2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 28Out. Seg. 15h00 *BTV*



BlankFile

Um resultado mau e perfeitamente evitável não fossem dois erros defensivos infantis deitar tudo por terra. O segundo então do Steven é de bradar aos céus... mas enfim, há que procurar a vitória já no próximo jogo.

SLB1986

Mau resultado.

O que me deixa f**** é que temos miúdos e equipa para a maior parte das equipas da "nossa" 2ª liga.

Muitos dos pontos que perdemos este ano, mesmo a maior parte deles foi derivado a erros infantis.

Puches

Para quem, eu incluído, julgava que a equipa B jogaria para não descer, estou bastante satisfeito.
O Ivan, devido às lesões é certo, chegou à equipa A.
O Bernardo está mais do que visto também lá chegará .
O Cancelo talvez.
Este empate, e outros, pouco me chateiam.

RAFL

muito mau.....empatar em casa com urreta, Jardel, steven, andre gomes e funes mori....

jgbg91

Citação de: RAFL em 28 de Outubro de 2013, 21:20
muito mau.....empatar em casa com urreta, Jardel, steven, andre gomes e funes mori....

Os principais culpados

NUNO.S.L.B.GAIA

Pena nao ganharmos mas o tondela tem uma boa equipa e um bom treinador

paulomaia1972

Jogo razoável frente a um candidato à subida. Não gostei da arbitragem, deixou o jogo endurecer, o que favorecia o Tondela.
A responsabilidade deste resultado menos positivo é da dupla de centrais, especialmente, o Steven Vitória.
Melhor em campo - Varela.
Outros destaques apenas positivos - Bernardo, Funes, Gomes, Rojas, Gianni, Urreta. 

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2013, 21:36
Jogo razoável frente a um candidato à subida. Não gostei da arbitragem, deixou o jogo endurecer, o que favorecia o Tondela.
A responsabilidade deste resultado menos positivo é da dupla de centrais, especialmente, o Steven Vitória.
Melhor em campo - Varela.
Outros destaques apenas positivos - Bernardo, Funes, Gomes, Rojas, Gianni, Urreta. 
nao pude ver o jogo mas o steve esta a andar para trás ? Nao estou a perceber .

paulomaia1972

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2013, 22:28
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2013, 21:36
Jogo razoável frente a um candidato à subida. Não gostei da arbitragem, deixou o jogo endurecer, o que favorecia o Tondela.
A responsabilidade deste resultado menos positivo é da dupla de centrais, especialmente, o Steven Vitória.
Melhor em campo - Varela.
Outros destaques apenas positivos - Bernardo, Funes, Gomes, Rojas, Gianni, Urreta. 
nao pude ver o jogo mas o steve esta a andar para trás ? Nao estou a perceber .
Perde duas bolas controladas, sendo o último homem, e o adversário fica isolado... uma delas deu golo.
No 1º golo está a dormir... 

André Sousa

O Bernardo não fez nada? Eheheh.

Foi só o melhor do Benfica. As pessoas é que não têm bem noção do que o miúdo joga. Isto mesmo perdendo três ou quatro lances em iniciativas individuais. A questão é que isto já é tão estranho nele que até passa outra imagem.

Anyway, sempre a chamar o jogo a si, a dar linhas de passe e a jogar com os colegas. É outra coisa quando a bola chega aos pés dele. Consegue oferecer segurança e imaginação. Isola o Urreta no pontapé de saída de uma forma que até faz parecer fácil, deixa o Funes também com tudo para fazer o golo e mais um par de decisões boas.

darkwolf

o Jardel e o Steven estão-se a cagar e o André dura 20 minutos. Não percebi a saída do Rojas.


jgbg91