Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

fdpdc666

Citação de: Il trattore em 06 de Junho de 2024, 17:47E quem escolheu este podão nada lhe acontece?

Não perde pela demora! No ano que vem é reeleito.

Gloriosa Tradição

A partir do momento que um amigo do Torino me agradeceu pela compra deste senhor... tudo dito.

Obrigado Rui, percebes muito de futebol.

Já vai tarde.

OMonarca

 Comprado por 7.5M vendido por com sorte 2M
Obrigado

Semper Fidelis

que ganda negócio  :clap1:

LFVL

O erro foi comprá-lo, ainda por cima por aqueles valores... Só quero que saia em definitivo nem que seja a custo zero.

20Nico Gaitan20

Citação de: OMonarca em 06 de Junho de 2024, 17:59Comprado por 7.5M vendido por com sorte 2M
Obrigado
convem juntar o pagamento dos emprestimos.

Total deu prejuizo de 3.5

paranoid

0,5M€ em objetivos deve ser se o Paok for campeão europeu ...
Mas pronto, dá para pagar a entrada a algum extremo sul americano que apareça.

groingsid

Citação de: Gloriosa Tradição em 06 de Junho de 2024, 17:53A partir do momento que um amigo do Torino me agradeceu pela compra deste senhor... tudo dito.

Obrigado Rui, percebes muito de futebol.

Já vai tarde.

Bastou um jogo para lhe tirar a pinta.

E andam gajos na direcção a contratar estes perfis.

Benfica 2003, um tratado.

lmoutad

Citação de: Gloriosa Tradição em 06 de Junho de 2024, 17:53A partir do momento que um amigo do Torino me agradeceu pela compra deste senhor... tudo dito.

Obrigado Rui, percebes muito de futebol.

Já vai tarde.

E agora nós agradecemos ao PAOK.

É a lógica do filme Favores em Cadeia, no fundo.

Red Bullet

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2024, 18:15que ganda negócio  :clap1:

...se n tivessemos pago 7,5M concordava, assim foi mais uma merda ruinosa q nos meteram "goela" abaixo a juntar a tantas outras!

serebotna

A melhor das sortes na carreira Soualiho.

Obrigado pela dedicação.


força Benfica

Tudo o que for sair em definitivo é perfeito.

HoMiCiDaL

nao se pode comparar ao caso do P.Bernardo.

é um jogador a fazer 30 anos, tem um salario principesco, e qualquer oportunidade para o Benfica deixar de pagar o salário é de aproveitar.

LuisPortugal

Não te esqueças de passar no gabinete to presidente e agradecer a oportunidade de teres representado o maior do mundo.


futeboldelite

Citação de: serebotna em 06 de Junho de 2024, 19:51A melhor das sortes na carreira Soualiho.

Obrigado pela dedicação.



és um galifão do crl