Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Tiago_I_

Para regressar e integrar plantel.

Florentino / Barreiro           Neves / Martim Neto

E ainda há o Aursnes que jogará preferencialmente na esquerda.

nqsbenfica

fazer pré-época, caso não conte que seja emprestado ao Moreirense que vai ter lá o César Peixoto, e ficávamos com opção prioritária pelo Gonçalo Franco

.:VMPT:.

Citação de: nqsbenfica em 03 de Junho de 2024, 19:52fazer pré-época, caso não conte que seja emprestado ao Moreirense que vai ter lá o César Peixoto, e ficávamos com opção prioritária pelo Gonçalo Franco

Ficas com opção prioritária por um atleta mais fraco?

nqsbenfica

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2024, 23:18
Citação de: nqsbenfica em 03 de Junho de 2024, 19:52fazer pré-época, caso não conte que seja emprestado ao Moreirense que vai ter lá o César Peixoto, e ficávamos com opção prioritária pelo Gonçalo Franco

Ficas com opção prioritária por um atleta mais fraco?

neste momento é melhor, o Martim ainda não mostrou o que o Franco mostrou

tulio_slb

Na minha opinião até teve uma boa época, foi emprestado a um bom clube que teve uma época estranha mas para um jovem jogador que tinha vindo de uma operação e estava há meses sem jogar fez uma boa época de estreia na primeira liga.

Se a intenção for voltar emprestar o jogador faz sentido subir ligeiramente o contexto competitivo

TojuFernandes

será que fica no plantel?


AndreCruz11SLB

Por mim ficava.
Tino, Neves, Barreiro, Aursnes (também opção para a esquerda) e Neto

LFVL

Será que vai integrar a pré-época?

Fenómeno

Se conseguiu jogar na primeira liga, não seria mal pensado emprestar a um clube que tenha subido para a primeira divisão.

DeSousa

Que faça pré-época e convença, se o treinador não for logo à bola com ele mais vale emprestar.

PB


ItsY2Inferno


Tiago_I_

Espero que ganhe lugar no plantel.

É muito bom jogador e uma boa alternativa aos titulares.

Jogadores como Tomás Araujo, Martim Neto, Tiago Gouveia e mesmo Henrique Araujo não sendo titulares podem ser muito úteis ao longo da época.

São jovens, só têm de trabalhar por merecer oportunidades. O Roger que trabalhe estes jogadores e os faça crescer *

* P.S. - A este nível é bom que o treinador mostre algum trabalho porque no ano passado foi raro o jogador que mostrou alguma evolução. Quase todos os jogadores acabaram num nível igual ou pior do que iniciaram a época...

Android1974

Citação de: tulio_slb em 04 de Junho de 2024, 09:28Na minha opinião até teve uma boa época, foi emprestado a um bom clube que teve uma época estranha mas para um jovem jogador que tinha vindo de uma operação e estava há meses sem jogar fez uma boa época de estreia na primeira liga.

Se a intenção for voltar emprestar o jogador faz sentido subir ligeiramente o contexto competitivo
Não sei se esse aumento do contexto competitivo compensa a mudança de clube, ter de ganhar novamente a titularidade, etc. Eu mantinha no mesmo.

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: tulio_slb em 04 de Junho de 2024, 09:28Na minha opinião até teve uma boa época, foi emprestado a um bom clube que teve uma época estranha mas para um jovem jogador que tinha vindo de uma operação e estava há meses sem jogar fez uma boa época de estreia na primeira liga.

Se a intenção for voltar emprestar o jogador faz sentido subir ligeiramente o contexto competitivo
Não sei se esse aumento do contexto competitivo compensa a mudança de clube, ter de ganhar novamente a titularidade, etc. Eu mantinha no mesmo.

Não discordo totalmente até porque mesmo dentro do mesmo projeto o jogador pode aumentar o seu contexto competitivo

Na época passada era um miúdo que ia para jogar, este ano poderia ser emprestado ao Gil novamente mas para se assumir como um craque da equipa.

Veremos como ficará a sua situação.