Henrique Araújo

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andereberna

Citação de: smpslb em 15 de Junho de 2024, 13:23Na CNN diz que vai para o Rio Ave por empréstimo sem opção de compra.
Espero que se concretize. Será uma boa e derradeira oportunidade para ele.

O empréstimo ao Famalicão também seria perfeito no papel, mas tudo lhe correu mal. Ele tem qualidade, mas precisa de se afirmar rapidamente.

Se as coisas não correrem bem este ano, acho que seria boa opção libertar a custo 0 e reter 50% do passe

tulio_slb

Citação de: andereberna em 27 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: smpslb em 15 de Junho de 2024, 13:23Na CNN diz que vai para o Rio Ave por empréstimo sem opção de compra.
Espero que se concretize. Será uma boa e derradeira oportunidade para ele.

O empréstimo ao Famalicão também seria perfeito no papel, mas tudo lhe correu mal. Ele tem qualidade, mas precisa de se afirmar rapidamente.

Se as coisas não correrem bem este ano, acho que seria boa opção libertar a custo 0 e reter 50% do passe

Se realmente for verdade e se o Freire se mantiver lá tem muito para dar certo. O miúdo precisa de reencontrar a confiança

darkwolf

Record - faz pré-época

CNN - vai para o Rio Ave

a mesma CNN dizia que ia para o Casa Pia

Jeremy

Para mim era um dos 3 PL do plantel.

abar85

Afinal faz ou não pré época?

Se o treinador já o tiver riscado na sua cabeça como parece, nem vale a pena...

Tomahawk

Citação de: Jeremy em 29 de Junho de 2024, 11:19Para mim era um dos 3 PL do plantel.

Jeremy: para quê?
O miúdo tem que se fazer à vida e tentar fazer uma carreira digna como profissional noutro clube, e  não passar mais um ano a comer banco.
Se vier a explodir, aproveitá-lo-emos no futuro.
Agora, com o flop que foi até agora no futebol senior em todos os clubes por onde passou, só nos estaríamos a enganar a nós próprios.

Slbstriker

Pavlidis, Marcos Leonardo e Henrique Araújo, era com esses avançados que partia para a próxima época, mas também é preciso que o Henrique jogue no Benfica, e não para ficar no plantel só para fazer número.

Vender o Cabral e o Tengstedt, tentar fazer algum dinheiro com esses. Mais vale comprar pouco e vender quem não é essencial, e manter os melhores jogadores, mas já sabemos o que a casa gasta, e o que a Direcção vai fazer. Vai vender o João Neves e ou o António Silva, e com esse dinheiro vai comprar cepalhada para depois mais tarde serem emprestados ou dispensados, pois as comissões têm que rodar.