Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Baron_Davis

Citação de: gizmo em 27 de Outubro de 2021, 22:02
Emprestar o Tino para dar o que se deu por este jogador, é criminoso.

o Rui percebe muito de futebol

adeptoBancada

LuisPortugal

Tenho de enfiar a viola,

De facto muito mau.

Mariachi

Citação de: LuisPortugal em 27 de Outubro de 2021, 22:06
Tenho de enfiar a viola,

De facto muito mau.

Começamos sempre a guardar a viola durante os apluasos, depois a malta pede mais uma musica e lá temos que sacar a viola do saco outra vez...

miniMilk

Exibição do mais ridículo que se pode fazer

sbremoved_28408

Tem bons pormenores técnicos, mas parece mais uma contratação "certeira" do scouting.

Quase que mais vale usar o catálogo do JJ. Pelo menos ainda se acerta um Veríssimo e um João Mário a cada 6 ou 7 tiros ao lado.

A "estrutura" não acerta um. A equipa de scouting já devia ter sido toda corrida há muito.

TMMSLB

Citação de: axiomas em 27 de Outubro de 2021, 21:34
Citação de: Never em 27 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2021, 21:29
Acho que já NINGUÉM pode ter dúvidas.

É uma MERDA. O homem nem se mexe em campo. Não sei se quer, se não quer, se não sabe, se não consegue. Sei que é INADMISSÍVEL esta merda.

Fretes Meite é inenarrável. Nem para este futebolzinho da tanga, na nossa liga, tem andamento.

Bem que eu disse que ia ter saudades do Florentino.

Este negócio é ruinoso. Ruinoso financeiramente, ruinoso desportivamente e pelo meio dispensa-se, MAIS UMA VEZ, um jogador que embora verdinho é bem superior aos dois últimos médios defensivos que tivemos como opção ao Weigl.

O plantel do BENFICA é uma farsa. Uma falsidade vendida na CS para enganar tolos.
É mesmo assim.

No Milan era igual. A cena é que ele não jogava a trinco e escondia a falta de posicionamento.

Hoje ficou bem evidente. Se o próprio Weigl tem dificuldades em segurar este meio campo, o Meite então é impossível.
Pode ser um excelente 8. Um 6 nao vai ser.
Um excelente 8 um gajo com zero intensidade? Que perde imensas bolas?

Fabio G.

Muito mal, muito lento, sem reação, mau posicionamento, má leitura de jogo, mas o que vê é que o jogador está a jogar também fora de posição, ele não sabe jogar a 6, não tem cultura tática para isso também porque na carreira dele nunca jogou assim, sempre jogou a 8 ou com duplo pivô como no Milan com o Kessie ao lado, tem claras dificuldades no posicionamento e na cobertura defensiva, é um peixe fora de água nesta equipa, parece claramente uma contratação falhada e o jogador também não parece muito motivado por isso dificilmente a situação irá melhorar.

João_Oliveira

Temos aqui um Gabriel mais escuro e pra pior...

slbenfica_croft

Despachou-se o Tino pela segunda vez consecutiva e não tendo opções de qualidade para a posição de MD.

É Weigl, que sendo muito bom não tem algumas características que o BENFICA precisa, e depois é ZERO.

Não há mais nada.

E perante esta realidade dispensa-se o Tino duas vezes. Mesmo sendo verdinho é MUITO MAIS jogador do que Gabriel e Meite.

É chocante isto. Se fosse planeado e premeditado não conseguiam fazê-lo.

Rikhart

Parece-me uma fotócopia do saudoso michael thomas.

slbenfever

Que pino! Ainda é capaz de ser mais lento e jogar num ritmo mais baixo que o Gabriel! Foram 7 milhões atirados ao lixo neste flop!

SousaLB

Como é que este gajo jogou no Milan?

Eu sei que não é o Milan de outrora, mas é o melhor dos últimos 10 anos.

adeptoBancada

São só 5 anos de contrato não se preocupem.

I Am The Walrus

A "cena" é esta:

Dispensamos um jogador como o Gabriel, que custou 7 ou 8M€,pq é lento, pastelão etc .. e! Vamos contratar por 6 ou 7M€ o Meité, que é igual ou pior que o brasileiro.

Critérios nas contratações? ZERO!

São estas merdas que ninguém percebe.

Para "isto",mais valia ter ido buscar o Javi Garcia há dois anos, que vinha praticamente "dado" e ainda fazia mais, que "isto" que lá anda.