Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

o Noruego

Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 17:09
Demoras muito?! Temos que comer o Roy de cebolada pá! Precisamos de força física na Rússia. Quando chegares dá um toque!
o Moses é tanque, se bem me lembro...

humbug_1904

Vai chegar na quarta, não se preocupem. Desfrutem  :cool2:

Senhor Aimar

Parece que vou ter de dizer vem vindo  meite... só espero que o mago da táctica olhe p ti para jogares com weigl e não na vez de weigl. Senão pouco ou nada vamos melhorar e não vamos suprir o problema evidente da posição 8.

Billy the Kid

Citação de: superhet em 19 de Julho de 2021, 16:19
Passei pelo forum inglês do Milan, só para er uma coisa...

Vale o que vale, mas para alguns users, só não ficou em vez do Tonali porque não tem tanta margem de progressão (questão da idade) como o Italiano.


Não é a opinião de um fórum - seja ele qual for - que interessa.
Devia ser o teu conhecimento sobre o jogador.
Quem conhece o jogador, sabe que mais-valias ele traria ao Benfica.
Meité, aqui, é titular.

Jb3011

Citação de: Billy the Kid em 19 de Julho de 2021, 18:27
Citação de: superhet em 19 de Julho de 2021, 16:19
Passei pelo forum inglês do Milan, só para er uma coisa...

Vale o que vale, mas para alguns users, só não ficou em vez do Tonali porque não tem tanta margem de progressão (questão da idade) como o Italiano.


Não é a opinião de um fórum - seja ele qual for - que interessa.
Devia ser o teu conhecimento sobre o jogador.
Quem conhece o jogador, sabe que mais-valias ele traria ao Benfica.
Meité, aqui, é titular.
Titular a 8 e não a 6 como muita gente anda a querer dar a entender.

Billy the Kid

Citação de: Jb3011 em 19 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: Billy the Kid em 19 de Julho de 2021, 18:27
Citação de: superhet em 19 de Julho de 2021, 16:19
Passei pelo forum inglês do Milan, só para er uma coisa...

Vale o que vale, mas para alguns users, só não ficou em vez do Tonali porque não tem tanta margem de progressão (questão da idade) como o Italiano.


Não é a opinião de um fórum - seja ele qual for - que interessa.
Devia ser o teu conhecimento sobre o jogador.
Quem conhece o jogador, sabe que mais-valias ele traria ao Benfica.
Meité, aqui, é titular.
Titular a 8 e não a 6 como muita gente anda a querer dar a entender.

Um dia joga a 8 (João Mário descansa) outro dia joga a 6 (Weigl descansa). Não te esqueças que é suposto entrarmos na Champions e necessitaremos de rotatividade para garantirmos um onze de qualidade em todas em frentes (jogos de 3 em 3 dias).

Adrian31


Marchialy

Só por curiosidade, quando veio o Gabriel, também houve este entusiasmo todo aqui no forúm ?

tjdy

Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 18:58
Só por curiosidade, quando veio o Gabriel, também houve este entusiasmo todo aqui no forúm ?

Este tb é apreciador de churrascos?

Senhor Aimar

Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 18:58
Só por curiosidade, quando veio o Gabriel, também houve este entusiasmo todo aqui no forúm ?

Por curiosidade fui 1 min à pagina do Gabriel. Sim, 1 min. E nesse minuto saquei as seguintes descriçoes. Passo a citar:

"
Samaris? Foda-se, só podes estar a brincar.
O gajo tem pormenores e capacidade de passe que o Samaris nem que mexesse no editor do FIFA teria. E sim, continuo na minha que dá ares de Isco, forte com a bola no pé, capacidade no 1x1, de passe bem acima da média e remate decente.
Claramente um 8 ofensivo, para um meio-campo a três.

Muito bom jogador.......24 anos possante forte na marcação adaptado ao futebol europeo boa meia distancia com golo eximio marcador de livres e penaltis jogo aéro razoavel e muito boa tecnica......
Um jogador muito completo......cláusula de 20 kilos não me parece que saia por 7.......mas que está no mercado é verdade principalmente depois da,saida de Garitano que apostava todas,as fichas em Gabriel.....
Vamos ver se a noticia têm.fundamento...em Espanha nada ao respeito!!!
Mas que seria uma contrataçao parra ser TITULAR DE CARAS não tenho a menor duvida

Cracalhão.

Renato Sanches e este Gabriel... Perfis muito semelhantes"

Marchialy

Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 19:02
Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 18:58
Só por curiosidade, quando veio o Gabriel, também houve este entusiasmo todo aqui no forúm ?

Este tb é apreciador de churrascos?

Não sei, a minha curiosidade tinha mais a ver com as caracteristicas dentro de campo com as quais o descrevem aqui.

Marchialy

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: Marchialy em 19 de Julho de 2021, 18:58
Só por curiosidade, quando veio o Gabriel, também houve este entusiasmo todo aqui no forúm ?

Por curiosidade fui 1 min à pagina do Gabriel. Sim, 1 min. E nesse minuto saquei as seguintes descriçoes. Passo a citar:

"
Samaris? Foda-se, só podes estar a brincar.
O gajo tem pormenores e capacidade de passe que o Samaris nem que mexesse no editor do FIFA teria. E sim, continuo na minha que dá ares de Isco, forte com a bola no pé, capacidade no 1x1, de passe bem acima da média e remate decente.
Claramente um 8 ofensivo, para um meio-campo a três.

Muito bom jogador.......24 anos possante forte na marcação adaptado ao futebol europeo boa meia distancia com golo eximio marcador de livres e penaltis jogo aéro razoavel e muito boa tecnica......
Um jogador muito completo......cláusula de 20 kilos não me parece que saia por 7.......mas que está no mercado é verdade principalmente depois da,saida de Garitano que apostava todas,as fichas em Gabriel.....
Vamos ver se a noticia têm.fundamento...em Espanha nada ao respeito!!!
Mas que seria uma contrataçao parra ser TITULAR DE CARAS não tenho a menor duvida

Cracalhão.

Renato Sanches e este Gabriel... Perfis muito semelhantes"

Parece copy/past, só trocaram o nome do Gabriel por Meïté.

É sempre aquele entusiasmo quando se trata de um brinquedo novo.

nikas

A vir, é daqueles que chega na sexta, no sábado esta a titular.
Upgrade gigantesco ao que há.

Renato Ferreira

Citação de: superhet em 19 de Julho de 2021, 16:19
Passei pelo forum inglês do Milan, só para er uma coisa...

Vale o que vale, mas para alguns users, só não ficou em vez do Tonali porque não tem tanta margem de progressão (questão da idade) como o Italiano.

agora imagina um estrangeiro que vem ver o fórum ser benfiquista... Só presta o Gonçalo ramos o resto é lixo e neste momento quase que se diz que Roy bombo é que percebia disto.

Maite visto pelos adeptos italianos é um flop e pelo que falam é mais 8 do que 6 e assim nós continuamos com um problema

Adrian31

pior que os que ca estão não deve ser.