David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

fdpdc666

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: fdpdc666 em 10 de Julho de 2023, 14:37

Quase que adivinho a conversa:

"Cumé chavalo, a guita que me deves?"
"Epá David, eu juro que te pago mas estou sem liquidez neste momento. Amanhã vamos "fazer" um banco ali nas Olaias e à noite já te pago tudo"
"Puto, vê lá isso que a minha paciência está nos limites. Amanhã à noite passo por aqui. Se não tiveres o belo estás fodido. Obrigo-te a empenhar os tomates como é tradição lá no meu quartier."
Vai ser este que vai dar no lombo ao Otavio?

Fácil!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 14:22Não gostam princesas?

É feio? Veste-se mal?

O caviar está caro fofinhas.

Lembram-se deste?

Quem vê caras não vê corações!
Calma meus amores.

Temos de criar o "Prémio Porro do Ano"

MMeira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 14:26
Citação de: Golbergz em 10 de Julho de 2023, 13:59Podem não gostar, mas isto é o verdadeiro aspecto do cume de performance masculina.

O gajo parece saído de um filme do Kusturica, um daqueles cromos que estavam sempre a jogar à bola na linha do comboio na Vida é um Milagre.

Nada disso!!!

Esse gajo veio diretamente da RDA antes da queda do Muro de Berlim!

Este foi o primeiro carro dele:

MMeira

Citação de: fdpdc666 em 10 de Julho de 2023, 14:37

Quase que adivinho a conversa:

"Cumé chavalo, a guita que me deves?"
"Epá David, eu juro que te pago mas estou sem liquidez neste momento. Amanhã vamos "fazer" um banco ali nas Olaias e à noite já te pago tudo"
"Puto, vê lá isso que a minha paciência está nos limites. Amanhã à noite passo por aqui. Se não tiveres o belo estás fodido. Obrigo-te a empenhar os tomates como é tradição lá no meu quartier."

"O teu cão gosta mais de mim do que de ti, pá!"

:2funny:

jdrodrigues

Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2023, 14:27
Citação de: Golbergz em 10 de Julho de 2023, 13:59Podem não gostar, mas isto é o verdadeiro aspecto do cume de performance masculina.

O gajo parece saído de um filme do Kusturica, um daqueles cromos que estavam sempre a jogar à bola na linha do comboio na Vida é um Milagre.
Ou o Gary do filme Kingsman  ;D

You dissing me, bruv?

Ainda no fim de semana estive a rever os filmes todos, nem de propósito.

dsdsds44

Citação de: jdrodrigues em 10 de Julho de 2023, 14:51
Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2023, 14:27

Ou o Gary do filme Kingsman  ;D

You dissing me, bruv?

Ainda no fim de semana estive a rever os filmes todos, nem de propósito.
Deve ter sido a inspiração dele  ;D

Sexta-Feira

Os checos!

Feios, bêbados e vestem-se mal.
Como eles só os polacos!

Mas têm uma vantagem em relação aos polacos! São o país com maior rácio de mulheres atraentes da Europa.
As checas são mulheres muito bonitas e gostosas.

Dito isto, o primeiro grupo de checos que conheci foi em Erasmus.
Todos eles meio carecas outros de cabelo raspado...
Às 9 da manhã lá estavam eles na "minha casa" a oferecer-me cerveja sem me conhecerem de lado nenhum e a tentarem falar inglês.

Desde esse momento conquistaram a minha confiança e prontamente aceitei a cerveja em jejum.
Depois fiquei a saber que um deles era namorado da minha colega checa.

Dos checos só boas recordações.

Não tenho dúvidas que o Jurásek é menino para meter o Pepe em xeco logo no primeiro confronto.

JeSuisÉder

Alguns momentos e golos do Jurasek quando ainda atuava como médio ala-esquerdo e extremo, o golo marcado ao minuto 1:36 é qualquer coisa

Johnny7

lotopegui

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2023, 13:35
Citação de: lotopegui em 10 de Julho de 2023, 13:29Infelizmente desde que vejo o Benfica os bons laterais esquerdos são mais a exceção do que a regra, muito devido à falta de investimento nas posições mais recuadas.

Os melhores que vi foram: Leo, Coentrão, Siqueira e Grimaldo.
Tenho ideia que só o Grimaldo ficou mais de 3 épocas e o Grimaldo teve épocas fracas.
O Léo também faz 3.

De qualquer das formas, se consideras todos esses bons, significa que na esmagadora maioria dos anos tivemos bons laterais esquerdos.

Leo de 2005 a 2008. Coentrão de 2009 a 2011. Siqueira de 2013 a 2014. Grimaldo de 2016 até agora.

As excepções é 1 época de Emerson, 1 de Melgarejo e 1 de Eliseu em quase 20 anos. Tudo Jesus.

Eu disse os melhores que vi até porque é redutor considerar apenas bom/mau, o Coentrão da primeira época não tem nada a ver com o Coentrão que saiu para o Real, o mesmo para o Grimaldo que esteve cá 7 anos e metade foram épocas fracas.

Quantas épocas tivemos com um defesa esquerdo suplente de qualidade?

Androico

Ainda dizem que não tem técnica. Ninguém tira a bola ao Messi da Rep. Checa.

https://www.youtube.com/watch?v=Kqs9nfNnkts

PTFighter

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2023, 15:03Os checos!

Feios, bêbados e vestem-se mal.
Como eles só os polacos!

Mas têm uma vantagem em relação aos polacos! São o país com maior rácio de mulheres atraentes da Europa.
As checas são mulheres muito bonitas e gostosas.

Dito isto, o primeiro grupo de checos que conheci foi em Erasmus.
Todos eles meio carecas outros de cabelo raspado...
Às 9 da manhã lá estavam eles na "minha casa" a oferecer-me cerveja sem me conhecerem de lado nenhum e a tentarem falar inglês.

Desde esse momento conquistaram a minha confiança e prontamente aceitei a cerveja em jejum.
Depois fiquei a saber que um deles era namorado da minha colega checa.

Dos checos só boas recordações.

Não tenho dúvidas que o Jurásek é menino para meter o Pepe em xeco logo no primeiro confronto.

Vale o que vale mas as polacas são bem mais giras e atraentes que as checas, para mim as polacas só perdem mesmo para russas mas gostos são gostos :)

S1Benfica

Citação de: Androico em 10 de Julho de 2023, 15:32Ainda dizem que não tem técnica. Ninguém tira a bola ao Messi da Rep. Checa.

https://www.youtube.com/watch?v=Kqs9nfNnkts

Grande vídeo. Agora sim.  O0

Redady2

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2023, 15:09Alguns momentos e golos do Jurasek quando ainda atuava como médio ala-esquerdo e extremo, o golo marcado ao minuto 1:36 é qualquer coisa

Aquele parar a bola com a coxa e rematar não é para todos. Parecia o golo anulado ao Araújo.