David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

LFVL

Citação de: ShockWave em 25 de Julho de 2023, 14:18para quem ja anda neste forum a mais de 10 anos (ainda tinha outro nome se bem me lembro), todas as pre epocas temos os assadores ligados. Nada de novo na western front

Eu faz 20 anos que estou inscrito e, agora que vem muitos jogadores de qualidade, não me lembro de nada assim. Antigamente e, com o orelhas a mandar e desmandar, não havia tantas coisas estapafurdias ditas nem tanta falta de respeito.

alsohugo

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 15:42
Citação de: ShockWave em 25 de Julho de 2023, 14:18para quem ja anda neste forum a mais de 10 anos (ainda tinha outro nome se bem me lembro), todas as pre epocas temos os assadores ligados. Nada de novo na western front

Eu faz 20 anos que estou inscrito e, agora que vem muitos jogadores de qualidade, não me lembro de nada assim. Antigamente e, com o orelhas a mandar e desmandar, não havia tantas coisas estapafurdias ditas nem tanta falta de respeito.

Até fui ver a data de registo da primeira conta que tive. Daqui a 3 dias faço 16 anos como membro deste fórum. O tempo passa depressa demais.

sm738

Absolutamente horrível em todos os aspectos nesta primeira parte...

subLiminar

Temos a asa esquerda amputada! 😐

Aka

Está ali entre as compilações do YouTube e o vídeo das Ilhas Faroé.

Platini

Golden_Adler

tigerwoodss

Citação de: sm738 em 25 de Julho de 2023, 21:16Absolutamente horrível em todos os aspectos nesta primeira parte...

concordo. Claramente precisa de tempo para se adaptar a este ritmo.

Cumprimentos

Boxtobox

francisco

ARRG

Castro_SLB

Tribunal do SB já leu a sentença, é fogueira para ti, rapaz

Archie Bunker

falhou tudo o que fez.

é impossivel ser tao mau como hoje pareceu.

Jelita

Ele vai melhorar. Calma.

Eusébio10

Muito trabalho pela frente