David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 19:32
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 19:27
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Como é possível um erro de casting tão grosseiro? O tipo é tosco.
Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.
Mas como sabes que todo o scouting estava contra? Foi porque ouviste de um comentador na CNN?
Comentador que há um ano atrás trabalhava na estrutura, diga-se.
E que errou na renovação do Otamendi.
Essa alguém acertou?
Então se calhar não se sabe tanto assim dentro do Benfica. Mas claro que nós acreditamos no que queremos acreditar.

Eu meto sempre um grão de sal no que se diz na CS.
Entre meter grãos de sal e achar que estão todos sempre a a inventar vai um bocado. Este também disse que o J.Victor ía ser testado a lateral.

Não acho que estão sempre a inventar e por isso é que mete sempre um grão de sal. Prefiro ter uma abordagem equilibrada.

E em relação ao J.Victor. Era uma opinião normal para quem viu o Nantes a jogar e sem haver nomes ventilados para reforçar a lateral direita.

Eu antes fosse o Jurasek o principal problema do Benfica.

Baron_Davis

quem teve o trabalho de ver jogos completos ( e nao videos de highlights) descreveu na perfeiçao o que se está a ver

primeiro toque aquem, noçoes tacticas curtitas e qd consegue algum espaço ofensivamente sai cruzamento, independentemente de quem estiver na area

como diria o outro, está fucking raw

Android1974

Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2023, 19:37
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 19:33
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2023, 19:31Parece-me que ainda é cedo para saber se a bola quadrada nos pés é fruto do nervosismo inicial de estar a jogar no Benfica ou se é mesmo assim.

Mesmo para proteger o jogador creio que deveria avançar o Ristic para a Supertaça.
Que não tinha técnica por aí além percebia-se bem nos vídeos.
Confesso que nem os vídeos vi.

Como disse, não sei se será assim com o Jurásek, mas pode estar a acusar a ascensão meteórica.
Pelo visto, não é daqueles que entra à primeira, mas não há tantos assim por aí. E ainda tem o problema do valor que pagaram por ele, que foi claramente inflaccionado.

A ver no que vai dar. O próprio valor que se pagou por ele obriga a uma outra gestão.
Andavam a gozar aqui com os que achavam que estava um patamar abaixo não só do Grimaldo mas do próprio Kerkez. Até o treinador dele disse que ía demorar a integrar-se... Não se percebe esta do Schmidt querer metê-lo à força, só vai queimá-lo. Neste momento, está mais para Gil Dias que para Grimaldo.

slbenfica_croft

Não inventes RS.

O rapaz até para se proteger tem que ir para o banco.

Ristic lá para dentro e tentar preparar o sérvio já para o que aí vem. Vai sofrer e passar mal, mas entre um e outro nem há comparações.

SLUG

Terrível. Escalona tier até agora.

Aaa.1994

Barrete autêntico.
14 M por este gajo e não damos o mesmo por um redes de jeito:/

eaglerp

Custa a aceitar que investimos aqui tanto dinheiro

MrFire

Até ver estou cheio de medo.

Não é um prodígio técnico,e quer-me parecer que deu um passo bem maior que a perna.

Acho que nem ele percebe como valeu 14 Milhões e como veio parar ao Benfica

slbenfica_croft

Citação de: eaglerp em 30 de Julho de 2023, 20:02Custa a aceitar que investimos aqui tanto dinheiro
Custa. Mas agora não há nada a fazer e é preciso saber gerir esta situação.

sammer

Vem para aprender a jogar futebol. Como tal, jamais pode ser titular.

Machadinho57

Ler estas mensagens é que são deprimentes e não o Jurassek.

Ele tem duas semanas de Benfica! Duas ....

Calma!

Senta lo no banco contra os porcos e ir entrando no campeonato até estar bem ...

jnobre

Tecnicamente está a mostrar algumas falhas que eu não esperava.

Frusciante

Tantas vezes que eu disse a todas as centenas de adeptos que punham um lacinho ao Grimaldo q vinha um a preço de ouro e de um nivel inferior ao Grimaldo.

Admito que me enganei. Veio um a preço de ouro que nao chega nem aos calcanhares do Grimaldo.

Espero q estejam contentes, pelo menos o Grimaldo já nao está cá :)

KunAguero16

Kinkolas

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 19:22Eu estaria assustado com estas limitações todas se tivesse custado 1 milhão e meio e viesse para suplente.

Custou 14 milhões. Deve ser o defesa mais caro da nossa história e a merda da bola chega e sai quadrada àqueles pés.

Como é possível um erro de casting tão grosseiro? O tipo é tosco.
Vai ser o pior reforço da história a nível qualidade/preço. É aterrador. As deficências estavam todas lá, mas disseram-me que eu não via a liga checa e tal. E por alguma razão TODO o scouting estava contra a contratação deste trepo, é menino do Schmidt (terá metido ao bolso?) e vai com ele até à morte.
O Schmidt também tem umas pancas que foda-se.