2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 2 - 1 Vitória SC B, 22Out. Seg. 20h00 *BTV*

MrFire

Almada

Citação de: Blitzer em 22 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Messi87 em 22 de Outubro de 2012, 19:13
O Benfica B defronta esta segunda-feira o Vitória de Guimarães B. Eis o onze escolhido pelo treinador Luís Norton de Matos: Mika; João Cancelo, Sidnei, Carlos Ascues e Lionel Carole; Luciano Teixeira, Miguel Rosa, Duarte Duarte, Ivan Cavaleiro e Leandro Pimenta; João Mário.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25302/language/pt-PT/Benfica-B-V-Guimaraes-B-Onze-ja-e-conhecido.aspx

João Mário ?

Preferia o Correa.
O Correia parece mais jogador, mas o treinador ´´e que sabe e tem gerido bem o plantel.

EPluribusUnum

Preferia ver outros jogadores no lugar do Duarte e do João Mário.

Aliás, estranho o afastamento do Correa do 11, parecia-me estar bem.

g13

E para isto que serve a equipa B como nao a objectivos de subida pode rodar o plantel e dar minutos a todos se for preciso na Equipa A

nspumpkin

Cafu tem que começar a jogar e a médio, vejo ali um box to box em potência, uma espécie de Essien..

Blitzer

Citação de: nspumpkin em 22 de Outubro de 2012, 19:25
Cafu tem que começar a jogar e a médio, vejo ali um box to box em potência, uma espécie de Essien..

x2

joao_manike

Mika, Cancelo, Sidnei, Ascues, Carole, Luciano Teixeira, João Mário, Leandro Pimenta, Duarte Duarte, Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro.

joao_manike

O João Mário jogou alguns minutos pela A, é para aproveitar uma fase de maior confiança e motivação do rapaz.

EPluribusUnum

Que seja. Espero que aproveite a oportunidade, tinha ele a ganhar e a equipa também.

EPluribusUnum

Parece que sim, estou com expectativas para o ver ali. Grande avatar, btw.

kangaroo

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Outubro de 2012, 19:35
Parece que sim, estou com expectativas para o ver ali. Grande avatar, btw.
^-^ ^-^

---
E stream para a btv? nada ?  :coolsmiley:

jonyc90

F.Cardoso deveria tar a jogar (ja teve tempo para recuperar da lesao)
Cafu tb deveria jogar