2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Barto

SuperBalo

Tenho algumas dúvidas sobre a qualidade do Fábio Cardoso, já o ano passado não esteve nada bem.

komytis

porque é que insistimos nesta coisa de circulação de bola, contemporização, gestão de posse, quando nenhum dos nossos jogadores é forte no passe e movimentos de ruptura, se são, porque não o fazem?
não percebo nada desta tactica

Miguelito22

Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2014, 12:02
Citação de: bgardo em 05 de Outubro de 2014, 11:57
jogo medonho do renato santos.

um bom abre olhos para quem acha que quem faz a diferença num escalão abaixo é so apostar num escalão acima e que sera logo bem sucedido.
Desculpa? Mas a ideia é mesmo esta. Fazer passar por dificuldades num patamar acima aqueles q brincam no seu escalão. Isto é como a playstation... goleias no nível amador e começas a ficar aborrecido... o que deves fazer? passar para o nível profissional para teres mais competitividade... perdes os primeiros jogos, vais começando a marcar golos e a empatar e depois voltas a normal e a ganhar jogos... será q isto é dificil de perceber?
Na mouche.

Slb23

delduin

Epá eu gosto muito do Renato. Mas esta época ele tem feito mesmo o quê para merecer ser chamado à equipa B?

Incrível como o bgardo faz uma observação óbvia e cai tudo em cima dele.

.:VMPT:.

Esse lance do penalty é idêntico a um do Luisão contra o Sporting no jogo da taça na época passada....

bgardo

um bom abre olhos para quem acha que quem faz a diferença num escalão abaixo é so apostar num escalão acima e que sera logo bem sucedido.
Desculpa? Mas a ideia é mesmo esta. Fazer passar por dificuldades num patamar acima aqueles q brincam no seu escalão. Isto é como a playstation... goleias no nível amador e começas a ficar aborrecido... o que deves fazer? passar para o nível profissional para teres mais competitividade... perdes os primeiros jogos, vais começando a marcar golos e a empatar e depois voltas a normal e a ganhar jogos... será q isto é dificil de perceber?
epa calma la...

eu nem disse o contrario.

e acho que os que brincam no seu escalão devem passar a jogar num acima para evoluir ainda mais.

eu so me referia a ideia, muitas vezes vista, que um gajo da B que joga muito devia ser aposta na A pq "não engana" e ia mostrar ser melhor que os que ja la estão.

as vezes as coisas não são assim tao simples.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 12:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2014, 11:58
Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 11:55
O Lindelof excetuando Benfica, Porto, Braga e Sporting era titular em qualquer equipa da 1ª Liga.

Porque é que alguns não são emprestados a clubes da 1ª Liga em vez de ficarem 2 e 3 anos na B ?
Isso não depende apenas do Benfica.

14 clubes não querem um único jogador dos nossos que fazem boas épocas na 2ª ? Há clubes que vão buscar jogadores a clubes da 2ª piores classificados que os nossos B.

O Boavista não queria nenhum ?

Nó Cego

É só para avisar os mais incautos que a nossa equipa B joga muito poucochinho.

Holmesreis

O Renato não está a procurar o 1x1 ou quando o faz, perde o lance por falta de ratice...

E isso só se conquista com jogos de patamares mais exigentes. Eu se ganhar 12-0 a um a equipa no nível amador do PES, o primeiro jogo que fizer no Professional, já se sabe que levarei no pelo.

ForçadoBloqueio

Só uma dúvida: este Renato Sanches é aquele hiper-mega craque que devia estar na equipa A porque o Ruben Neves estava na equipa A do Calor da Noite, não é? Estou elucidado.

.:VMPT:.

Citação de: Nó Cego em 05 de Outubro de 2014, 12:05
É só para avisar os mais incautos que a nossa equipa B joga muito poucochinho.

A classificação espelha mesmo isso....

Mittelstürmer

Miguelito22

Os nossos 2 centrais de hoje podem vir a ser jogadores de 1/2 divisão mas nunca serão centrais para o Benfica.

Mas acho positivo que pelo menos muitos deles tenham carreiras na primeira divisão, ja era muito bom tanto para os jogadores como para o Benfica no sentido de que o trabalho não é deitado para o lixo independente de qualidade dos jogadores embora alguns sejam fracos demais sequer para jogar numa 1 liga.