Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Santolas

Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 13:07
Citação de: Kayake em 10 de Julho de 2024, 12:40Já assinou pelo Arouca.
Duvido que jogue muito, apesar de que neste momento é o único ponta minimamente aceitável deles. O Bielorrusso não deverá contar.

A se confirmar... o ataque deverá ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Tengstedt

O Dinamarquês deveria ser emprestado, já não vai passar disto.

O ataque deveria ficar com Pavlidis/Leonardo e uma terceira opção como o João Rêgo ou José Melro, e jogarem pela B quando não conseguiam minutos na A.

Assumindo que o Araújo vai voltar a rodar e não conta para o treinador.
Se já não vai passar disto não devia de ser emprestado mas sim vendido.

LFVL

Pelo que parece, além de ser notório que o Schmidt não vai mesmo à bola com o Araújo, certos no plantel estão só o Pavlidis e o Marcos Leonardo.

PedroMartins

Eu acredito no jogador e acho que devia fazer parte do plantel

PedroMartins

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Julho de 2024, 16:13
Citação de: NSC em 10 de Julho de 2024, 16:04
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2024, 15:38Só paninhos neste porque é da formação.
Sejam honestos.
Sim, porque há poucos paninhos para o podão Cabral, por exemplo.

Este, pelo menos, nunca veio dinamitar o tugão.

Paninhos no Cabral? Ele foi dinamitado desde que aterrou. Aliás, não me lembro de ver um jogador tão criticado como ele, nem o Kokçu com a merda que fez dentro e fora de campo.

Concordo plenamente

BERNA_1961

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2024, 16:38Eu acredito no jogador e acho que devia fazer parte do plantel
O Henrique, com 22 anos, tem de jogar. Muito.
Com Pavlidis e Leonardo, não joga.

xico17

Citação de: Santolas em 10 de Julho de 2024, 16:33
Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 13:07
Citação de: Kayake em 10 de Julho de 2024, 12:40Já assinou pelo Arouca.
Duvido que jogue muito, apesar de que neste momento é o único ponta minimamente aceitável deles. O Bielorrusso não deverá contar.

A se confirmar... o ataque deverá ficar com Pavlidis, Marcos Leonardo e Tengstedt

O Dinamarquês deveria ser emprestado, já não vai passar disto.

O ataque deveria ficar com Pavlidis/Leonardo e uma terceira opção como o João Rêgo ou José Melro, e jogarem pela B quando não conseguiam minutos na A.

Assumindo que o Araújo vai voltar a rodar e não conta para o treinador.
Se já não vai passar disto não devia de ser emprestado mas sim vendido.

Era que isso que queria dizer, mas estava a pensar em empréstimo com compra obrigatória. É arranjar quem lhe pegue.

xico17

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2024, 15:38Só paninhos neste porque é da formação.
Sejam honestos.

Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2024, 11:07Melhor avançado Madeirense da atualidade.

Gaguejei?

S-Line

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2024, 15:01
Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2024, 14:39Não marca há dois anos ...
Pudera . Só estrelas á volta dele no minutos que joga .

Que ponha um nome mais exótico na camisola que assim já sentem mais curiosidade.

E de preferência uma tatuagens a cobrir os 2 braços e o pescoço . Para o estilo .

Cortar o cabelo escadeado a terminar em v atrás na nuca .

A facilidade com que descarta jogadores da casa.

Tengjdifhfkhsgtedt e Picanhas . São melhores .

Começas com um facto e depois avanças com um chorrilho de disparates e desculpas.

Não marca (em clubes) há 2 anos. Mais de 700 dias e em vários clubes diferentes.

Responde-se com disparates aos disparates que aqui se lê.
Ao tempo que aqui tens e nas opiniões que já trocamos , já devias lidar com isso ... ou ignorar claro .

Seja comigo ou com quem quer que seja .

É supostamente um fórum e ultimamente é super fácil aqui uma pessoa dizer a outra que a sua opinião é um disparate ou algo parecido . Julga-se .

Não é correto . Na minha opinião mais uma vez .

Se há coisa que tenho é boa memória .

Para terminar é óbvio que ironizei porque como disse e repito , querem á força desfazer-se de um jogador que neste clube ainda não teve as devidas oportunidades e quando as teve as poucas que teve , nunca o vi fazer pior que os concorrentes de agora .


nikas

É essencial que fique no plantel.
Não é pior que o Tengs, motivado e enquadrado pote ate ser bem mais útil.

O meu trio eram sem duvida, o Henrique o Pavlidis e o Marcos.
Os outros é vender ao desbarato.


tiagoalvin

Nem no Famalicão vingou, mas é bom para o Benfica?

ItsY2Inferno

Teoricamente pode ser um bom empréstimo

Mujica foi vendido e o bielorrusso não é grande coisa

.:VMPT:.

#8112
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2024, 15:01
Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2024, 14:39Não marca há dois anos ...
Pudera . Só estrelas á volta dele no minutos que joga .

Que ponha um nome mais exótico na camisola que assim já sentem mais curiosidade.

E de preferência uma tatuagens a cobrir os 2 braços e o pescoço . Para o estilo .

Cortar o cabelo escadeado a terminar em v atrás na nuca .

A facilidade com que descarta jogadores da casa.

Tengjdifhfkhsgtedt e Picanhas . São melhores .

Começas com um facto e depois avanças com um chorrilho de disparates e desculpas.

Não marca (em clubes) há 2 anos. Mais de 700 dias e em vários clubes diferentes.

Ainda está um pouco longe dos dois anos.... Só em Novembro faz dois anos que não marca por equipas A..... Na nossa equipa B marcou à ano e meio....

Pablito13

Não tem características para fazer o que o Roger quer do PL. Se ficasse seria por causa dos formados.

Iria ficar atrás do Pavlidis, Marcos e do ataque móvel. Pouco ou nada iria calçar e em pouco tempo viriam as críticas do costume por aqui por não jogar. Na verdade, todos sabemos que nem sequer merece fazer parte do plantel. E tem 22 anos, precisa é de jogar e de se reencontrar, o que não iria acontecer por aqui.

Pavlidis, Marcos e Tengstedt. Se quiserem vender o dinamarquês, têm de contratar outro para o seu lugar, alguém de quem o treinador goste, porque ele não vai á bola com o Henrique. E nós precisamos de opções e não de gajos que nem sequer vão contar para o totobola.

A outra opção é contratar um jogador para outra posição mas que tb possa jogar como 9. O Benfica tem de ter 3 jogadores que consigam fazer a posição 9, e o terceiro não pode ser nenhum puto da B. Ficaríamos á distância de uma lesão para ficarmos fragilizados.

fdpdc666

A ver se é desta que se consegue afirmar. Arouca parece-me uma boa opção.
Que tudo lhe corra pelo melhor!