Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Almareado

Vai fazer o seu percurso, naturalmente.

A questão contratual também terá o seu peso.

Chelas

Entrou muito bem no último jogo....E vai o Meite que não fez rigorosamente nada! Esta juro que não entendo.

Pedro.SLB.71

A sua não convocação para este jogo na Suiça é um leve indicadorde que este miúdo irá fazer o seu percurso nesta época na equipa b

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2022, 15:43
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2022, 15:04
fdx, oh Schmidt vai mas é...

Vai o Meité e não vai o Neto.

Es treinador ? Fds ate parece que o treinador tem que agradar a toda a gente.

Vai o Meite como foi os Gabriel's ect.

È um peso pesado do clube e vai sair se tivermos um clube interassado nele.

Agora aquela frase que Nao acabaste fica muito mal.
É um desabafo.

Continuar a brincar aos Meités e abdicar de Neto é simplesmente patético.

Deve ser uma moral do crl para o puto. Brinquem com isto e se ele não renovar para o ano, não estranhem.

Onac

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Julho de 2022, 15:51
A sua não convocação para este jogo na Suiça é um leve indicadorde que este miúdo irá fazer o seu percurso nesta época na equipa b
Acho que é um indicador de que vai embora, infelizmente...

GoloDeLetra

Tiago1982

Tenho pena que não tenha sido convocado... ele e o Paulo Bernardo são dois jogadores muito completos de grande futuro.

Por erros do passado (contratação do Meité), agora apenas pode ficar um (aparentemente) e foi o Paulo Bernardo, o que percebo.

Mas espero que continuem atentos ao Martim Neto e ainda possa ter minutos esta época.

Para isso, é preciso arrumar a casa e deixar sair Meité, assim hajam propostas.

Grizzli

Mas ainda nao renovaram porque?
E estas merdas que eu nao percebo.
Temos um gajo que claramente se ve futuro e nao acredito que esteja a pedir rios de dinheiro.

Mas para outros gajos , ja nem falo das arrastadeira como o Meite mas o taarabt que ja fez o que fez , é premiado com contratos de Milhao para cima.

Continuamos a ser geridos por amadorismo.

rodriguesdecastro

deixem-se de filmes.
o martim ja ta seguro por 5 anos (1+4).
ele acabava contrato agora em junho de 22 , acham que ia continuar sem contrato???

tremido esta o Diego que ja tao os tubaroes em cima e por isso anda a ter muitos minutos

SalazarPT

Amanhã não te esqueças de ligar a tv e ver o Meite a espalhar magia em campo.

player12

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2022, 15:48
Entrou muito bem no último jogo....E vai o Meite que não fez rigorosamente nada! Esta juro que não entendo.
O futebol têm destas coisas que faz muita confusão  :estrelas:

Melatonina

Citação de: Grizzli em 21 de Julho de 2022, 16:41
Mas ainda nao renovaram porque?
E estas merdas que eu nao percebo.
Temos um gajo que claramente se ve futuro e nao acredito que esteja a pedir rios de dinheiro.

Mas para outros gajos , ja nem falo das arrastadeira como o Meite mas o taarabt que ja fez o que fez , é premiado com contratos de Milhao para cima.

Continuamos a ser geridos por amadorismo.
Se calhar porque ele não quer renovar e se calhar é por isso que não é convocado. Isto se não renovou, confesso que não sei. Mas só pode ser a única explicação.

Boxtobox

Depois ficam todos indignados quando não renovam. Eu fazia o mesmo ao ver cepos a serem escolhidos à minha frente.

Fazem eles muito bem e que quando a oportunidade bater à porta que vá à vida dele. É o melhor que tem a fazer.

slb_always

Se jogar um aninho na B só lhe faz bem. E treina com a A. Próxima época, se tiver juízo, está no plantel principal.

Boxtobox

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: OLoboMau em 18 de Julho de 2022, 13:25
Gostei mais dele do que o Paulo. Mostra muita qualidade com bola e é mais intenso que o Paulo.
Simples. Porque é muitíssimo melhor jogador que o Paulo B

Concordo.

O PB para mim é um jogador mediano. Em condições normais acabará por sair. Mas neste Benfica é tudo possível, até andarem com Almeidas 10 anos a titular e a dispensarem Jotas e Bernardos Silvas.