David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Woland em 25 de Julho de 2023, 22:06
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2023, 21:37
Citação de: Woland em 25 de Julho de 2023, 21:32
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2023, 21:28Parecem as putas das beatas todas à espera que a "presa" saia de casa para começarem a envenenar.  :rir:

É. É que os benfiquistas, fora as viúvas do outro idiota, se calhar não queriam ter aqui um substituto à altura do Grimaldo.

Parecem pitas!

Não conseguem aguentar o histerismo. Um mau jogo e sai tudo a sentenciar.

Tem 180 minutos jogados pelo Benfica. Teve maus e bons momentos.

É preciso um bocadinho de calma, se calhar.

Se não vês a diferença para o Ristic, não te posso ajudar.

Ristic a defender está péssimo. Todo o perigo dos ingleses veio do lado dele e más abordagens em quase todos lances defensivos.

Diamond_1904

tiago1991

Dificuldades técnicas assustadoras

SheuHan

14M€!!! Temos a mania que somos os maiores a vender e fomos, como era de esperar, comidos que nem patos

Mariachi

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2023, 21:28Parecem as putas das beatas todas à espera que a "presa" saia de casa para começarem a envenenar.  :rir:

É. É que os benfiquistas, fora as viúvas do outro idiota, se calhar não queriam ter aqui um substituto à altura do Grimaldo.

Parecem pitas!

Que cromo. Que tem o Ristic a ver com a conversa?

Estava a falar do facto das pessoa serem precipitadas com este jogador, não a fazer comparações com o Ristic.

adeptoBancada

Defensivamente foi uma abelha maia.

Woland

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2023, 22:29

Parecem pitas!

Que cromo. Que tem o Ristic a ver com a conversa?

Estava a falar do facto das pessoa serem precipitadas com este jogador, não a fazer comparações com o Ristic.

Eu vi pessoas a relatar factos que aconteceram durante o jogo e a dizer que o Ristic era melhor que ele neste momento, dai o ponto de comparação que me pareceu subentendido. E não vi histerismo nenhum. Se calhar quem anda a ver fantasmas não sou eu.

Slbsuporter

Tem muita sopinha para comer ainda, mas está lá o que é preciso

Maldini

Mjölnir

Citação de: tiago1991 em 25 de Julho de 2023, 22:19Dificuldades técnicas assustadoras
Não sei se são assustadoras, na verdade, dos dez de campo é o mais limitado tecnicamente.

slbenfica_croft

Muito mal fisicamente. Pareceu muito desgastado. Mas não foi só isso.

Os sinais tinham estado lá nos jogos anteriores. Mesmo que muita gente não quisesse ver.

Muitos problemas técnicos. Em coisas básicas, maus domínios de bola em lances simples e um primeiro toque muito deficiente. Sem bola muitas abordagens sem sentido nenhum. Idas à queima, posicionalmente perdido até.

Parece ser um jogador sem qualquer escola, sem trabalho de base em aspectos que não é suposto serem questão no BENFICA.

Vamos ver como corre a sua evolução. Estamos ainda no inicio e isso é a única boa noticia. Mas os sinais são preocupantes. Não vale a pena negar isso.

Ristic tem que iniciar a época como titular. Depois logo se verá se o checo ganha o lugar ou não. Mas neste momento o sérvio está num patamar bastante acima.

Iron Mask

Vi pela primeira vez ao vivo.

Tem porte/trote de cepalhão.

E teve 2 ou 3 intervenções no mesmo registo.

Hocuspocus

Com base no que se tem visto nos jogos de pré-época, se o Jurasek começar a época como titular então é porque o Roger Schmidt tem mesmo alguma embirração com o Ristic.

Slb04Sempre

Citação de: Slbsuporter em 25 de Julho de 2023, 22:48Tem muita sopinha para comer ainda, mas está lá o que é preciso

Está? Onde vês isso? A pré corridinha antes de centrar? a recepção? posicionamento? Parece completamente banal

Defesa lateral mais caro de sempre.. jesus..

Troglodite

Passar do Grimaldo para o jurasek. Tecnicamente perde-se muito. Vamos ter muitas saudades.