Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Slbstriker

Emprestado e com opção de compra! O Mendes manda, o Benfica obedece.

Oliver e benji

Deu boas indicações no pouco tempo que jogou na pré época.
A recompensa? Vai emprestado no fim de mercado.
Benfica vintage.

Gamarra2

O empréstimo não faz sentido

.:VMPT:.

Tem que ficar....

P.S. Já está em Vila do Conde..... enfim...

bruno cardoso

Rio Ave FC assegura os empréstimos de João Muniz e Martim Neto.

VelhaGuarda

Vendam tudo.
Enprestem tudo.
Despachem tudo.

Já tenho umas décadas de vida,
Já andei por muito lado,
Já vi muita coisa complicada,
Mas, Nunca vi nada assim em lado nenhum.

Se é para mandar embora o treinador, é parar com todas as saídas de jogadores.
O treinador que vem, tem que ter jogadores para trabalhar, escolher e decidir quem interessa ou não.

riccky

Ora bem, temos 3 jogadores para o meio campo sendo que 2 desses são siameses e o outro dificilmente jogará os jogos todos. e   outros 2 que poderão jogar ali (kokcu e aursnes) e mais um que está de malas aviadas (joao mario). ou seja com tantos jogos haveria sempre espaço para o Martim, mas resolvem emprestá-lo a 2 dias do fim do mercado e sem o aval do novo treinador. caso o treinador opte por jogar em 4-3-3 vai haver jogos em que com lesões e castigos em que não haja opções suficientes.

edit: lembrei-me agora do Rolheiser , mas ainda assim acho que havia espaço para o Martim ficar até porque tem argumentos diferentes dos outros

abar85

Sinceramente, no meio de todo este caos, só tenho pena que não tenha sido emprestado mais cedo.

Só espero que haja a perspectiva de ser bastante utilizado, só assim é que estes empréstimos fazem sentido.

LuisPortugal

Ou seja desperdício de pre temporada.

Podia ter treinado com os seus novos colegas para começar bem o campeonato.

Que gestão patética e amadora.

Animalejo_Domado

Até um calhau com olhos via que podia ser bem útil esta época. Siga para bingo, mais um tiro nos pés.

CreedBratton

Para isto tinham emprestado há mais tempo. Que estupidez.

FUTURO PRESIDENTE

Vai para o Rio Ave com opção de compra ?

ForçadoBloqueio

Ainda por cima não vai jogar no Rio Ave...excelente empréstimo.

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2024, 01:30Ainda por cima não vai jogar no Rio Ave...excelente empréstimo.

O timing do empréstimo é mau qual a razão para não jogar? O meio campo do Rio Ave não é grande coisa, se não jogar também terá grande responsabilidade no cartório.

areal

Inacreditável....com um Renato  que anda preso por arames, dispensamos o miudo com mais talento do meio campo.