David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2023, 08:34Outro que manda bujardas com o pé esquerdo.

e de primeira...tem realmente uma técnica de remate do caralho.

slbenfica_croft

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2023, 00:53No golo sofrido acho que imitou bastante bem o Grimaldo.
primeiro faz uma transição defensiva muito boa e depois quando está com o portador  da bola em vez de fechar a baliza abre o ângulo de remate para o árabe facilitando-lhe a vida.

Foi de anjinho. Bom e mau num só lance

Rei

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2023, 07:58
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2023, 06:51o polaco que me pintou a casa tem exactamete o mesmo sotaque no ingles e timbre de voz que o Jurassek.

ontem estava a rir que nem um perdido a pala disso.

Ainda há polacos a emigrar para este país?

Avisa o gajo que no país dele já se vive melhor que cá.

Deve ser por isso que emigram milhares todos os anos para as fábricas do Reino Unido.

Redady2

Vai fazer o seu terceiro jogo por nós, é aquilo que o Schmidt sonhava e queria para meter em prática esta época.
Parte um pouco atrás do Ristic, porque ainda está a aprender a jogar neste Benfica, enquanto o Sérvio tem um ano de vantagem e muita qualidade individual.

Mas o Jurasek é o futuro titular do lado esquerdo.

20Nico Gaitan20

O Roger este ano pode dar ao luxo de quando acabar as pilhas de um durante o jogo....colocar outro igualmente do mesmo nível...

Iron Mask

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2023, 11:09
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2023, 06:51o polaco que me pintou a casa tem exactamete o mesmo sotaque no ingles e timbre de voz que o Jurassek.

Deve ser por isso que emigram milhares todos os anos para as fábricas do Reino Unido.

Eu vivo em Portugal não é no Reino Unido.

4-4-2

Ofensivamente parece já sentir-se confortável com o estilo de jogo da equipa. Tem pulmão para fazer o vai-vem constante na ala (só tem jogado 45 minutos por isso falta ver se a energia que tem demonstrado é inesgotável e dá para um jogo completo ou se o tanque tende a esvaziar com o aproximar dos 90 minutos), dá largura constante e é muito incisivo quando chega ao último terço do terreno. Goste-se do estilo ou não, com o Jurásek não há rodriguinhos nem mariquices. Se aparece junto à área e tem condições para fazer cruzamento a servir os colegas em zonas de finalização, aqui vai disto. Destaco também o bom pontapé e a facilidade de remate. Depois de um golo na sua estreia na Suíça, ontem um bom remate fora da área sem preparação.

Do ponto de vista defensivo acho que tem de ser posto mais à prova para tirarmos conclusões. Ontem, na minha opinião, esteve mal no golo sofrido. É verdade que a ocasião nasce em espaço central e a sua quota-parte de responsabilidade é menor, mas depois de ter tido o mérito de fazer o mais difícil, isto é, de ter ido buscar o avançado contrário em corrida depois deste ter partido bem mais à frente, tem de efectuar aquele corte. A bola esteve à sua mercê mas, inexplicavelmente, pareceu só querer estorvar o avançado em vez de tentar a intercepção da bola. Nesse lance ficou a faltar agressividade.

Pelos sinais que têm sido dados, Roger Schmidt parece inclinado a dar-lhe a titularidade. Na minha opinião, apesar de considerar que o Jurásek tem estado maioritariamente bem nas partidas que jogou, Ristic parece-me ser, neste momento, melhor jogador no seu overall.

É importante que o treinador perceba que lançar Jurásek a titular no imediato significa pô-lo à prova logo num encontro de exigência máxima (supertaça frente ao Porto), significa lançá-lo às feras e, face à qualidade do concorrente (Ristic), parece-me ser um risco desnecessário.

franciscoafonso

Vivi um ano na Polónia. Muito giro em turismo e na hora de vir embora.

nfgl

Já fazemos parte do Reino Unido?

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2023, 11:13O Roger este ano pode dar ao luxo de quando acabar as pilhas de um durante o jogo....colocar outro igualmente do mesmo nível...
e a felicidade é que apenas em gr e defesa direito e pl ,suplentes do mesmo nível, tem que rodar bastante este ano

The Eagle 10

Neste momento é difícil escolher entre Jurásek e Ristic, gosto dos 2.

No jogo de mais logo já vai dar mais a ideia e esclarecerá melhor essa dúvida.

Iron Mask

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2023, 11:23

Vivi um ano na Polónia. Muito giro em turismo e na hora de vir embora.

E vives melhor no império dos xuxalistas?

dfernandes

Citação de: nfgl em 21 de Julho de 2023, 11:24

Já fazemos parte do Reino Unido?

Sim. Anexaram Albufeira e o aeroporto de Faro.

dfernandes

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2023, 11:29Neste momento é difícil escolher entre Jurásek e Ristic, gosto dos 2.

No jogo de mais logo já vai dar mais a ideia e esclarecerá melhor essa dúvida.

Jogava mais o que defendesse melhor. Atacar atacam os 2 bem. O que defende melhor, não faço ideia.