2ª Liga 11ª J: FC Penafiel 2 - 1 SL Benfica B, 28Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

MN85

Shoky

Não acho que tenha sido nenhum golão.
Foi é um frango do caralho.

André Sousa

Calma, agora mete-se o Cafú a trinco, o Dino no lugar do Duarte Duarte, o João Gomes no lugar do João Mário e jogamos com 11 jogadores de futebol. E ainda deixamos no banco o Filipe Nascimento, o João Teixeira e o Bernardo Silva.

Vá lá, pensem positivo...

mar_vivo

Jogo fraquito até aqui. Quando a equipa começava a libertar-se, pumba! sofre o golo.

Manpaz1904

Meddler

Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Outubro de 2012, 12:01
Cardoso enche me as medidas todas. Muita autoridade. Muita qualidade e potencial.

Espero que seja uma aposta no futuro. É que Luisão já vai com 31, daqui 2,3 anos é preciso um substituto.

Óbvio.

Por isso é que devia ser sempre titular ao lado do Sidnei, e não o Ascues.

Zak

joao_manike

A equipa B serve para eles errarem e aprenderem. Mas o Mika até estava a ser dos melhores, foi um erro que vai manchar a exibição.

O Cancelo deveria ter sido mais agressivo a tentar evitar o cruzamento que saiu chouriço.

André Sousa

O que me lixa é ver o Sidnei a jogar e reparar que o rapaz tem uma qualidade imensa, que dá para chegar onde quer, basicamente.

tquaresma

Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: Rigters em 28 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: tquaresma em 28 de Outubro de 2012, 11:58
O Mika é HORRÍVEL!

Ai é?

Sim, é futuro guarda-redes da seleção mas é horrivel!

Futuro GR do que?! Nao e por jogar no Benfica que passa a ser bom. O Mika é fraquíssimo, e já o mostrou n vezes. Ainda na 2a feira contra o Guimarães B ia dando casa

trevo

O golo é uma caga descomunal, o gajo quer cruzar, manda um remate para a area e a bola vai ao angulo...
Enfim, pode ser que seja positivo e voltem com outra dinamica na 2ª parte.

ASMor

Citação de: redevil88 em 28 de Outubro de 2012, 12:01
Pareceu-me intencional...e apesar de tudo mesmo que estivesse bem posicionado acho que o mamava na mesma...mas bela merda mesmo à beirinha do intervalo...quero ver que fará o Norton a perder...é das poucas vezes que nos encontramos nesta situação
tenho a ideia que n, normalmente estamos a jogar mal mamamos o golo e depois ainda vamos  ganhar