Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Junho de 2024, 00:14🚨 Henrique Araújo não entra nos planos do Benfica para a próxima época, de acordo com o jornal 'A Bola'.

Enfim...

rdasmt

Citação de: rdasmt em 06 de Maio de 2024, 16:08Enquanto o alemão estiver no Benfica ele não volta...  É linear.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-henrique-araujo-fora-dos-planos-2024061322294893200

Pode ser que agora acreditem. Obrigado Rui Costa por deixares o teu treinador maltratar o Henrique em diversas situações. Tens a liderança do tamanho de uma ervilha, burro de merda.

Pablito13

Citação de: rdasmt em 14 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: rdasmt em 06 de Maio de 2024, 16:08Enquanto o alemão estiver no Benfica ele não volta...  É linear.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-henrique-araujo-fora-dos-planos-2024061322294893200

Pode ser que agora acreditem. Obrigado Rui Costa por deixares o teu treinador maltratar o Henrique em diversas situações. Tens a liderança do tamanho de uma ervilha, burro de merda.

Não sei se maltratou, mas sei que não tem as mínimas características para fazer em campo o que o treinador quer. A juntar a isso não faz um golo há ano e meio e foi suplente no Famalicão. Até pode ser bom para ele porque se ficasse nem iria calçar e ele precisa de apanhar o comboio. Ainda vai a tempo...

rdasmt

Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2024, 01:11
Citação de: rdasmt em 14 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: rdasmt em 06 de Maio de 2024, 16:08Enquanto o alemão estiver no Benfica ele não volta...  É linear.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-henrique-araujo-fora-dos-planos-2024061322294893200

Pode ser que agora acreditem. Obrigado Rui Costa por deixares o teu treinador maltratar o Henrique em diversas situações. Tens a liderança do tamanho de uma ervilha, burro de merda.

Não sei se maltratou, mas sei que não tem as mínimas características para fazer em campo o que o treinador quer. A juntar a isso não faz um golo há ano e meio e foi suplente no Famalicão. Até pode ser bom para ele porque se ficasse nem iria calçar e ele precisa de apanhar o comboio. Ainda vai a tempo...

Quando eu disse no mes passado que é LINEAR que ele não volta... Ele seria muito útil no Benfica. Só que temos uma liderança de clube de merda e uma cambada de orgulhosos.

Baron_Davis

Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2024, 01:11mas sei que não tem as mínimas características para fazer em campo o que o treinador quer.

outra vez esse paleio?

o Di Maria faz o que o treinador quer?

o Joao Mario faz o que treinador quer?

o Kokçu faz o que o treinador quer?

adianta de crlh ter um tolinho a avançado a correr sozinho e a tentar pressionar

Pablito13

Citação de: Baron_Davis em 14 de Junho de 2024, 01:17
Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2024, 01:11mas sei que não tem as mínimas características para fazer em campo o que o treinador quer.

outra vez esse paleio?

o Di Maria faz o que o treinador quer?

o Joao Mario faz o que treinador quer?

o Kokçu faz o que o treinador quer?

adianta de crlh ter um tolinho a avançado a correr sozinho e a tentar pressionar

Não é paleio, é a realidade. Por muito que incomode a malta que só vê os putos da formação á frente.

E estás a comparar alhos com bugalhos. Acho que não é preciso te explicar, tu chegas lá sozinho.

Slbstriker

Mas será que não faria melhor que o Tengsted? Era vender o dinamarquês e ficar com o Henrique, e ainda ter mais dois pontas-de-lança, o Marcos Leonardo e outro, que seria a primeira opção para o ataque.

Baron_Davis

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2024, 01:23Mas será que não faria melhor que o Tengsted?

o pinoco que qd nao fugia da baliza se borrava todo nos remates

mas hey, corre muito, tira uma desmarcaçoes e faz o que o treinador quer...

de acordo com abola tb é para sair... ele e o melhor marcador da conference em 2022/23

Pablito13

Citação de: rdasmt em 14 de Junho de 2024, 01:12
Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2024, 01:11
Citação de: rdasmt em 14 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: rdasmt em 06 de Maio de 2024, 16:08Enquanto o alemão estiver no Benfica ele não volta...  É linear.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-henrique-araujo-fora-dos-planos-2024061322294893200

Pode ser que agora acreditem. Obrigado Rui Costa por deixares o teu treinador maltratar o Henrique em diversas situações. Tens a liderança do tamanho de uma ervilha, burro de merda.

Não sei se maltratou, mas sei que não tem as mínimas características para fazer em campo o que o treinador quer. A juntar a isso não faz um golo há ano e meio e foi suplente no Famalicão. Até pode ser bom para ele porque se ficasse nem iria calçar e ele precisa de apanhar o comboio. Ainda vai a tempo...

Quando eu disse no mes passado que é LINEAR que ele não volta... Ele seria muito útil no Benfica. Só que temos uma liderança de clube de merda e uma cambada de orgulhosos.

Qual útil?! Com este treinador nunca seria útil. Foi dispensado por ele. E pelo que fez no ultimo ano e meio não merece ficar no plantel, como é óbvio. Se se chamasse Araujic com o ultimo ano e meio deste até se riam se vos dissessem que iria ficar para jogar.

Sabes o que iria acontecer?! Se o grego vier, seria por esta ordem Pavlidis-Marcos Leonardo-Ataque Móvel-Henrique.

Em janeiro seria emprestado. É esta a realidade.

Bleach

Só pode ser algo extra futebol que esteja a afastar o HA da carreira que devia ter...

Jamal


JM21

Não seria a primeira vez que um jogador que não rendeu num empréstimo iria render quando regressa ao Clube.

Fez uma época e meia muito más, mas mesmo assim é superior ao Tengsted.

Para o bem da carreira dele, o próximo passo tem de ser muito bem pensado.

MLM

Depois de ler o artigo na bola venho aqui comentar.
Entao ele em 20 jogos fez 14 remates e comsideram despacha lo?

Um novo Jota em perspectiva. Tenham vergonha!!!

Carlos88

Tb preferia este 1000x ao Tengstedt

fdpdc666

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Junho de 2024, 00:14🚨 Henrique Araújo não entra nos planos do Benfica para a próxima época, de acordo com o jornal 'A Bola'.

Precisa jogar para se poder fazer a "prova dos noves".