Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Gugans

Emprestar para Escocia, e logo se faz um bom negocio tipo Jota ou Duk*.

Sousa_slb

nao tem pedalada para a equipa A.
Que seja novamente emprestado, ver se ganha velocidade nos processos.

RedSignals

O PB representa mais do que a ele próprio. Representa toda uma estrutura de formação do SLB.

Foi dos poucos atletas a ganhar prémios individuais em 3 Benficas League (vale o que vale), foi absolutamente superior durante a formação. Aguentou-se anos sob a pressão dos escalões de formação do Benfica.

Será que está mentalmente fatigado? Alguém que me recupere o miudo, apesar de todos querermos os melhores atletas no Benfica, há atleta que merecem mais atenção pela estrutura, o PB é um deles. Temos de ser este clube também.

tulio_slb

Era interessante negociar metade do passe. Teve a sua janela de oportunidade e não conseguiu agarrar o comboio, entretanto o nível subiu e os espaço fechou, acontece

sergio19azb

Emprestava ao Estoril

Estão sem jogadores para o meio campo e acho que seria um projecto bom para ele.

30min à Benfica

Não me parece que tenha capacidade imediata para se impor no Benfica mais a mais com a explosão do Neves.

Até o Chiquinho oferece mais que o miúdo.

É emprestar para evoluir e fazer uma época muito boa e depois, quiçá, voltar para tentar agarrar um lugar na equipa.

nightcrowler

Emprestado um ano. Que se escolha um bom clube para ele, em que ele posso jogar e evoluir. Não importa neste momento estar a pensar em contribuir para o salário. Importa sim encontrar clube e treinador que queira o Paulo e confie nele

Blessed

Dava-lhe mais uma oportunidade por intermédio de um empréstimo. Um jogador que foi brilhante nos escalões de formação não desaprende a jogar só porque sim.

Por outra, temos que mentalizar-nos que nem todos os craques da formação chegarão nos A e terão rendimento imediato. Como bem foi dito por um user aí acima, por vezes é necessária uma certa paciência, tal como tivemos com o Florentino, e que gostaria que tivéssemos tido também com o Jota, por exemplo.

iloy


20Nico Gaitan20

Vender por uns 4 a 5M e manter 50% do passe

Android1974

Citação de: Blessed em 14 de Julho de 2023, 22:17Dava-lhe mais uma oportunidade por intermédio de um empréstimo. Um jogador que foi brilhante nos escalões de formação não desaprende a jogar só porque sim.

Por outra, temos que mentalizar-nos que nem todos os craques da formação chegarão nos A e terão rendimento imediato. Como bem foi dito por um user aí acima, por vezes é necessária uma certa paciência, tal como tivemos com o Florentino, e que gostaria que tivéssemos tido também com o Jota, por exemplo.
Que não tivesse sido aproveitado pelo Jesus ou pelo Veríssimo ainda se aceita. Agora, ter sido dispensado pelo Schmidt depois de meia-temporada no plantel principal, quando estávamos em risco de perder o E.Fernández, é péssimo cartão de apresentação.

Red.rf

Citação de: RedSignals em 14 de Julho de 2023, 09:40O PB representa mais do que a ele próprio. Representa toda uma estrutura de formação do SLB.

Foi dos poucos atletas a ganhar prémios individuais em 3 Benficas League (vale o que vale), foi absolutamente superior durante a formação. Aguentou-se anos sob a pressão dos escalões de formação do Benfica.

Será que está mentalmente fatigado? Alguém que me recupere o miudo, apesar de todos querermos os melhores atletas no Benfica, há atleta que merecem mais atenção pela estrutura, o PB é um deles. Temos de ser este clube também.

Só se for a namorada que o está a fatigar.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2023, 22:43Vender por uns 4 a 5M e manter 50% do passe

4-5 milhões?!!
Ninguém vai dar isso para um jogador deste nível

Chelas

Vendia sem pensar duas vezes

VelhaGuarda

Citação de: Red.rf em 14 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: RedSignals em 14 de Julho de 2023, 09:40O PB representa mais do que a ele próprio. Representa toda uma estrutura de formação do SLB.

Foi dos poucos atletas a ganhar prémios individuais em 3 Benficas League (vale o que vale), foi absolutamente superior durante a formação. Aguentou-se anos sob a pressão dos escalões de formação do Benfica.

Será que está mentalmente fatigado? Alguém que me recupere o miudo, apesar de todos querermos os melhores atletas no Benfica, há atleta que merecem mais atenção pela estrutura, o PB é um deles. Temos de ser este clube também.

Só se for a namorada que o está a fatigar.

Há gajas do piorio, nunca estão satisfeitas com nada.  :2funny:  :2funny: