Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Slbstriker

Citação de: PinaG em 31 de Outubro de 2021, 01:59
Citação de: Slbstriker em 31 de Outubro de 2021, 01:13
Podia-se ter ido buscar o André Gomes por empréstimo, ou apostar no Florentino ou no Gedson, mas não, aqui o Su é muito melhor!

Paulo Bernardo riu-se.

Ou que se aposte nesse, não se pode é continuar assim.

Jonny-Venezuela

#5791
Que tijolos pés!
Que pernas de pau!
Que motor a gasóleo!



Sim, sim grande barrete, um verdadeiro tronco de pés a cabeça.

joaombcunha1962

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Outubro de 2021, 02:48
Que tijolos pés!
Que pernas de pau!
Que motor a gasóleo!



Sim, sim grande barrete, um verdadeiro tronco de pés a cabeça.
sem ritmo e a jogar fora de posição.

Lebohang Mokoena

Teve o aval de um ou ambos dos experts do Benfica, Jorge Jesus e Rui Costa.

Selo de "Qualidade" Garantido.

Slb04Sempre

Compram-se estes jogadores, quando temos Gedson ou Florentino, ou até talvez na equipa B, que fariam tanto ou melhor e mais barato.

Vão buscar estes jogadores de campeonatos caríssimos, que andam perdidos em empréstimos (por isso é que vêm)

Depois quando se tem oportunidade para resgatar um Renato Sanches, já não há dinheiro para loucuras...


diogoalves

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Outubro de 2021, 23:16
7 milhões. Vi 2 jogos do Milan (porque não o conhecia) e tresandou-me a Gabriel. Em dois jogos vi isto e ainda assim houve quem aprovasse esta contratação. Isto é surreal.

Mas tu não recebes comissão...

Leonardo S.C.

O Rui Costa que explique porque é que fomos buscar este gajo. Caro como o o crl, com jogadores iguais ou melhores já no plantel....

Nutmeg

#5797
Eu sou suspeito quanto a este - sempre o disse desde o seu 1° jogo - é um verdadeiro barrete.

Vai terminar de empréstimo em empréstimo, em Itália, até alguém lhe pegar definitivamente.

pmmp20

a pressionar com os olhos é muito forte.

Caneco

Claro que entrou mal e não tem estado bem mas não podemos pôr a culpa toda nele ou em quem quer que seja porque não tem jogador nenhum que se destaque ou esteja minimamente bem se o fulano faz uma coisa bem o outro faz logo a seguir mal e vice versa não há fio de jogo por isso nem se consegue ter um jogador em alta quando alguns estão fora dela é ao salve se quem puder por isso umas vezes é da caça outras do caçador culpado só tem um que já está a mais de um ano a fazer que treina e o futebol e os erros são sempre os mesmos

46Rossi

ainda me custa a acreditar que seja só isto... como é que um gajo que parece o michel thomas ou o paulo almeida jogou no milan ou até no toro?!?!?

superman_forever

Citação de: Caneco em 31 de Outubro de 2021, 10:58
Claro que entrou mal e não tem estado bem mas não podemos pôr a culpa toda nele ou em quem quer que seja porque não tem jogador nenhum que se destaque ou esteja minimamente bem se o fulano faz uma coisa bem o outro faz logo a seguir mal e vice versa não há fio de jogo por isso nem se consegue ter um jogador em alta quando alguns estão fora dela é ao salve se quem puder por isso umas vezes é da caça outras do caçador culpado só tem um que já está a mais de um ano a fazer que treina e o futebol e os erros são sempre os mesmos

Eu pergunto o que vem ele acrescentar ao que já tínhamos cá?
Se fosse um dos miúdos já estava assado.

Lebohang Mokoena

Um jogador que faz lembrar muito o Paulo Almeida, o mesmo que dizer que é um jogador que faz lembrar muito o Platini nos seus primeiros anos na Juventus.

Mendes01

Ele não é assim tão mau. Vi alguns jogos do Milan e ele fartava-se de galgar metros com bola. Aqui parece uma estátua perdida em campo.
Trabalho exímio do top 3 mundial.

Caneco

Citação de: superman_forever em 31 de Outubro de 2021, 11:07
Citação de: Caneco em 31 de Outubro de 2021, 10:58
Claro que entrou mal e não tem estado bem mas não podemos pôr a culpa toda nele ou em quem quer que seja porque não tem jogador nenhum que se destaque ou esteja minimamente bem se o fulano faz uma coisa bem o outro faz logo a seguir mal e vice versa não há fio de jogo por isso nem se consegue ter um jogador em alta quando alguns estão fora dela é ao salve se quem puder por isso umas vezes é da caça outras do caçador culpado só tem um que já está a mais de um ano a fazer que treina e o futebol e os erros são sempre os mesmos

Eu pergunto o que vem ele acrescentar ao que já tínhamos cá?
Se fosse um dos miúdos já estava assado.
verdade mas o ano passado a culpa era sempre do Gilberto e este ano até já não é dos piores já nem se fala dele por isso digo já não sei quem é bom e quem não presta quando o futebol é zero