2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 5 - 1 Académico de Viseu FC, 06Out. Dom. 16h00 *BTV*

Ruud

Força Benfica !

BlankFile

Bom jogo para regressar às vitórias. O Ac.Viseu é o clube da terra da Minha Mãe e espero que garanta a manutenção, mas desta vez vai ter que perder.  ^-^

Vamos Benfica!




Messi87

10.ª jornada da segunda Liga

Benfica B – Ac. Viseu: Bilhetes já se encontram à venda

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica volta a jogar perante o seu público e todos os benfiquistas já estão convocados.

Os ingressos já se encontram à vinda nos locais habituais.

10.ª jornada da Segunda Liga – SL Benfica B – Académico de Viseu
Data do jogo: 6 de Outubro às 16 horas
Local do jogo: Caixa Futebol Campus

Locais de Venda:
·         Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
·         Casas do Benfica com sistema de bilhética
·         Bingo Benfica
·         Caixa Futebol Campus (apenas no dia do jogo a partir das 14h00)

Entrada Gratuita (obrigatório levantamento de bilhete):
·         Sócios detentores de Título Fundador/Centenarium válido para a época 2013/2014
·         Sócios detentores de Red Pass e Red Pass Premium para a época 2013/2014
·         Sócios detentores de Lugar Vitalício para a época 2013/2014
·         Geração Benfica – Sócios dos 3 aos 17 anos

Abertura de Portas: 15h00

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31971/language/pt-PT/Benfica-B-Ac-Viseu-Bilhetes-ja-se-encontram-a-venda.aspx

Tabela de preços:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/Equipa%20B/Segunda%20Liga/BenficaB_Viseu/TabelaPrecos_academico_viseu.pdf

rui_89

Para mim:

Varela
Semedo, Cardoso, Mitrovic, Gianni

Lindelof Matic

Helder Costa, Ruben Pinto, Lolo,

Funes Mori.

Não coloquei: Cancelo, Bernardo e Cavaleiro porque para mim será uma vergonha se não estiverem pelo menos nos 20 convocados para Estoril


BlankFile

Citação de: rui_89 em 03 de Outubro de 2013, 15:53
Para mim:

Varela
Semedo, Cardoso, Mitrovic, Gianni

Lindelof Matic

Helder Costa, Ruben Pinto, Lolo,

Funes Mori.

Não coloquei: Cancelo, Bernardo e Cavaleiro porque para mim será uma vergonha se não estiverem pelo menos nos 20 convocados para Estoril

Really? Com o treinador que tens no banco só em caso de desespero é que chamava esses rapazes talentosos.

rui_89

Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2013, 18:38
Citação de: rui_89 em 03 de Outubro de 2013, 15:53
Para mim:

Varela
Semedo, Cardoso, Mitrovic, Gianni

Lindelof Matic

Helder Costa, Ruben Pinto, Lolo,

Funes Mori.

Não coloquei: Cancelo, Bernardo e Cavaleiro porque para mim será uma vergonha se não estiverem pelo menos nos 20 convocados para Estoril

Really? Com o treinador que tens no banco só em caso de desespero é que chamava esses rapazes talentosos.

Bem sei disso caro BlankFile, por isso é que iniciei o posto com "Para mim"

JuicyJuice

Ver a equipa B é sempre tranquilo. Quero que ganhem, mas, acima de tudo, quero que joguem bem. No último jogo, gostei mto de ver esta equipa que mesmo jogando contra os melhores da 2a liga e tendo tido mto azar, rubricou boa exibição e sem medo! Dá gosto ver as esperanças portuguesas do Benfica e sonhar um bocadinho com um futuro melhor... 


lonstrup

Citação de: Messi87 em 03 de Outubro de 2013, 12:01
10.ª jornada da segunda Liga

Benfica B – Ac. Viseu: Bilhetes já se encontram à venda

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica volta a jogar perante o seu público e todos os benfiquistas já estão convocados.

Os ingressos já se encontram à vinda nos locais habituais.

10.ª jornada da Segunda Liga – SL Benfica B – Académico de Viseu
Data do jogo: 6 de Outubro às 16 horas
Local do jogo: Caixa Futebol Campus

Locais de Venda:
·         Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
·         Casas do Benfica com sistema de bilhética
·         Bingo Benfica
·         Caixa Futebol Campus (apenas no dia do jogo a partir das 14h00)

Entrada Gratuita (obrigatório levantamento de bilhete):
·         Sócios detentores de Título Fundador/Centenarium válido para a época 2013/2014
·         Sócios detentores de Red Pass e Red Pass Premium para a época 2013/2014
·         Sócios detentores de Lugar Vitalício para a época 2013/2014
·         Geração Benfica – Sócios dos 3 aos 17 anos

Abertura de Portas: 15h00

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31971/language/pt-PT/Benfica-B-Ac-Viseu-Bilhetes-ja-se-encontram-a-venda.aspx

Tabela de preços:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/Equipa%20B/Segunda%20Liga/BenficaB_Viseu/TabelaPrecos_academico_viseu.pdf
Portanto o Benfica, parte envolvida na Competição, só usa o nome da competição, «Segunda Liga».

Mas um forum da internet já faz publicidade gratuita à Cabovisão.

Ou não será gratuita?


Manpaz1904