2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 2 CD Feirense, 26Out. Seg. 18h00 *BTV*

RedEagleNN

Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 21:05
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2015, 21:01
Esclarecido.
Noto algum sarcasmo. Podes-me dar um exemplo de retorno desportivo da equipa B (ou até mesmo do CFC) desde que foi construído?

Não sabes nenhum? Não acredito que para além de mostrares total desconhecimento do que é uma equipa B, também desconheças a A.
Não respondeste à minha questão.

Como é que queres que leve a sério alguém que diz isto?
Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 20:43
A equipa B deveria ser um castigo para os da equipa A e não como um prémio para os juniores.

Estamos a suportar custos com esta equipa que não nos vão dar retorno desportivo.

Mannschaft

Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2015, 21:18
Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2015, 21:13
Esclarecido.
Noto algum sarcasmo. Podes-me dar um exemplo de retorno desportivo da equipa B (ou até mesmo do CFC) desde que foi construído?

Não sabes nenhum? Não acredito que para além de mostrares total desconhecimento do que é uma equipa B, também desconheças a A.
Não respondeste à minha questão.

Como é que queres que leve a sério alguém que diz isto?
Citação de: Mannschaft em 26 de Outubro de 2015, 20:43
A equipa B deveria ser um castigo para os da equipa A e não como um prémio para os juniores.

Estamos a suportar custos com esta equipa que não nos vão dar retorno desportivo.
Bem me parecia que não conseguias referir nenhum jogador que tenha saído do CFC que tenha dado retorno desportivo ao Benfica! Zero.

Mas verdade seja dita, o Benfica - Entreposto de Jogadores, LDA teve bastante retorno... financeiro! O que vale é que o Benfica é uma empresa, porque se fosse um clube desportivo eu diria que alguma coisa estava mal.

RedEagleNN

Reimão

A equipa B cada jogo que passa joga pior...Não se vê evolução nenhuma nos miúdos...Ainda falta muito para irmos buscar um treinador a sério que saiba o que é o BENFICA...

TJSF

Para mim, contratações para a B tem que ser destacadamente superiores ao que já cá estavam. Melhoramos desde 2012-13, onde eramos um entreposto autentico, mas ainda acontece vir jogadores não necessários.

melanda72

Citação de: PB_124 em 26 de Outubro de 2015, 20:22
Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2015, 20:07
Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2015, 19:57
Citação de: PB_124 em 26 de Outubro de 2015, 19:54
A realidade é que temos um dos treinadores mais medianos da segunda liga e da primeira liga. é lidar

Conheces os outros 23 da Segunda Liga?
Claro que não, mas cascar no Benfica é facil e barato.  :blah:
cascar nos treinadores. Já agora viste qts jogos da equipa B desde qe o Helder é nosso treinador. Em casa e fora?
Em casa quase todos fora é mais complicado.
O ano passado fez um bom campeonato e fizemos bons jogos.
Este ano há muita juventude e a equipa nem sempre é a mesma devido ao Benfica estar em varias frentes.
Claro que tem as suas limitações como treinador mas apesar de tudo está a fazer um trabalho meritório.

Theroux

Citação de: Reimão em 26 de Outubro de 2015, 21:25
A equipa B cada jogo que passa joga pior...Não se vê evolução nenhuma nos miúdos...Ainda falta muito para irmos buscar um treinador a sério que saiba o que é o BENFICA...

O Hélder não sabe o que é o Benfica? Lê-se com cada coisa...

REDTHUNDER

Esclarecido.

Isto é pergunta que se faça? Um exemplo?HÁ MONTANHAS...

Mannschaft

Citação de: REDTHUNDER em 26 de Outubro de 2015, 21:42
Esclarecido.

Isto é pergunta que se faça? Um exemplo?HÁ MONTANHAS...
Diz-me três exemplos.

Reimão

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2015, 21:35

Saber até pode saber mas não tem competência para o cargo...Mozer, Paneira podiam ser uma óptima solução...Chega de perdedores!!!

Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 12ª Jornada

SL Benfica B 1 - 2 Feirense

Platiny(a.g.) 57';

Platiny 25', Kukula 63'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Theroux

Citação de: Reimão em 26 de Outubro de 2015, 22:08
Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2015, 21:35

Saber até pode saber mas não tem competência para o cargo...Mozer, Paneira podiam ser uma óptima solução...Chega de perdedores!!!

O Mozer e o Paneira são vencedores de quê exactamente?

PattyBrooks

Que sorte o Kukula ter marcado o 1:2 para o Feirense se não já estava encomendada uma missão lagarta a dizer que o Platiny tinha recebido uma caixa Eusébio.