Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

2fenix2die

Citação de: duarteslb em 04 de Julho de 2022, 11:55
Tem que sair da zona de conforto. Emprestar a um bom projecto. Integrar o Nuno Santos na pré época.

Exactamente, quem devia estar a fazer a pré-época era o Nuno Santos, e o Paulo Bernardo devia estar a fazer o caminho que o Nuno Santos fez.

Devia ser emprestado a uma equipa da primeira liga, para jogar com regularidade, para poder evoluir, ganhar ritmo competitivo, experiência.

Damon_Fryer

Emprestar para ganhar estaleca

CreedBratton

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2022, 09:15
Tem de rodar... Uma coisa é nos escalões de formação, com faixa etária compartimentada, destaca-se, mas com os big boys ainda não está no ponto.

E com JM e a vinda do Enzo, ainda menos vai jogar.
Ele jogou muito na B. Uma das principais razões para a B andar no topo da tabela. Nos 10j que fez, a equipa so perdeu contra  o promovido Casa Pia e venceu os outros 9j, vários deles complicados e goleando. O Paulo jogou sempre muito.

Se calhar subiu demasiado cedo, foi mal gerido (ficou sem jogar na principal e na B), mas ele já se destacou a nível senior e profissional.

MDourado

Não lhe consigo ver atributos suficientes, até para titular duma boa equipa B.

EAGLEBOY

Tem que ficar e crescer com minutos e ensinamentos do Roger.

Vai disputar a vaga do duplo pivot com Weigl, Tino, Enzo e Martim. Quinteto muito jovem com potencial incrível (dos melhores da Europa).

Gastar com GR, Lat esquerdo e 9,5 e dispensar os 15 que sobram e mamam 40 milhões por ano

Ricardo Teixeira

Também acho que o melhor é rodar na 1° liga.

Eu vejo o Martim à frente dele, claramente.

slbenfica_croft

Que o emprestem se faz favor. Estão a fazer dele um jogador que não é.

NSC

Citação de: EAGLEBOY em 04 de Julho de 2022, 16:40
Tem que ficar e crescer com minutos e ensinamentos do Roger.

Vai disputar a vaga do duplo pivot com Weigl, Tino, Enzo e Martim. Quinteto muito jovem com potencial incrível (dos melhores da Europa).

Gastar com GR, Lat esquerdo e 9,5 e dispensar os 15 que sobram e mamam 40 milhões por ano
Muito mal iria a Europa se este fosse dos mais promissores quintetos a actuar no Velho Continente. E eu gosto de todos os cinco jogadores, sublinhe-se.

Convém não embandeirar em arco.

Dmitry91

Citação de: MDourado em 04 de Julho de 2022, 16:26
Não lhe consigo ver atributos suficientes, até para titular duma boa equipa B.

Esteve lá, foi dos melhores senão o melhor. Subiu à A, comeu bancada durante meses, nunca mais voltou à forma que estava.

BrunoP

Tem potencial, mostrou muita qualidade na equipa B. No entanto cedeu um pouco quando a exigência subiu. Acredito que a melhor solução para ele neste momento seja um empréstimo a um clube da primeira liga.

djhifi

#4660
Acho que não vai ficar no plantel.

Emprestava na 1ª Liga se possível.

Precisa de rodagem e habituação, claramente (ainda) não soube adaptar-se à subida de nível da B para a A.

Gostava de o ver aqui no Estoril. Seria titularissimo.

Grizzli

Estamos na merda e por isso foca se as atencoes em don sebastioes. Nao e nem nunca vai ser mas pode se tornar um bom jogador.

Agora , precisa de jogar..

apedro.stb

Estou ainda à espera de ver um pouco mais nesta pré-época, mas faz-me lembrar um pouco o André Horta (que, verdade seja dita, apanhou um Benfica melhor e até foi campeão).

O Paulo Bernardo é também benfiquista, nota-se que o talento está lá, mas parece que falta algo mais, para além de confiança. Veremos se ainda consegue elevar o seu jogo com o Roger, caso contrário acho que um empréstimo a uma boa equipa do nosso campeonato ou no estrangeiro podia fazer-lhe muito bem.

malhadinhas

Acho que precisa urgentemente de tempo de jogo. Eu reconheço-lhe imensas qualidades, é muito forte em progressão normalmente, fisicamente imponente, um box-to-box. Nesta idade, em que já é sénior há 2 anos, precisa de tempo de jogo de 1ª Liga, e de se impor numa equipa durante uma época inteira.

E acho que no Benfica, com os jogadores que tem para a posição dele neste momento (Enzo Fernandez, Meité, quiçá o Martim se ficar na A), não terá assim tanto espaço. Duvido que o Meité seja vendido.

peixoto91

Tem que aumentar a intensidade, dinamica e progressão com bola no seu jogo para evoluir para patamares mais elevados.