2ª Liga 10ª J: SC Farense 4 - 3 SL Benfica B, 02Nov. Dom. 15h30 *Sport TV +*

tiago_alexx

Mentalidade á imagem de um presidente que ,depois de eliminar o Fenerbahçe, diz que essa entrada na Champions é um dos dias mais felizes da sua vida.

Clube nivelado por baixo. Desde lá de cima.

Cob92

Fazer 3 golos significa alguma qualidade ofensiva.

Mas deixar-se perder 4-3 significa Tambem uma organizaçao defensiva muito debile.

E tambem falta de mentalidade por parte dos jogadores.

Nutmeg

Equipa muito fraca. Não vejo qualidade para ir além da luta pela permanência.
Rui Costa fala da aposta na formação. Rir para não chorar.

lucasslb1904

Citação de: margaridacardoso em 02 de Novembro de 2025, 18:16
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Novembro de 2025, 17:35Recuso me a compactuar com o discurso daqueles do "são putos, é preciso é evoluir, ganhar ou perder tanto faz", esta cultura de derrota com o Rui Costa na presidência está se a entranhar em tudo o que rodeia este clube, dos sócios aos miúdos da formação, ao roupeiro do Seixal.

"O que importa é participar"
"O que importa é sermos competitivos"
"O que importa é ir até ao fim nas competições"
"Ganhámos o play off da Champions"

O mandato do quase.
Já sabemos disso tudo - sempre discutido em tópicos do RC, eleições, etc, e - até onde se sabe - toda a gente neste fórum concorda.

Mas isso que dizes inicialmente é mentira. Nunca ninguém diz que perder ou ganhar tanto faz, na formação.

É factual que a vitória não é a coisa mais importante no futebol de formação. Mas tem de lá estar.

Isto já aconteceu e voltará a acontecer, não é pelo mandato do quase - que existe -, é porque é uma equipa B.

Uma treta, aproveitar isto para discurso de likes. E uma treta nunca se saber dividir as águas.

E podem vir com o chalupa que é para ver se me rio.

Eu não ando neste fórum á procura de likes, sou um mero anónimo que felizmente ou infelizmente ama o clube e tem de deitar para fora aquilo que pensa porque se não leva para o travesseiro e não me apetece faze lo.

Não me estou a aproveitar de nenhuma situação, escrevi o que penso, a cultura de derrota está entranhada neste clube, em todas áreas, em todas ou grande maioria das modalidades, "não faz mal perder desde que sejamos competitivos", desculpa não me revejo nisso, não é um caso isolado, se fosse não teria escrito o que escrevi.

Estou me a cagar para likes, aqui sou apenas o lucasslb1904 que ama o Benfica e atira umas postas.

Adepto10

Assim não vamos lá. Uma vitória no bolso que nos ia deixar bem na classificação e acabamos por ser humilhados.

São miúdos, mas se querem ser jogadores de primeira equipa tem que mostrar muito mais

menta

Embora não veja nesta equipa jogadores para equipa A do Benfica, exceptuando Diogo Ferreira, foi uma vergonha o que se passou hoje. E o Veríssimo não está isento de culpas..

Korczak

Citação de: Cob92 em 02 de Novembro de 2025, 20:43Fazer 3 golos significa alguma qualidade ofensiva.

Mas deixar-se perder 4-3 significa Tambem uma organizaçao defensiva muito debile.

E tambem falta de mentalidade por parte dos jogadores.

são miúdos, têm de aprender e mais vale terem estas experiências na B do que na A. Foi uma vergonha, mas acho que responsabilizo mais o treinador que os miudos

darkwolf

começámos com um buraco à esquerda (Parente). solução do Veríssimo?
criar uma cratera (Olívio)

Diavolo Rosso

Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2025, 09:45começámos com um buraco à esquerda (Parente). solução do Veríssimo?
criar uma cratera (Olívio)
Isto depois de ter adaptado e bem, com sucesso, o Rodrigo Rêgo.

Benfiquismo

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Novembro de 2025, 17:35Recuso me a compactuar com o discurso daqueles do "são putos, é preciso é evoluir, ganhar ou perder tanto faz", esta cultura de derrota com o Rui Costa na presidência está se a entranhar em tudo o que rodeia este clube, dos sócios aos miúdos da formação, ao roupeiro do Seixal.

"O que importa é participar"
"O que importa é sermos competitivos"
"O que importa é ir até ao fim nas competições"
"Ganhámos o play off da Champions"

O mandato do quase.
Esta falta de cultura vencedora no nosso clube já vêm do tempo do Vieira. Mas sim com o Rui Costa a presidente isso acentuou se.

Benfanatic

Falta de maturidade...é certo que são jovens mas isto é inadmissível.