Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Baron_Davis

que seja aposta e tenha continuidade

Miguel23xxx

Pode ser que agora jogue

Mr.Costa

A ver se não continuam atrás do presi pizzi

ruichi

Tenho boas expectativas em relação a este miúdo.

Mas confesso que nos últimos jogos me pareceu lento em campo a reagir.
Não sei porquê veio-me à memória o Bruno Caires. Espero que não tenha nada a ver.
Que fique mais solto para poder mostrar todo o seu talento.

BoraLa

Citação de: ruichi em 30 de Dezembro de 2021, 11:24
Tenho boas expectativas em relação a este miúdo.

Mas confesso que nos últimos jogos me pareceu lento em campo a reagir.
Não sei porquê veio-me à memória o Bruno Caires. Espero que não tenha nada a ver.
Que fique mais solto para poder mostrar todo o seu talento.

Tem um estilo a correr parecido com o Bruno Caires, mas as semelhanças param por aí. O Paulo Bernardo joga bastante mais adiantado e tem uns pezinhos que o Bruno nunca teve.

Dre


RGouveia.SLB


Bekambol

Citação de: pexim em 10 de Dezembro de 2021, 09:47
Citação de: jppm89 em 09 de Dezembro de 2021, 21:40
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Dezembro de 2021, 21:14
Citação de: jppm89 em 09 de Dezembro de 2021, 10:14
Citação de: Billy the Kid em 09 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Dezembro de 2021, 08:50
Entrou muito bem no jogo. Já tinha lançado para este jogo o Paulo a titular, com João Mário e Weigl. Ganharíamos muito. Rafa, Yaremchuck e Everton na frente. Quatro defesas com Otamendi Morato Gilberto e Grimaldo.

O Vertonghen de fora?
Epah...
Calma aí.
Vocês criticam Jesus, mas conseguem ter opções piores que as dele...

Jogar com Otamendi e Vertonghen ao mesmo tempo, foi a tragedia que foi numa defesa a 4, daí passares a defesa a 5 e reduzires os golos sofridos.

O problema nunca esteve na defesa a 4, mas sim no meio-campo à frente dessa defesa, que defendia apenas com um.

Parte do problema era esse. Mas continuo a achar que Otamendi e Vertonghen são demasiado lentos para defesas centrais sozinhos, principalmente quando temos laterais que não sabem defender. Mas concordo que o problema também estava no meio campo
O problema maior ainda é o GK estar sempre enfiado dentro da capoeira. Por isso é que ficam um buracão nas costas dos centrais.

Precisamos de ter mais alternativas na defesa, precisamos de saber usar os valores consagrados que temos e de saber colocar, ir colocando valores que se possam afirmar.

iSLBenfica

Finalmente terás o teu espaço e liberdade para mostrares o teu valor.

Vai com tudo.

JM21

Estou com o feeling que será titular hoje.

AndreCruz11SLB

Titular hoje, quase de certeza. Vai ser semelhante à aposta no Félix quando chegou o Lage...

Lord_of_Tuborg


DBdennisDB


RodrigoVivo

Que seja titular e boa sorte. Tamos contigo puto!

LFVL

Bora puto... Que sejas titular e já agora, saca uma destas: