Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

slbenfever

#555
Não conheço muito deste jogador, o que vi foi sobretudo com base em vídeos, mas também não me entusiasmou muito, mas parece-me que tem mais características de 8. Ainda assim, se for para a posição 6 preferia o Al Musrati que acho que seria uma opção mais segura, mas esse parece uma opção cada vez mais descartada.
O barato por vezes sai caro, caso este Meïté venha que seja para acrescentar e não mais um para fazer número que desses já temos cá muitos.

Pedro R.

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2021, 15:42
Não sei o porquê de tanta risota quanto aos 25 milhões pelo Renato. Até parece que o Lille deve pedir muito mais que isso.
Vai para lá por 20M€ faz a época q faz, faz o Europeu q faz e é vendido por 25M€. É já a seguir.

Léo_SLB20

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2021, 15:42
Não sei o porquê de tanta risota quanto aos 25 milhões pelo Renato. Até parece que o Lille deve pedir muito mais que isso.
Obvio que pede ... nem com 40 milhões o tiras de lá

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2021, 15:42
Não sei o porquê de tanta risota quanto aos 25 milhões pelo Renato. Até parece que o Lille deve pedir muito mais que isso.
pagaram quase 30 pelo Jonathan David

20Nico Gaitan20

Problema deste é  vir para o Benfica...tem de irabpara o porto para ser um grande compra.

Yuri_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2021, 15:42
Não sei o porquê de tanta risota quanto aos 25 milhões pelo Renato. Até parece que o Lille deve pedir muito mais que isso.
Vai pedir perto de 40M.O lille ultimamente e fruto da sua competencia anda a vender mais caro os seus melhores jogadores.o ano passado venderam o Oshimen por 70M e há 2 venderam o R.Leão por 30M e o Pepe por 80M

Smballs

Havendo interesse do torino no Chiquinho, não entendo porque não faz parte do negócio.....

Será porque vai para outro lado???
Cidade dos arcebispos????
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Manpaz1904

Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2021, 15:46
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2021, 15:42
Não sei o porquê de tanta risota quanto aos 25 milhões pelo Renato. Até parece que o Lille deve pedir muito mais que isso.
Vai para lá por 20M€ faz a época q faz, faz o Europeu q faz e é vendido por 25M€. É já a seguir.
Não digo que saia por 25 M.
Mas de certeza que deverá ser por um valor mais próximo dos 25 do que, sei lá, dos 50 ou 60, como alguns parecem sugerir.

JustMe

Outra coisa que me deixa de pé atrás: uma grande parte dos lances defensivos em que aparece envolvido seria falta com os árbitros do Tugão (ainda mais a jogar de vermelho); seriam consideradas cargas, placagens, etc.

PeteYorn

Citação de: Marchialy em 17 de Julho de 2021, 14:06
Bom, vai ter que ser, vou ter que escrever sobre este gajo.
Conheço muito bem este jogador, muito bem mesmo, e até mais na parte privada do que na parte desportiva.

Se muitos se queixavam do William Carvalho, pois considero este muito mais soneca e molengão do que ele. E atenção que não gosto nada do William.
O Meïté é bom de pés, sem ser nada de outro mundo tecnicamente, mas ele é muito fraco mentalmente. Esta epoca só teve 30 minutos de boa qualidade. Quando entrou contra o Inter por exemplo, fez logo merda e perderam o jogo muito por culpa dele.
Vejam o último jogo dele e tirem as vossas conclusões.

É muito contestado pelos adeptos do Torino por ser muito pouco disciplinado, lento dentro do campo e muito pouco investido, parece querer jogar só quando lhe apetece.

A direção do Torino procura vendê-lo mas quer recuperar o investimento dentro do possivel. O Torino não o quer, o Milan não quis ficar com ele e a opção não era assim muito elevada, isto deve querer dizer alguma coisa.

Mas como já disse, o pior é a cabeçinha dele. Ele é muito fraco psicológicamente. E depois tem uma "entourage" que em vez de o ajudar leva o Meïté por maus caminhos.
Ou seja, tem uma vida privada e nocturna muito agitada. Se vier, este e os amigos dele junto ao Taarabt, a noite em Lisboa vai ser só deles. E claramente não quero jogador destes no meu Benfica.

Agora, não sou bruxo. Se calhar chega ao Benfica e transforma-se, e se ele se afastar um pouco da sua seita seria meio-caminho andado para tal, mas o facto é que a aposta é muito arriscada.

1º - Dado o conhecimento que tens do jogador e "entourage", espero que estejas errado.

2º - Acho exageradíssimo que digas que perderam este jogo por causa dele.

https://youtu.be/1eHOhwIzDfw

Ponto 1 - O AC Milan marcou (com assistência dele após recuperar uma bola à entrada da área adversária) e, depois disso, não fizeram mais nada ofensivamente durante o jogo todo.
Ponto 2 - Ibrahimovic expulso aos 58'
Ponto 3 - 1º golo do Inter é de penalti, cometido pelo Rafael Leão (uma infantilidade)
Ponto 4 - É ele que comete a falta que dá no golo do Eriksen mas repara como o colega lhe faz o passe para trás mesmo sabendo que estão ambos sobre grande pressão e à entrada da área

Yuri_SLB

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2021, 15:43
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: jose99slb em 17 de Julho de 2021, 15:07
O Renato está no mercado por 25 Milhões.

Continuem a ir buscar entulho ...

25?!

Se for isso que o Lille pede são parvos.


Esta malta acha que no Lille estão lá Vieiras e DSO´s

O Benfica vende-o por 35 mais não sei quanto por objectivos e era metade do jogador que é hoje.


O Benfica despachou-o passado 6 meses,antes de Europeu, quando toda a gente na Europa(Ex Guardiola),achava que ele tinha potencial para ser um dos melhores médios do mundo a curto prazo.Hoje o Rs já n tem esse hype,embora estaja bem cotado e ainda assim o Lille vai vende-lo mais caro

O Renato ao tem essa hype?
Com 23 anos e com o nível que apresentou este ano vai certamente ser contratado por um tubarão europeu.
Que continua assim a evoluir e será sem qualquer dúvidas um dos melhores
Eu n disse que ele agora n tem hype,o que eu disse é que quando surgiu no Benfica tinha mais hype pq toda a gente acreditava que ia ser o melhor na sua posição,assim como aconteceu com Felix por exemplo,é comparar valores

Pedro R.

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2021, 15:48
Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2021, 15:46
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2021, 15:42
Não sei o porquê de tanta risota quanto aos 25 milhões pelo Renato. Até parece que o Lille deve pedir muito mais que isso.
Vai para lá por 20M€ faz a época q faz, faz o Europeu q faz e é vendido por 25M€. É já a seguir.
Não digo que saia por 25 M.
Mas de certeza que deverá ser por um valor mais próximo dos 25 do que, sei lá, dos 50 ou 60, como alguns parecem sugerir.
Menos do q 45M€ não acredito. O Oshimen e o Pepe saíram por um balúrdio e até o manco do Rafael Leão venderam bem. O Jonathan David ainda o ano passo foi contratado tb por uma pipa de massa.

Manpaz1904

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2021, 15:42
Não sei o porquê de tanta risota quanto aos 25 milhões pelo Renato. Até parece que o Lille deve pedir muito mais que isso.
Vai pedir perto de 40M.O lille ultimamente e fruto da sua competencia anda a vender mais caro os seus melhores jogadores.o ano passado venderam o Oshimen por 70M e há 2 venderam o R.Leão por 30M e o Pepe por 80M

E este ano acabaram de vender o GR por pouco mais de 10 e o parceiro do Renato, no meio-campo, por 20.

MasteRed

Por 25m actualmente. Só tens direito ao autógrafo do Renato.

MiguelRodrigues

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2021, 15:42
Não sei o porquê de tanta risota quanto aos 25 milhões pelo Renato. Até parece que o Lille deve pedir muito mais que isso.
Fala-se em 50M