David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

franciscoafonso

Citação de: lotopegui em 10 de Julho de 2023, 13:29Infelizmente desde que vejo o Benfica os bons laterais esquerdos são mais a exceção do que a regra, muito devido à falta de investimento nas posições mais recuadas.

Os melhores que vi foram: Leo, Coentrão, Siqueira e Grimaldo.
Tenho ideia que só o Grimaldo ficou mais de 3 épocas e o Grimaldo teve épocas fracas.
O Léo também faz 3.

De qualquer das formas, se consideras todos esses bons, significa que na esmagadora maioria dos anos tivemos bons laterais esquerdos.

Leo de 2005 a 2008. Coentrão de 2009 a 2011. Siqueira de 2013 a 2014. Grimaldo de 2016 até agora.

As excepções é 1 época de Emerson, 1 de Melgarejo e 1 de Eliseu em quase 20 anos. Tudo Jesus.

Shoky

Citação de: Androico em 09 de Julho de 2023, 09:51O que me preocupa é que a ficar quase tudo definido em termos de plantel, como é que a malta se vai entreter até ao final do mercado...

A malhar no Rafa.

cesarslb

Citação de: divica em 10 de Julho de 2023, 13:00se o jurassek nao custou 13M entao quanto foi?
Hoje o Benfica vai comunicar a Cmvm, é aguardar

dsdsds44

Citação de: Androico em 09 de Julho de 2023, 09:51O que me preocupa é que a ficar quase tudo definido em termos de plantel, como é que a malta se vai entreter até ao final do mercado...
A ver os jogos da pré época, a supertaça e os jogos do campeonato.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2023, 13:41

A malhar no Rafa.
Acho que vai ser mais a malhar nos gajos novos, mas sim. Vai ser por aí.

2 meses de "*isnerir nome* não é jogador para o Benfica, fomos enganados".

N1c0

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 13:44

A malhar no Rafa.

Esquecem-se da pior parte do mercado... as vendas.

franciscoafonso

Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2023, 13:45
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 13:44

A malhar no Rafa.

Esquecem-se da pior parte do mercado... as vendas.
Depende quão iludido se está.

As minhas únicas incógnitas são Gonçalo, Rafa e Neres. Gonçalo estou convencido que sairá, Rafa lido bem com isso e Neres ficaria aziado.

Vlaco seria motivo de festa, portanto para mim nem conta.

Agora, se acham que vai ficar toda a gente, sim, haverá muito meltdown.

Gravesinho

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2023, 13:17
Citação de: divica em 10 de Julho de 2023, 13:00se o jurassek nao custou 13M entao quanto foi?

Vamos saber ao final da tarde, quando for enviado o comunicado á CMVM

Tenho ideia que o Benfica só comunica obrigatoriamente negócios acima dos 20M, não sei se saberemos exactamente o preço.

Boddicker

Será oficilizado hoje? Quero muito saber quanto custou afinal

Golbergz

Podem não gostar, mas isto é o verdadeiro aspecto do cume de performance masculina.

aguia imperial

Citação de: Golbergz em 10 de Julho de 2023, 13:59Podem não gostar, mas isto é o verdadeiro aspecto do cume de performance masculina.

Quem e este pokemon ? 😀😀

DeSousa

Citação de: Golbergz em 10 de Julho de 2023, 13:59Podem não gostar, mas isto é o verdadeiro aspecto do cume de performance masculina.

Gopnik style!

malhadinhas

Pronto para a nova época, e com os trocos à mão na bolsinha.

Knots

Roupa elástica para aguentar a sua passada larga e até já vem com bolsos extra para todo e qualquer extremo que lhe apareça à frente... Por mim a imagem de apresentação era esta, e aposto que daqui a 1 mês temos um edit disto com a cabeça do Otário a sair da bolsinha  :cool2: