2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 0 - 5 UD Leiria, 07Dez. Sáb. 14h00 *BTV*

ScorpiO

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Dezembro de 2024, 16:15Não vale a pena colocar paninhos quentes neste resultado asqueroso.

Ps:Estou curioso por saber qual vai ser a desculpa dos minions cartilheiros.
"Uma grande equipa a de Leiria com muitos nomes que estão habituados à primeira liga"

Foi isto que disseram na BTV no fim do jogo 🫣😅

Partouze

Epa tudo bem mas 0-5 em casa é que não... por muito que continuem a bater na tecla que são "miudos". Ganham eles mais que 2 ou 3 equipas juntas da liga 2 e a tempo e horas.

Bignilton2

Citação de: Bergus_2010 em 07 de Dezembro de 2024, 16:24
Citação de: Bignilton2 em 07 de Dezembro de 2024, 15:56
Citação de: j.j. em 07 de Dezembro de 2024, 15:54Têm de compreender que são jovens jogadores a jogar com equipas com uma média de idade muito superior. Os erros são potenciados quando essa equipa pressiona mais. É verdade que alguns não têm qualidade para continuar no Benfica, mas outros ainda estão numa fase de aprendizagem. O Veríssimo não é bom num dia e  péssimo no outro. E também é preciso saber qual a estratégia da SAD para estes jogadores...

Concordo com tudo menos com o verissimo....é péssimo todos os dias e já o provou na A, na B e no estoril...mas como no Benfica o que mandam são as amizades cá vamos sustentando estes tachos
Tens direito à tua opinião e é respeitável. No entanto, na minha humilde, é o melhor treinador que tivemos na B, o homem certo no lugar certo e está a fazer uma grande temporada.

Eu sou sincero...o verissimo para o que se pede desenrasca..mas não há aquela genica, aquela gana que é preciso incutir...mas na história recente da B sem ser o lage e o renato a espaços temos tido treinadores no geral medianos

Kurt Cobain 10

Vejamos a equipa dos lagartos B que dizem que é só craques , têm 17 pontos na liga 3 com os mesmos jogos.

O Benfica b está a fazer uma excelente época. Agora é trabalhar e ganhar em Mafra na próxima jornada.

AlexandreFernandes

Citação de: MxPxFx em 07 de Dezembro de 2024, 15:40André Gomes... sinceramente, não vejo o tal futuro que muitos diziam.

Rafael Luís, que desastre hoje, lento, pouco esclarecido.

Luan Farias, já vi N jogos dele este ano e não consegui ver NADA e hoje até passes de 2m falhou... demos quanto ao Estrela?

Depois ainda querem dar mais uma chance ao Rui Costa, que fantástico!
Faço minhas as tuas palavras em relação ao André Gomes.

Além da falta de envergadura - penso que tem 1,82m -, parece-me ser um keeper algo limitado naquilo que é o posicionamento na linha de baliza e na questão dos cruzamentos.

Para mim não tem os requisitos necessários para jogar na equipa A.

Thorondor

Péssimo resultado. No entanto não apaga a época que estamos a fazer. Pena não jogarem sempre os melhores, mas já sabemos como é que funciona, infelizmente.

GGG

Existe muita malta que tem pouca qualidade nesta equipa B, embora colectivamente a equipa esteja a fazer uma boa época e as coisas estejam a sair bem.

Defensivamente não somos fortes, aliás acho mesmo que temos muita falta de qualidade. Tirando o norte americano, que é um puto e tem um mundo ainda para crescer, os 3 restantes e que jogaram hoje, tem muitos problemas.

O Leandro não vejo nada para já e esqueçam a ideia que está sequer preparado para a equipa principal. O Gustavo até poderá fazer carreira na liga, mas nunca será material para a equipa principal e o Francisco, pura e simplesmente não tem nada que se diga sequer que poderá chegar a um clube da primeira liga. Aliás o Benfica não produz um defesa esquerdo nas camadas jovens de jeito há quanto tempo?

Está equipa nem era a melhor, como agora e com este resultado não é a pior. Tem feito uma excelente época e o importante é assegurar a manutenção que eu diria que está praticamente garantida e depois é tentar potenciar os miúdos. Iremos ter mais derrotas, não digo por este números, mas a segunda volta vai ser dura.

Com este resultado talvez alguns agora metam na cabeça e deixem de andar a pedir o título, quando nem é esse o propósito e também quando não ha qualidade para isso no plantel.

DoubleJ

Acidente num excelente trabalho feito até agora. Jogo irrelevante; é continuar o nosso caminho e responder já na próxima jornada.

GTtdi_SLB

Só agora soube deste resultado. Hoje não competimos parece, mas esta equipa tem mais que crédito para estes apagões. Existe gente de muito valor ali.