Martim Neto

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos


bruno cardoso

Gil Vicente Info
@GilvicenteInfo
O resumo do Gil Vicente 3-1 Amarante

Golos de Miro, Rúben Fernandes e Martim Neto.

https://twitter.com/i/status/1745421498813177959

Kurt Cobain 10


bruno cardoso


The Eagle 10

A execução é  boa mas nada do outro mundo, vai à figura do Gr, é um frango monumental.

A verdade é que se fosse GR da primeira liga tiga até teria defendido o remate com bastante facilidade.


Rui_Vieira

Bom golo, de facto redes e mal batido. mas importa realcar ele ter tentado fazer aquilo ali como umas das poucas hipoteses de sucesso do lance.

foi um bom emprestimo, e ainda bem q renovou

BlankFile

Este empréstimo só lhe vai fazer bem.

Que continue assim.


Slbsuporter

Marcou um golo e houve-se dizer que foi frango e tal. O último do Cabral também foi. Dêem mérito a quem o tem. Este miúdo com confiança pode ainda dar muito jeito

Andris


tulio_slb

Citação de: LR em 13 de Janeiro de 2024, 19:19https://x.com/invaderstats/status/1746134265845219373?s=46&t=vSZBiBT7GHj4XUavurhu4g





O Martim tem que aumentar os seus índices defensivos, tem que manter a concentração em grande parte do jogo e melhorar no aspeto tático defensivo posicional sobretudo.

Na minha opinião tem características físicas e qualidade técnica para ser um elemento preponderante no duplo pivot. Tem capacidade para bater linhas de pressão no passe e na condução e de frente para o jogo cresce e torna-se perigoso.

Precisamente por ser mais forte de frente para o jogo e ter dificuldade em jogar de costas para a baliza é que penso que seria melhor para estabelecer-se no duplo pivot.

Cob92

Citação de: tulio_slb em 15 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: LR em 13 de Janeiro de 2024, 19:19https://x.com/invaderstats/status/1746134265845219373?s=46&t=vSZBiBT7GHj4XUavurhu4g





O Martim tem que aumentar os seus índices defensivos, tem que manter a concentração em grande parte do jogo e melhorar no aspeto tático defensivo posicional sobretudo.

Na minha opinião tem características físicas e qualidade técnica para ser um elemento preponderante no duplo pivot. Tem capacidade para bater linhas de pressão no passe e na condução e de frente para o jogo cresce e torna-se perigoso.

Precisamente por ser mais forte de frente para o jogo e ter dificuldade em jogar de costas para a baliza é que penso que seria melhor para estabelecer-se no duplo pivot.

Eu já acho os números dele muito medianos para querer um lugar no plantel do próximo ano..

Mas posso estar enganado.

BERNA_1961

Parece não ter pedalada (rotação) ....mas vamos dar mais algum tempo.

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2024, 15:32
Citação de: tulio_slb em 15 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: LR em 13 de Janeiro de 2024, 19:19https://x.com/invaderstats/status/1746134265845219373?s=46&t=vSZBiBT7GHj4XUavurhu4g





O Martim tem que aumentar os seus índices defensivos, tem que manter a concentração em grande parte do jogo e melhorar no aspeto tático defensivo posicional sobretudo.

Na minha opinião tem características físicas e qualidade técnica para ser um elemento preponderante no duplo pivot. Tem capacidade para bater linhas de pressão no passe e na condução e de frente para o jogo cresce e torna-se perigoso.

Precisamente por ser mais forte de frente para o jogo e ter dificuldade em jogar de costas para a baliza é que penso que seria melhor para estabelecer-se no duplo pivot.

Eu já acho os números dele muito medianos para querer um lugar no plantel do próximo ano..

Mas posso estar enganado.

É um miúdo de 20 anos na primeira época na primeira liga. Não é só avaliar pelos números mas pelas características e pelo o que joga.

Na minha opinião tem mais que lugar no plantel inicialmente como um elemento diferente para o duplo pivot. Até porque é um miúdo que precisa de tempo e espaço para se adaptar ao nosso sistema de jogo. 

Cob92

Citação de: tulio_slb em 15 de Janeiro de 2024, 15:47
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2024, 15:32
Citação de: tulio_slb em 15 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: LR em 13 de Janeiro de 2024, 19:19https://x.com/invaderstats/status/1746134265845219373?s=46&t=vSZBiBT7GHj4XUavurhu4g





O Martim tem que aumentar os seus índices defensivos, tem que manter a concentração em grande parte do jogo e melhorar no aspeto tático defensivo posicional sobretudo.

Na minha opinião tem características físicas e qualidade técnica para ser um elemento preponderante no duplo pivot. Tem capacidade para bater linhas de pressão no passe e na condução e de frente para o jogo cresce e torna-se perigoso.

Precisamente por ser mais forte de frente para o jogo e ter dificuldade em jogar de costas para a baliza é que penso que seria melhor para estabelecer-se no duplo pivot.

Eu já acho os números dele muito medianos para querer um lugar no plantel do próximo ano..

Mas posso estar enganado.

É um miúdo de 20 anos na primeira época na primeira liga. Não é só avaliar pelos números mas pelas características e pelo o que joga.

Na minha opinião tem mais que lugar no plantel inicialmente como um elemento diferente para o duplo pivot. Até porque é um miúdo que precisa de tempo e espaço para se adaptar ao nosso sistema de jogo. 

O problema è que para o próximo ano se o celtic não comprar o Paulo Bernardo podes ter uma luta entre Paulo Bernardo, Martim Neto e Rafael Luís por um lugar no plantel..

Não vai ter vida fácil.