Pedro Santos emprestado ao Moreirense

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 8 golos

Vieri

Citação de: Billy the Kid em 15 de Junho de 2024, 19:40
Citação de: jorslb em 15 de Junho de 2024, 16:06
Citação de: Billy the Kid em 15 de Junho de 2024, 00:26
Citação de: Adepto10 em 08 de Junho de 2024, 22:21Não tem espaço na eq principal.

Tem que somar minutos no tugão 1

É mais talentoso que Gouveia;
Tem mais potencial que Gouveia.

Se Gouveia teve "espaço" no plantel, então, por maioria de lógica, o Pedro também tem.

Discordo

Gouveia é força, explosão e verticalidade.
Pedro é classe, mestria e soupless.

E se falarmos em visão de jogo, nem há comparação. Pedro é infinitamente melhor.

Se falarmos em inteligência de jogo, também não há comparação. Isso é o que mais falta a Gouveia e Pedro tem aos cântaros.

Mas para enaltecer um, é preciso rebaixar o outro.
Um é Salvio, outro é Gaitán, mas podem ser ambos excelentes.

Red skin

Eu gosto do Pedro... tem um potencial superior ao Gouveia, mas será mais difícil atingir esse potencial do que o Gouveia atingir o dele, que é bom, diga-se de passagem.

PB

Penso que poderá ser um António Silva.... poucas expectativas e potencial para outros patamares...

Billy the Kid

Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2024, 11:46Eu gosto do Pedro... tem um potencial superior ao Gouveia, mas será mais difícil atingir esse potencial do que o Gouveia atingir o dele, que é bom, diga-se de passagem.

Se o Pedro fizer apenas 2 jogos na pré-época (45 minutos em cada um desses jogos), não sai mais da equipa principal.

Red skin

Citação de: Billy the Kid em 20 de Junho de 2024, 21:47
Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2024, 11:46Eu gosto do Pedro... tem um potencial superior ao Gouveia, mas será mais difícil atingir esse potencial do que o Gouveia atingir o dele, que é bom, diga-se de passagem.

Se o Pedro fizer apenas 2 jogos na pré-época (45 minutos em cada um desses jogos), não sai mais da equipa principal.
n vai ter esse impacto imediato...

iKatz

Nao gostei muito das suas exibicoes

Diavolo Rosso

Tem que ser emprestado, não tem qualidade ainda para ser opção na equipa A e também já não faz nada na equipa B.

LuisPortugal

Não dá para tirar muitas conclusões com tantas mexidas, um puto como ele precisam de entrar e jogar com uma equipa bem montada, com rotinas e com andamento, não é assim que dá para avaliar um jogador. Penso que um empréstimo era benéfico para ele.

bruno cardoso

Um empréstimo ou jogar mais uma época na equipa B.

Esbutenado

Emprestar, não acho que esteja no ponto de ficar no plantel, e mesmo que fique vai ter uma multidão de gajos à frente dele.

eplunum

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 21:08Nao gostei muito das suas exibicoes
só fez 45 minutos nestes dois jogos e logo numa equipa sem pés e cabeça.

BlankFile

Um empréstimo na Primeira Liga seria o ideal.

Android1974

Citação de: Billy the Kid em 20 de Junho de 2024, 21:47
Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2024, 11:46Eu gosto do Pedro... tem um potencial superior ao Gouveia, mas será mais difícil atingir esse potencial do que o Gouveia atingir o dele, que é bom, diga-se de passagem.
Se o Pedro fizer apenas 2 jogos na pré-época (45 minutos em cada um desses jogos), não sai mais da equipa principal
Um já foi.

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 04:15
Citação de: Billy the Kid em 20 de Junho de 2024, 21:47
Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2024, 11:46Eu gosto do Pedro... tem um potencial superior ao Gouveia, mas será mais difícil atingir esse potencial do que o Gouveia atingir o dele, que é bom, diga-se de passagem.
Se o Pedro fizer apenas 2 jogos na pré-época (45 minutos em cada um desses jogos), não sai mais da equipa principal
Um já foi.

O melhor para ele é ser emprestado. Há Neres e Di Maria não teria qualquer hipótese de calçar. Um bom emprestimo na primeira liga e depois um bom Europeu de sub-21 pode-lhe abrir a porta para substituir o Di Maria na próxima época

LFVL

Está lesionado ou foi opção?