2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 1 - 2 CD Mafra, 03Out. Sáb. 16h00 *BTV*


Miguelito22

Who cares?
Foi o jogo puramente de merda,dos mais fracos que vi da equipa B e com muito jogador fraco.

O Benfica B so tem como objectivos garantir manutenção e fazer crescer jogadores que sejam acima da media vindos da formação.

Mais que natural existir diversos jogadores fracos e que nunca vão calçar na equipa principal.

bruno cardoso

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Outubro de 2015, 17:54
Com muita pena minha...

O Hélder está para a equipa B como o Tralhão está para os juniores...
Gosto mais do Tralhao

Orgulhosamente_SLB

Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Outubro de 2015, 17:54
Com muita pena minha...

O Hélder está para a equipa B como o Tralhão está para os juniores...
Gosto mais do Tralhao

Por mim iam os dois de vela...

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2015, 17:46
Aquele vermelho directo não pela falta de certeza e havia pelo menos mais um defesa do Benfica que podia chegar até ao jogador do Mafra antes deste chegar à baliza do Benfica.

Pareceu que foi apenas um bom pretexto mas pronto..
Por acaso ia outro do Mafra sozinho no meio do terreno.
Iam 2 para 1.

Estás a dizer que quem ia pelo meio também era do mafra é isso?

Fiquei com ideia que vinha lá um jogador do Benfica, mas posso ter ficado com a impressão errada.

pcslb

90 min a ver isto, e não consegui encontrar uma unica coisa positiva neste jogo.

|OnE|

Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2015, 17:55
Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2015, 17:46
Aquele vermelho directo não pela falta de certeza e havia pelo menos mais um defesa do Benfica que podia chegar até ao jogador do Mafra antes deste chegar à baliza do Benfica.

Pareceu que foi apenas um bom pretexto mas pronto..
Por acaso ia outro do Mafra sozinho no meio do terreno.
Iam 2 para 1.

Estás a dizer que quem ia pelo meio também era do mafra é isso?

Fiquei com ideia que vinha lá um jogador do Benfica, mas posso ter ficado com a impressão errada.

O Pawel tenta fazer falta e não consegue.
Faz o João e o Pawel vai atrás dele. Mas no centro do terreno está um jogador deles.
Mas lá está. Estão a mais de 45 metros da área.
Não faço ideia se é vermelho na mesma.

Manuel8

Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2015, 17:55
Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2015, 17:46
Aquele vermelho directo não pela falta de certeza e havia pelo menos mais um defesa do Benfica que podia chegar até ao jogador do Mafra antes deste chegar à baliza do Benfica.

Pareceu que foi apenas um bom pretexto mas pronto..
Por acaso ia outro do Mafra sozinho no meio do terreno.
Iam 2 para 1.

Estás a dizer que quem ia pelo meio também era do mafra é isso?

Fiquei com ideia que vinha lá um jogador do Benfica, mas posso ter ficado com a impressão errada.


Ficaste, porque vinha. Estavam 2 jogadores no meio, 1 do Mafra, 1 do Benfica.

Não compreendo como é possível mostrar vermelho naquela situação, o jogador junto à linha tem esse do Benfica que está no meio com possibilidade de o interceptar no caminho para a baliza, e o polaco também só vinha uns 2 metros atrás mas esse é o menos.

O árbitro tem que decidir ser vidente "ah, mas isto aqui, ele agora ia continuar com a bola, o defesa do Benfica ia ter que vir a ele, o outro gajo do Mafra ia ficar sozinho, não ia ser uma besta e conseguir meter-se em fora de jogo, este não ia falhar o passe, também não iam ser lentos e dar tempo ao polaco de recuperar e cobrir 1 dos 2 jogadores, e ia ser golo".

Mas deixa lá, salvo erro foi o Carole que levou um vermelho ainda pior aqui na B.

Rodri_19

Citação de: *Crow* em 03 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: Rodri_19 em 03 de Outubro de 2015, 17:38
O Hélder é terrível a mexer na equipa, enfim
e em tudo. mas enquanto ser um benfiquista ex-bom jogador do clube for suficiente para ser treinador, vamos ter isto
O gajo tira o único médio de ligação e põe mais um PL e depois muda para um sistema de 3 centrais, depois disso tava na cara que já não íamos ter mais nenhuma oportunidade de golo.
Até tava a gostar deste início de época.. parecia estar a evoluir mas com estas cagadas de sempre é impossível defendê-lo.

Reimão

Quem devia estar a treinar a equipa b era o Mozer ou o Paneira...Mas os incompetentes é que são bons!!! Deixem-se de brincadeiras!!!


Adepto10

foi o 1º jogo q vi deste Benfica B esta temporada, em relação aos jogadores q já vinham do ano passado notei evolução, sobretudo no R Sanches (apesar de ter falhado alguns passes em zona proibida, mas faz parte do crescimento), o Andrade tem-me surpreendido mto pela positiva pelo q vi na equipa principal e hj, o Pawel tb está mais jogador.

J Nunes e o central russo tb tem mto potencial.

O Rebocho é mais do mesmo... não o acho nada por aí além, mas tem atitude, apoia mto o ataque, tem bom tq de bola e seguramente defensivamente vai melhorar. Para a equipa principal seria um bom suplente, pq se não estou em erro tb pode jogar na direita, todavia julgo q lhe fazia bem fazer 2/3 temporadas na 1ª liga e depois ser o nosso "Silvio".

Diogo Gonçalves, tem td para ser grande jogador, mas o caminho faz-se caminhando.

João Carvalho - esperava mto mais.

Miguel Santos e Alfaite penso q são demasiado fracos e não faz sentido serem apostas.

Quero ver se tenho mais oportunidades para poder ver mais jogos, pq de facto tenho tido pena de não poder acompanhar a eq B esta temporada...

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2015, 17:54
Who cares?
Foi o jogo puramente de merda,dos mais fracos que vi da equipa B e com muito jogador fraco.

O Benfica B so tem como objectivos garantir manutenção e fazer crescer jogadores que sejam acima da media vindos da formação.

Mais que natural existir diversos jogadores fracos e que nunca vão calçar na equipa principal.

Who cares não...
No Benfica deve-se ambicionar sempre mais. A prioridade não é a classificação mas estar ali lado a lado com o Varzim não é admissivel.

Há que jogar mais. Há que pontuar mais.

O_Glorioso


diob121

Um jogo horrendo, medonho. Não se joga nada. Temos muitos jogadores fraquinhos...

Temos potencial, é certo, mas falta algo a muitos. Talvez só mesmo o Renato, o João Carvalho, o Diogo Gonçalves, o Lystcov... é que tem real valor nesta equipa. Rebocho é fraco, sempre o disse. Sancidino mais do mesmo. Pawel não é mau mas não me parece jogador para a equipa A. João Nunes... meh. Alexandre Alfaiate safa. Nem falo do Victor Andrade, senão passo-me. Nada demais...

E essa conversa do Who cares é um mau pensar. Temos de evoluir os rapazes? claro. O principal objetivo é esse? sim. Agora temos de ganhar, está no nosso ADN. Nós o ano passado podiamos perder pontos fora mas em casa ganhavamos os jogos. E o ano passado foi um ano que podia ser melhor. Ficar atrás dos lags não. Este ano estamos péssimos... já nem em casa. Também quem joga sem PL e com Sancidino lá, não pode esperar vitórias. Temos que melhorar muito.