:12Não há tantas diferenças assim entre este e o Kerkez. Dois cavalões, com muita capacidade de empurrar a equipa para o ataque, e senhores duma capacidade de cruzamento soberba. A defender é que forçosamente vão ter que evoluir.

Diz-me que nunca os viste jogar sem me dizeres que nunca os viste jogar.
Diz-me que és olheiro do Milan e que te sentes arrependido.

Olheiro do Milan?

Fui jogador. E dos bons. Derreti o Barcelona na final de 94.
Conheci muitos olhómetros ao longo da vida que nunca deram em nada. Torço pelo teu sucesso.

hugoPT92

Não conheço bem o jogador mas do pouco que vi agradou-me bastante, é um cavalo e faz bons cruzamentos. Nos vídeos parece que ele abusa demasiado dos cruzamentos, isso pode ser porque realmente é um ponto forte dele e o tenta aproveitar mas também pela escolha das imagens dos vídeos... É algo que a equipa técnica pode trabalhar mas tem as características ideais para o que precisamos na posição até mais do que tinha o Grimaldo independentemente da grande época que fez.

Mariachi

Tem um pé esquerdo soberbo. Muita velocidade e força também, mas parece algo limitado tecnicamente.

Defensivamente também não mostram muito do que vi.

OLHO DE LINCE

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2023, 00:53
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2023, 00:47
Citação de: hugoPT92 em 27 de Junho de 2023, 00:24
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2023, 00:15Deveria ser o Lodi.

Este é um experimento. Em uma posição que devia ser uma convicção.

O Bah também foi um experimento então. Ou o treinador e o scouting o conhecem e analisaram como deve ser ou não... Certezas nunca existem com jogador nenhum.

Não sei. Há contextos. O Bah veio para o lugar que era de um cepalhão de primeira, apesar de ter fã clube, inclusive cá no fórum. Este chegaria para o lugar de um antigo jogador chave.

Por acaso eu já tinha visto muito o Bah, acho que por apostas e gostava muito dele, falei bastante na época de seu tópico. Este eu não vi... mas se o Roger e o scouting viu e quer, obviamente que há alguma coisa a mais do que possamos falar.

O Jurasek seria jogador para pegar muito mais rapidamente do que o Kerkez, é muito mais maduro, tem grande pulmão e muito boa capacidade de cruzamento. A médio prazo, o Kerkez pode tornar-se num jogador muito melhor, mas teríamos de confiar no Ristic nos primeiros 6 meses.

Podes explicar que maturação é essa??

Savicevic

Cheira-me que vamos cometer um erro gigante.

mdsred

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 00:16Cheira-me que vamos cometer um erro gigante.

Por comprarmos ou por não comprarmos ?

Bertolucci Kasparov

Não sei porque estão todos no tópico do Kerkez quando as pistas apontam mais para este.

Savicevic

Citação de: mdsred em 30 de Junho de 2023, 00:25
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 00:16Cheira-me que vamos cometer um erro gigante.

Por comprarmos ou por não comprarmos ?

Se for este, na minha opinião é um downgrade gigante em relação ao Grimaldo, pior que o Kerkez e sobretudo um jogador completamente unidimensional que acrescenta muito pouco ao nosso jogo.

Chairman

Tenho esperanças que este venha para quando marcar um golo alguém fazer uma capa a dizer "PARQUE JURÁSEK"

Notguilty

Kurt Cobain 10

dsdsds44

Notguilty

Citação de: dsdsds44 em 30 de Junho de 2023, 00:41É aqui para acampar?

dizem que sim mas não ponhas as estacas todas à volta da tenda.

Notguilty

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2023, 00:25Não sei porque estão todos no tópico do Kerkez quando as pistas apontam mais para este.
é da natureza humana. Preferem o outro.