Gustavo Marques emprestado ao RB Bragantino

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 63 jogos, 2 golos

BlankFile

1,5M por 50% do passe? Nem pensar.

Até pelos 100% ficaria caro. Não me parece que valha a pena arriscar aqui. Que ajude a equipa B a cumprir os seus objectivos até ao final da época e xau.

JAAP

Não me parece jogador para os AA's... mas admito que possa estar enganado, pois não tenho acompanhado a equipa B.....vi apenas 1,5 jogo,,,,

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2024, 22:591,5M por 50% do passe? Nem pensar.

Até pelos 100% ficaria caro. Não me parece que valha a pena arriscar aqui. Que ajude a equipa B a cumprir os seus objectivos até ao final da época e xau.
O Morato também não foi barato.

BlankFile

Citação de: bruno cardoso em 03 de Janeiro de 2024, 15:26
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2024, 22:591,5M por 50% do passe? Nem pensar.

O Morato é muito mais jogador do que este, nem há comparação.

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2024, 16:54
Citação de: bruno cardoso em 03 de Janeiro de 2024, 15:26

O Morato é muito mais jogador do que este, nem há comparação.
Sem ver o jogador no comtexto de equipa A e difícil saber.

Darkboy

CBF esbarra no Benfica por convocação de Gustavo Marques para o Pré-Olímpico
Ramon Menezes quer contar com o jogador para o Pré-Olímpico, que começa no próximo sábado (20)

A partir de escolha do técnico Ramon Menezes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busca a convocação do zagueiro Gustavo Marques, do Benfica, de Portugal, para a Seleção Brasileira Sub-23. A equipe está em preparação para o Torneio Pré-Olímpico, que começará no próximo sábado (20).

Conforme apurou a Itatiaia, contudo, a CBF tem o Benfica como um empecilho nesta convocação. Isso porque o clube português tem dificultado a liberação do jogador e ainda não deu retorno sobre esta convocação.

A convocação de Gustavo Marques, que pertence ao América e está emprestado ao Benfica, ocorreu um dia após um corte por lesão. O lateral-direito Matheus Dias foi desconvocado nessa sexta-feira (12) após lesão muscular na coxa esquerda.

A comissão técnica entende que Gustavo Marques, de 22 anos, é uma opção para a lateral direita, além de desempenhar a função principal de zagueiro. Khellven, do CSKA Moscou-RUS, é tido como lateral-direito titular.

https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/selecao-brasileira/2024/01/13/cbf-esbarra-no-benfica-por-convocacao-de-gustavo-marques-para-o-pre-olimpico

Darkboy

Felipe Silva@felipee_sil
🚨Informação: a CBF fez contato junto ao Benfica para tentar a liberação do zagueiro Gustavo Marques para o Pré-Olímpico.

O clube português, no entanto, não tem a intenção de liberá-lo, já que não é uma data FIFA. Mais detalhes em instantes no @igesporte

paulomaia1972

Citação de: Darkboy em 13 de Janeiro de 2024, 17:47Felipe Silva@felipee_sil
🚨Informação: a CBF fez contato junto ao Benfica para tentar a liberação do zagueiro Gustavo Marques para o Pré-Olímpico.

O clube português, no entanto, não tem a intenção de liberá-lo, já que não é uma data FIFA. Mais detalhes em instantes no @igesporte

uma estupidez

Zig-ZÁguia

Citação de: Darkboy em 13 de Janeiro de 2024, 17:47Felipe Silva@felipee_sil

Sinceramente, não vejo sentido algum impedi-lo de ir representar a sua seleção. Seria bom para ele e para o clube. Além disso temos Lacroix para o substituir no centro da defesa. E Jevšenak também.

No ano passado foi o Coser que também não deixaram ir. E o que adiantou? Ele nem serve para a B e nem para os Sub-23.

Francescoli

jvpjonas

A equipa B está para descer de divisão e vocês querem que fique sem o central titular?
Ele tem é que ficar e jogar pelo clube que lhe paga o salário.
Além disso não é nosso e se valorizar quem ganha não somos nós.

Red skin

Faz muito bem em não deixar ir... Olha que esta. Um abuso da CBF.

johncleese

https://cnnportugal.iol.pt/liga/gil-vicente/gil-vicente-exige-10-milhoes-para-libertar-gabriel-pereira

Isto é quanto o 16º classificado do tugão pede por um central banal hoje em dia. 1.5M aos dias de hoje não é nada. É um prémio de empate num jogo da Champions

Redady2

Não sendo uma data FIFA, o seguro do jogador não cobre possíveis lesões pelo que me disseram.

omgjh

Estou a gostar do jogo dele hoje.